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Fundação - 15 de agosto 1984 Fabricantes nacionais - massa seca - massa fresca - massa instantânea 86 associados 95% share nacional Perfil ABIMA.

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2 Fundação - 15 de agosto 1984 Fabricantes nacionais - massa seca - massa fresca - massa instantânea 86 associados 95% share nacional Perfil ABIMA

3 Pequenas Médias Grandes Perfil ABIMA - Número de empresas

4 Perfil ABIMA - Localização Norte / Nordeste-20,9 % Centro-Oeste- 5,9 % Sudeste-48,8 % Sul -24,4 %

5 Perfil ABIMA - Capacidade Instalada Pequenas Médias Grandes

6 (mil toneladas) Mercado - Consumo

7 kg/ano Mercado - Consumo Per Capta

8 Mercado - Faturamento R$ mil

9 Programa Selo de Garantia ABIMA - PSGA

10 Aumentar consumo per capta de macarrão Verificar e adequar os produtos aos padrões legais vigentes PSGA - Objetivos

11 Participação de Empresas do PSGA no Mercado de Massas

12 PSGA Auditoria BPF APPCC Monitoramento do produto no mercado institucional público e privado

13 Pesquisa de Hábitos e Atitudes de consumo. Supermercados Assessoria de Imprensa ABRACESTA Planejamento de Comunicação

14 Mídias e Nutricionistas Receituários Pesquisa de Flagrante de Compra Assessoria de Imprensa Profissionais de Culinária I Dia Mundial do Macarrão MACARRÃO GOURMET FASHION Feira de Supermercados Planejamento de Comunicação

15 Fortaleza/CE Porto Alegre/RS São Paulo/SP Rio de Janeiro/RJ Brasília/DF Curitiba/PR Belo Horizonte/MG MACARRÃO GOURMET FASHION

16 Decoração no hall de entrada

17 PRATOS DIVERSOS

18 Os chefs

19 Chef Gislaine Oliveira

20 Chef Eliene Rosa Cinquette

21 Confraternização

22 Chef Giancarlo Marcheggiani

23

24 Preparação do Macarrão

25 Chef Luigi Tartari

26 Confraternização dos Chefs

27 Chef Silvia Percussi

28 O Presidente da ABIMA com os Chefs

29 Chef Charlô Whately

30 Televisão Eu Amo macarrão III Macarrão Gourmet Fashion Livro: Macarrão Gourmet Fashion: Receitas dos Grandes Chefs Planejamento de Comunicação

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32 PROPOSTA META consumo per-capta7,5Kg/ano MÉTODO hábitos e atitudes de consumo PROPOSTA META consumo per-capta7,5Kg/ano MÉTODO hábitos e atitudes de consumo PLANEJAMENTO


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