A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ !Sardinhas sem cauda¡ ¡Por fim podemos comer sardinhas assadas e saborear de todas as suas propriedades nutritivas!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ !Sardinhas sem cauda¡ ¡Por fim podemos comer sardinhas assadas e saborear de todas as suas propriedades nutritivas!"— Transcrição da apresentação:

1

2 SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡

3 !Sardinhas sem cauda¡ ¡Por fim podemos comer sardinhas assadas e saborear de todas as suas propriedades nutritivas! Até à grande descoberta da eliminação do cheiro que deixava impregnada toda a casa, sentíamo-nos intimidados e antepunhamos “mau cheiro” a “necessidade”.

4 !Sardinhas sem cauda¡ A sardinha é um peixe azul ou gordo – possui quase 10 gramas de gordura por cada 100 gramas de carne - e uma muito boa fonte de omega-3, que ajuda a diminuir os niveis de colesterol e de trigliceridios, além de aumentar a fluidez do sangue, o que diminui o risco de arteriosclerose e trombose.

5 !Sardinhas sem cauda¡ Por esse motivo, é recomendável o consumo de sardinhas e outros peixes azuis se se sofrer doenças cárdio-vasculares. O seu conteúdo proteico também é elevado.

6 !Sardinhas sem cauda¡ Pois bem, de nada serviam todas estas coisas boas até ao dia de hoje em que se descobriu que, cortnndo-lhe a cauda a sardinha não cheira nada ao assá-la.

7 !Sardinhas sem cauda¡ Sim, sim, leste bem: “ cortando-lhe a cauda não cheira nada a sardinha assada”.

8 SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ ¡Prova! Toma umas sardinhas, corta-lhes a cauda, limpa-as sem as molhar, Corta-lhes a cabeça (ou não, a gosto), põe-lhes sal groço e directamente para a grelha.

9 SARDINAS SIN COLA !No huelen al asarlas¡ Doy fe de ello


Carregar ppt "SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ !Sardinhas sem cauda¡ ¡Por fim podemos comer sardinhas assadas e saborear de todas as suas propriedades nutritivas!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google