A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como vocês estão hoje Só quem se mantém permanentemente apaixonado por descobrir novas coisas e perguntar sobre tudo tem a capacidade de encontrar respostas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como vocês estão hoje Só quem se mantém permanentemente apaixonado por descobrir novas coisas e perguntar sobre tudo tem a capacidade de encontrar respostas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Como vocês estão hoje

3 Só quem se mantém permanentemente apaixonado por descobrir novas coisas e perguntar sobre tudo tem a capacidade de encontrar respostas que realmente fazem a diferença. ATITUDE É TUDO!

4 FUTEBOL PAIXÃO ALEGRIA RECEPTIVIDADE PERSISTÊNCIA TRABALHO FLEXIBILIDADE CRIATIVIDADE Isso é ser BRASIL ! Z

5 Mas, e as...OPORTUNIDADES O que faremos com elas? Estamos preparados?

6 Perfil do brasileiro: Capacidade de acreditar, a esperança que não nos faz desistir; Boa convivência com a diversidade; Flexibilidade, jogo de cintura; Criatividade. Que tal um tempero baiano? Ou melhor, catarinense ?

7 Grande parte da população mundial acredita que o Brasil tem uma influência positiva no atual contexto global. [Estudo da Market Analisys /Instituto GlobalScan, encomendado pela BBC] DICAS: The Economist: Special report - brazil is taking off

8 Vamos a alguns números...

9 Movimentação R$ 200 bi

10

11 Hábitos de consumo dos estrangeiros no Brasil e na Copa do Mundo na África Dados interessantes (VISA) Supermercado e pedágios Copa: 80% de crescimento Olimpíadas: 15% de crescimento Gasto médio de USD 400 mi + visitantes durante todo o ano

12 Quem mais gasta: Dados interessantes (VISA) AMERICANOS INGLESES AUSTRALIANOS FRANCESES ALEMÃES

13 Será que há oportunidades reais para RP?

14 Revista da ESPM O futebol como fator de união entre os povos Vejam só o que diz João Havelange CHINA Jogos Olímpicos de Beijing 2008

15 PR Activation: Mandatory, Not Optional. Sports sponsorship is no longer about hosting top clients and media contacts at hospitality tents. If your brand does not create an integrated communications strategy and PR campaign to support its sponsorship, you've lost an opportunity to motivate consumers, evolve brand perception and most importantly, the opportunity to maximize your investment. Catalyst Public Relations, American PR agency Ah, que maravilha: RP é obrigatório!

16 O especialista em RP busca: Mapear e entender os públicos de relacionamento Compreender necessidades Antecipar tendências Planejar e desenvolver políticas de comunicação Facilitar o entendimento entre pessoas e organizações Ser empreendedor, sempre! O especialista em RP deve: Gerir de relacionamentos Ser livre de preconceitos ou julgamentos Ser um eterno curioso Por que investir em RP?

17 RP pra, quê? É simples... Facilita o entendimento entre pessoas e organizações Comunicação interna Ações de relacionamento Eventos de experiência Prevenção de crises Assessoria de imprensa Etc, etc, etc... Vejam só algumas oportunidades... GESTÃO DA IMAGEM = RENTABILIZAR OS NEGÓCIOS

18 OPORTUNIDADES MIL Hotéis e pousadas Companhias aéreas Restaurantes Lazer e entretenimento Turismo de Negócios Turismo de Lazer Turismo Ecológico Turismo de Aventura CRIAR A ATMOSFERA DA COPA!

19 Castrol Rankings Um pouco de RP...

20

21 PR Campaign

22 PR strategic actions Mapeamento de públicos; Evento de lançamento da campanha; Relacionamento com a imprensa local; Programas de rádio e TV; Concurso gastronômico e parceria com restaurantes especializados; Ações de divulgação na rua.

23 Tour da Taça Copa do Mundo FIFA Coca Cola Brasil Mais um pouco...

24 Uma plataforma global que une o mundo Entrada livre; Jogos transmitidos ao vivo; Uma experiência de torcedor. Rio Sidnei Paris Berlin Roma Cidade do México FIFA Fan Fast LOOK AND FEEL

25 FIFA Hospitality Program

26 14/11/2010 Back the bid week: Wear Your Shirt To Work Day 24/08/2010

27 Case EMBRATUR FSB Comunicações O Brasil te chama, celebre a vida aqui! Acho que temos oportunidades, e muitas...

28 Quem é que não gosta de sombra e água fresca?

29 Projeto de RP para a EMBRATUR Copa do Mundo 2010 Casa Brasil – Brazil Sensational Experience

30

31

32

33 Marcas dizem: adeus África do Sul, olá Brasil

34 Proposta estratégica de organização turística Ministério do Turismo

35

36 ESTAMOSPREPARADOS? E então,

37 Mas, e as... Sua capacidade de enfrentamento determinará o seu sucesso. Extraído do livro O Segredo de Deus

38 OBRIGADO! Luciano Viana Relações-Públicas


Carregar ppt "Como vocês estão hoje Só quem se mantém permanentemente apaixonado por descobrir novas coisas e perguntar sobre tudo tem a capacidade de encontrar respostas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google