A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carteira de Serviços – PPA 2012 / 2015 Turismo Alimentação Fora do Lar Serviços em Tecnologia da Informação e Comunicação Serviços da Construção Civil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carteira de Serviços – PPA 2012 / 2015 Turismo Alimentação Fora do Lar Serviços em Tecnologia da Informação e Comunicação Serviços da Construção Civil."— Transcrição da apresentação:

1 Carteira de Serviços – PPA 2012 / 2015 Turismo Alimentação Fora do Lar Serviços em Tecnologia da Informação e Comunicação Serviços da Construção Civil Serviços relacionados ao Programa SEBRAE 2014 (Oportunidades Copa do Mundo 2014) U. Desenvolvimento e Inovação - Serviços São Paulo

2 778 mil – número de MPEs no estado de SP Participação Estadual 2011 – 37% 2015 – 39% Participação RMSP 2011 – 44% 2015 – 47% AS MPEs E O SETOR DE SERVIÇOS

3 Concentração Serviços prestados a empresas Profissionais liberais Segurança Privada Vigilância Transporte de Valores Asseio e Conservação Alojamento e Alimentação Informática Transporte terrestre AS MPEs E O SETOR DE SERVIÇOS

4 É necessário tangibilizar Ofereça soluções; Agregue valor aos seus serviços associando a sua imagem; Invista em qualidade; Evidencie fisicamente a sua imagem; Dê respostas rápidas e seguras TENDÊNCIAS

5 10 Dimensões para qualidade percebida 1. Tangibilidade 2. Segurança 3. Credibilidade 4. Comunicação 5. Confiabilidade 6. Rapidez 7. Competência 8. Acesso 9. Cortesia 10. Entendimento do usuário TENDÊNCIAS

6 Atendimento Projetos ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO

7 Atendimento MERCADO Identificação de DemandasMERCADO Aproximação comercial Desenvolvimento Empresarial Realização de Negócios Exigências do Mercado SEBRAE SP ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO

8 TERMOS DE REFERÊNCIA MÉTODO PARA CONSTRUÇÃO, ESTRUTURAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS FINALÍSTICOS AÇÕES DE SUPORTE AO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DA OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS CAPACITAÇÃO DE EMPRESÁRIOS E OPERACIONAIS SENSIBILIZAÇÃO E ENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE EMPRESARIAL ESTRUTURA DE AUTO-GESTÃO E QUALIDADE PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL E/OU SETORIAL LOCALIZADOS TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTOS INOVADORES: CONCEITUAIS E TÉCNICOS APRIMORAMENTO DA OFERTA INTELIGÊNCIA EM COMPETITIVIDADE POSICIONAMENTO NO MERCADO MATURIDADE E AUTONOMIA DAS COMUNIDADES EMPRESARIAL E SOCIAL IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA ESTRUTURA DE PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO LINHA DE RACIOCÍNIOESTRUTURA METODOLÓGICAFOCOS ESTRATÉGICOS Projetos ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO


Carregar ppt "Carteira de Serviços – PPA 2012 / 2015 Turismo Alimentação Fora do Lar Serviços em Tecnologia da Informação e Comunicação Serviços da Construção Civil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google