Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria. Patrícia Regina Prelada 1º Ano PP – manhã
2
Mercado
3
80 milhões de desembarques 840 Voos diários
Mercado 80 milhões de desembarques 840 Voos diários Frota estratégica de 116 aeronaves Faturamento de R$32 milhões 100 cidades Onibus
4
Análise FORÇAS: FRAQUESAS: AMEAÇAS: Passagens de baixo custo
Ônibus Exclusivo Compra online Variedades de Lanches Variedades em seus pacotes Parceiros FRAQUESAS: Marca pouco conhecida Alcance somente nacional Pouco investimento em publicidade. AMEAÇAS: Concorrentes diretos e indiretos Situação atual dos aeroportos e o clima
5
Público Classe C. Homens e Mulheres Geralmente de 25 a 35 anos
Atende desde domésticos a empresariais.
6
Problemas Azul não é muito conhecida.
Quase 35% do seu público nunca ouviu falar nela
7
Planos e Objetivos Aumentar suas vendas
Aumentar em 70% sua comunicação Subir para 18,8% no mercado nacional Ser reconhecida e valorizada pela população
8
Necessidades Posicionar-se melhor com suas bases: qualidade,
agilidade e baixo custo. Passar aos seus consumidores mais confiabilidade e qualidade. Oferecer uma vantagem que seja levada em conta a preferência por ela. Ex.: desconto família e entre outros.
9
Divulgar as vantagens da área azul
Área Vip / Área Azul Divulgar as vantagens da área azul
10
Foco Conforto Família Qualidade Romance Brasileiro Baixo custo
Completo Especial
11
Bibliografia:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.