A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda conceitos e categoria

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda conceitos e categoria"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda conceitos e categoria
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria. Patrícia Regina Prelada 1º Ano PP – manhã

2 Mercado

3 80 milhões de desembarques 840 Voos diários
Mercado 80 milhões de desembarques 840 Voos diários Frota estratégica de 116 aeronaves Faturamento de R$32 milhões 100 cidades Onibus

4 Análise FORÇAS: FRAQUESAS: AMEAÇAS: Passagens de baixo custo
Ônibus Exclusivo Compra online Variedades de Lanches Variedades em seus pacotes Parceiros FRAQUESAS: Marca pouco conhecida Alcance somente nacional Pouco investimento em publicidade. AMEAÇAS: Concorrentes diretos e indiretos Situação atual dos aeroportos e o clima

5 Público Classe C. Homens e Mulheres Geralmente de 25 a 35 anos
Atende desde domésticos a empresariais.

6 Problemas Azul não é muito conhecida.
Quase 35% do seu público nunca ouviu falar nela

7 Planos e Objetivos Aumentar suas vendas
Aumentar em 70% sua comunicação Subir para 18,8% no mercado nacional Ser reconhecida e valorizada pela população

8 Necessidades Posicionar-se melhor com suas bases: qualidade,
agilidade e baixo custo. Passar aos seus consumidores mais confiabilidade e qualidade. Oferecer uma vantagem que seja levada em conta a preferência por ela. Ex.: desconto família e entre outros.

9 Divulgar as vantagens da área azul
Área Vip / Área Azul Divulgar as vantagens da área azul

10 Foco Conforto Família Qualidade Romance Brasileiro Baixo custo
Completo Especial

11 Bibliografia:


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda conceitos e categoria"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google