A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Perfil ABIMA • Fundação - 15 de agosto 1984 • Fabricantes nacionais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Perfil ABIMA • Fundação - 15 de agosto 1984 • Fabricantes nacionais"— Transcrição da apresentação:

1

2 Perfil ABIMA • Fundação - 15 de agosto 1984 • Fabricantes nacionais
- massa seca - massa fresca - massa instantânea • 86 associados • 95% share nacional

3 Perfil ABIMA - Número de empresas
Pequenas Médias Grandes

4 Perfil ABIMA - Localização
• Norte / Nordeste - 20,9 % • Centro-Oeste ,9 % • Sudeste ,8 % • Sul ,4 %

5 Perfil ABIMA - Capacidade Instalada
Pequenas Médias Grandes

6 Mercado - Consumo (mil toneladas)

7 Mercado - Consumo Per Capta
kg/ano

8 Mercado - Faturamento R$ mil

9 Programa Selo de Garantia ABIMA - PSGA

10 PSGA - Objetivos • Aumentar consumo per capta de macarrão
• Verificar e adequar os produtos aos padrões legais vigentes

11 Participação de Empresas do PSGA no Mercado de Massas

12 PSGA • Auditoria BPF APPCC •Monitoramento do produto no
mercado institucional público e privado

13 Planejamento de Comunicação - 1997
• Pesquisa de Hábitos e Atitudes de consumo. • Supermercados • Assessoria de Imprensa • ABRACESTA

14 Planejamento de Comunicação - 1998
• Mídias e Nutricionistas • Receituários • Pesquisa de Flagrante de Compra • Assessoria de Imprensa • Profissionais de Culinária • I Dia Mundial do Macarrão MACARRÃO GOURMET FASHION • Feira de Supermercados

15 MACARRÃO GOURMET FASHION - 1999
Fortaleza/CE Brasília/DF Belo Horizonte/MG Rio de Janeiro/RJ Curitiba/PR São Paulo/SP Porto Alegre/RS

16 Decoração no hall de entrada

17 PRATOS DIVERSOS

18 Os chefs

19 Chef Gislaine Oliveira

20 Chef Eliene Rosa Cinquette

21 Confraternização

22 Chef Giancarlo Marcheggiani

23

24 Preparação do Macarrão

25 Chef Luigi Tartari

26 Confraternização dos Chefs

27 Chef Silvia Percussi

28 O Presidente da ABIMA com os Chefs

29 Chef Charlô Whately

30 Planejamento de Comunicação - 2000
• Televisão “Eu Amo macarrão” • III Macarrão Gourmet Fashion • Livro: “Macarrão Gourmet Fashion: Receitas dos Grandes Chefs”

31

32 PLANEJAMENTO - 2001 PROPOSTA META consumo per-capta 7,5Kg/ano MÉTODO
hábitos e atitudes de consumo


Carregar ppt "Perfil ABIMA • Fundação - 15 de agosto 1984 • Fabricantes nacionais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google