A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coração Eucarístico A ficção nos ajudando a discutir a nossa realidade... 1 2 3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coração Eucarístico A ficção nos ajudando a discutir a nossa realidade... 1 2 3."— Transcrição da apresentação:

1 Coração Eucarístico arturmotta@gmail.com

2 A ficção nos ajudando a discutir a nossa realidade... 1 2 3

3 Relação = Trato entre Pessoas De Natureza Contratual Envolvendo bases Afetivas Direta e/ou mediada As características próprias de cada relação vão determinando a natureza e a qualidade da relação.

4 CONTRATUALAFETIVA MEDIADA PELOS FILHOS/ALUNOS PARCERIA

5 Se eu sou eu Porque eu sou eu E você é você Porque você é você Então... Nem eu sou eu Nem você é você. Mas Se eu sou eu Porque você é você E você é você Porque eu sou eu Então... Eu sou eu E você é você Aquilo que somos e seremos uns para os outros é algo que se constrói NA RELAÇÃO.

6 Parceria com clareza de competências ÁREA PROFISSIONAL Professores, Equipe Técnica e Funcionários ÁREA ESCOLAR Pais, Professores, Alunos, Equipe Técnica, Funcionários ÁREA PEDAGÓGICA Educadores e Alunos Antonio Nóvoa Resgates...

7 disciplina discere = aprender Disciplina como CONDIÇÃO PARA APRENDER E FAVORECER QUE O OUTRO APRENDA autoridade augère = fazer crescer Autoridade como ATITUDE DE AMOR E SERVIÇO PARA FAZER O OUTRO CRESCER Resgates...

8 ESPAÇO DE ENCONTRO Resgatar o espaço da RELAÇÃO: Fica-se porque é melhor ficar junto! OUTROEU

9 Um Mundo Melhor para Nossos Filhos X Filhos Melhores para o Nosso Mundo O Mundo de Amanhã será...... o que são nossas Escolas HOJE!


Carregar ppt "Coração Eucarístico A ficção nos ajudando a discutir a nossa realidade... 1 2 3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google