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Gestão Integrada da Qualidade Demonstração de Objetivos dos Processos Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650.

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1 Gestão Integrada da Qualidade Demonstração de Objetivos dos Processos Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 * Processos Desenvolvidos sob a Plataforma de BPM do Software TOTVS ECM ByYou.

2 Gestão Integrada da Qualidade Processos Inclusos: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Plano de Ação. Controle de Auditorias. Gestão de Documentos. Análise de Performance (BSC). Gestão de Ocorrências, incluindo os métodos/ações: Análise de Causa e Efeito (Ishikawa); Investigação, Análise de Causa (5 Porquês); Planejamento (5w2h); Registro e Execução de Atendimento (SAC); Gestão do Conhecimento;

3 Gestão Integrada da Qualidade Painel Gerencial/Acompanhamento: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Visão da Estratégica da Empresa dentro da percepção do BSC. Evolução da Ocorrências. Comparação entre as Classificações das Ocorrências. Análise 80-20 (Pareto) das Ocorrências. TreeView para visualizar integrações entre os processos. Acompanhamento de Plano de Ação.

4 GIQ – Gestão de Documentos Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Gestão de Documentos consiste em controlar a entrada de documentos dentro da estrutura GED do ECM ByYou bem como sua distribuição para os colaboradores da organização. O processo de Gestão de Documentos possui as seguintes etapas: -Cadastrar informações do documento que será publicado; -Definir quem irá realizar a revisão do documento, bem como sua aprovação; -Realizar a revisão do documento; -Realizar a aprovação do documento; -Executar procedimento de treinamento (quando necessário); -Executar procedimento de distribuição de cópia controlada (quando necessário);

5 GIQ – Gestão de Documentos Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

6 GIQ – Gestão de Documentos Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Cadastro Validações Visíveis na Entrada do Formulário

7 GIQ – Gestão de Documentos Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Zoom de Colaborador

8 GIQ – Gestão de Documentos Definindo Revisores e Aprovadores: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Regra de Aprovação

9 GIQ – Gestão de Documentos Zoom de Colaboradores: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

10 GIQ – Gestão de Documentos Decisões de Revisores e Aprovadores: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Possibilidade de Incluir Quantos Colaboradores forem necessários.

11 GIQ – Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Plano de Ação consiste em controlar de maneira eficaz ações que devem ser executadas na organização, mantendo sob controle atividades que possuem escopo e prazos bem definidos. O processo de Plano de Ação possui as seguintes etapas: -Definir os objetivos a serem alcançados com o Plano de Ação; -Planejar as atividades (escopo, custo, responsabilidades, predecessoras e prazos); -Aprovar a execução do Plano de Ação; -Acompanhar atividades do Plano de Ação; -Tomar decisões e alterar atividades do Plano caso necessário; -Verificação de Eficácia sob as atividades do Plano;

12 GIQ – Plano de Ação Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

13 GIQ – Plano de Ação Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

14 GIQ – Plano de Ação Atividades, definição e acompanhamento: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Acompanhamento / Manutenção de Atividades do Plano de Ação. Nesta etapa destaca-se o controle de predecessoras de atividades, tendo assim a possibilidade de iniciar determinada atividade somente após o término de outra. Caso você utilize o MS Project para planejar seus planos de ação, é possível importar a definição das atividades diretamente do seu arquivo já criado no MS Project.

15 GIQ – Plano de Ação Definição de nova atividade do plano: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Inserindo Nova Atividade no Plano de Ação. O que é necessário para definir escopo, prazo e responsabilidade?

16 GIQ – Análise de Desempenho BSC Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Análise de Desempenho consiste em analisar sob perspectivas fundamentais da organização, determinados indicadores que irão definir se as estratégias da organização estão sendo atingidas, e com isso levar a tomada de decisões. O processo de Análise de Desempenho possui as seguintes etapas: -Cadastrar a definição da Estratégia; -Aprovação inicial sobre a estratégia; -Cadastrar Metas sob as perspectivas da organização; -Aprovação das Metas; -Acompanhamento / Atualização de dados da Metas; -Avaliação do resultados obtidos;

17 GIQ – Análise de Desempenho BSC Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

18 GIQ – Análise de Desempenho BSC Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

19 GIQ – Análise de Desempenho BSC Aprovações: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

20 GIQ – Análise de Desempenho BSC Definição de Metas: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Definição de Metas / Indicadores

21 GIQ – Análise de Desempenho BSC Cadastro de Nova Meta: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Cadastrando Nova Meta / Indicador. O que é necessário para Medir / Avaliar uma Meta?

22 GIQ – Análise de Desempenho BSC Acompanhamento / Atualização de Metas: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

23 GIQ – Controle de Auditorias Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Controle de Auditorias consiste em planejar, notificar, executar e planejar ações em Auditorias. O processo de Controle de Auditorias possui as seguintes etapas: -Cadastrar definição da Auditoria; -Determinar objetivos da auditoria; -Notificar áreas que serão auditadas; -Acompanhar execução da auditoria; -Realização de Análise pós-auditoria (auditor líder e área da qualidade); -Definir ações a serem tomadas, caso necessário (registro de ocorrências);

24 GIQ – Controle de Auditorias Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

25 GIQ – Controle de Auditorias Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Cadastro

26 GIQ – Controle de Auditorias Áreas a serem Notificadas: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

27 GIQ – Controle de Auditorias Inserir novo objetivo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

28 GIQ – Controle de Auditorias Visualizando Objetivos: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

29 GIQ – Controle de Auditorias Gerando Registros de Ocorrências: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

30 GIQ – Gestão de Ocorrências Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Gestão de Ocorrências consiste em registrar as ocorrências da organização bem como definir ações que devem ser executadas de acordo com a classificação da ocorrência. O processo de Gestão de Ocorrências possui as seguintes etapas: -Registrar a ocorrência; -Realização de pré-avaliação / aprovação; -Execução de Ação de Contenção (quando necessário); -Análise de Viabilidade (quando necessário); -Disparo de Ações Independentes (sub-processos, métodos de análise ou execução); -Execução de Plano de Ação (quando necessário); -Alteração de Documentação e Comunicação com as Áreas envolvidas;

31 GIQ – Gestão de Ocorrências Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

32 GIQ – Gestão de Ocorrências Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Cadastro

33 GIQ – Gestão de Ocorrências Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

34 A seguir serão apresentados processos que podem ser Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 utilizados como ações associadas ao Processo de Registro de Ocorrências, e também como solicitações independentes dentro do ECM ByYou. Gestão Integrada da Qualidade

35 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Análise de Causa e Efeito consiste em analisar uma determinada ocorrência (efeito) sob o aspecto de determinados métodos e chegar a real causa da ocorrência. O processo de Análise de Causa e Efeito possui as seguintes etapas: -Registrar o efeito; -Cadastrar participantes para análise de possíveis causa; -Determinar métodos que serão avaliados no Ishikawa; -Participantes realizam Brainstorm e geram as possíveis causas; -Responsável realiza a análise sobre as causas propostas pelos participantes e toma decisão;

36 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

37 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

38 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Definindo Participantes: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

39 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Definindo Métodos: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

40 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Novo Método: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

41 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Cadastrando Causas: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

42 GIQ – Análise de Causa e Efeito Ishikawa Resumo de Causas por Método: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

43 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Investigação consiste em realizar pelo menos 5 vezes a pergunta Porquê? sobre determinada ocorrência, e assim levar a causa da mesma sob opiniões/visões diferentes. O processo de Investigação possui as seguintes etapas: -Registrar o efeito; -Cadastrar participantes para responder sobre o efeito; -Participantes realizam respondem pelo menos 5 porquês sobre o efeito; -Responsável realiza a análise sobre as respostas propostas pelos participantes e toma decisão;

44 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

45 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

46 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Definindo Participantes: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

47 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Inserindo Nova Resposta: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

48 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Respostas do Participante: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

49 GIQ – Investigação, Análise de Causa (5 Porquês) Resumo de Respostas por Participante: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

50 GIQ – Planejamento 5w2h Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Planejamento consiste em cadastrar as informações necessárias para execução de determinada ação e submetê-la as aprovações necessárias. O processo de Investigação possui as seguintes etapas: -Registrar o planejamento sob os seguintes aspectos: -O que? (What), Quem? (Who), Porquê? (Why), Quando? (When), Onde? (Where) -Como? (How), Quanto Custa? (How Much) -Realizar a aprovação do Planejamento; -Executar o Planejamento;

51 GIQ – Planejamento 5w2h Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

52 GIQ – Planejamento 5w2h Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

53 GIQ – Planejamento 5w2h Aprovações: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

54 GIQ – Registro de Atendimento SAC Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Registro de Atendimento consiste em controlar os atendimentos realizados de fora ou de dentro da organização. O processo de Registro de Atendimento possui as seguintes etapas: -Registrar o atendimento; -Determinar se existe a necessidade de visita no local; -Realizar a visita no local (quando necessário) -Realizar a análise do atendimento realizado; -Submeter a análise do atendimento ao um superior (quando necessário); -Realizar retorno ao cliente do atendimento;

55 GIQ – Registro de Atendimento SAC Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

56 GIQ – Registro de Atendimento SAC Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

57 GIQ – Solicitação de Treinamento Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 O objetivo principal do processo de Solicitação de Treinamento consiste manter o controle sobre as necessidades de aprendizado do ponto de vista da organização. O processo de Solicitação de Treinamento possui as seguintes etapas: -Solicitar treinamento; -Aprovação do Superior; -Aprovação do setor de RH; -Realizar Treinamento; -Atualização de dados no RH;

58 GIQ – Solicitação de Treinamento Fluxograma do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

59 GIQ – Solicitação de Treinamento Formulário do Processo: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

60 Gestão Integrada da Qualidade Painel Gerencial/Acompanhamento: Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 Visão da Estratégica da Empresa dentro da percepção do BSC. Evolução da Ocorrências. Comparação entre as Classificações das Ocorrências. Análise 80-20 (Pareto) das Ocorrências. TreeView para visualizar integrações entre os processos. Acompanhamento de Plano de Ação.

61 A seguir serão apresentados os gráficos e ferramentas de Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273 acompanhamento que podem ser utilizadas no painel gerencial do pacote para Gestão Integrada da Qualidade. Gestão Integrada da Qualidade

62 Evolução Registro de Ocorrências Evolução: Visão Classificação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

63 Evolução Registro de Ocorrências Evolução: Visão Local da Ocorrência Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

64 Evolução Registro de Ocorrências Evolução: Visão Grau de Risco Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

65 Evolução Registro de Ocorrências Evolução: Visão Área Responsável Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

66 Evolução Registro de Ocorrências Evolução: Visão Colaborador de Abertura Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

67 Comparativo Registro de Ocorrências Comparativo: Visão Classificação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

68 Comparativo Registro de Ocorrências Comparativo: Visão Local da Ocorrência Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

69 Comparativo Registro de Ocorrências Comparativo: Visão Grau de Risco Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

70 Comparativo Registro de Ocorrências Comparativo: Visão Área Responsável Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

71 Comparativo Registro de Ocorrências Comparativo: Visão Colaborador de Abertura Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

72 Pareto Registro de Ocorrências Pareto: Visão Classificação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

73 Pareto Registro de Ocorrências Pareto: Visão Local da Ocorrência Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

74 Pareto Registro de Ocorrências Pareto: Visão Grau de Risco Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

75 Pareto Registro de Ocorrências Pareto: Visão Área Responsável Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

76 Pareto Registro de Ocorrências Pareto: Visão Colaborador de Abertura Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

77 Acompanhamento Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

78 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

79 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

80 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

81 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

82 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

83 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

84 Estatísticas Plano de Ação Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

85 Acompanhamento BSC Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

86 Estatísticas BSC Copyright © 2010 - Caribe Informática Rua Elza Meinert, 116 - Sala 05. CEP 89218-650 Joinville - Santa Catarina 47 3027 3273

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