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PublicouVinícius Aparicio Alterado mais de 10 anos atrás
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Alimentação de banco de dados para GPS Jeferson Antunes Rubert Leandro Capelli Bombassaro Roberto Weiss Ricardo Cervo
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O Problema Tipos de estabelecimentos restritos ao do aparelho. Dificuldades para cadastras estabelecimentos pequenos.
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A solução Integração com sistemas de busca de estabelecimentos já existentes. Possibilidade de acrescentar novos estabelecimentos através de um portal WEB do sistema.
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Objetivo Facilitar ao usuário a busca de localidades, sem necessidade de um endereço ou nome de local específicos, através de uma base de dados suficientemente grande.
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Pontos Fortes Tecnologia que está em amplo crescimento no Brasil. Mercado de GPS está em alto crescimento. Reutilização de dados já disponíveis. Sistema com baixa concorrência de mercado.
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Pontos Fracos Maioria dos sistema GPS existentes no mercado já possuem um software integrado, então para fazer o sistema funcionar ele teria de ser instalado pelo usuário ou vendido para as fabricantes de GPS.
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Análise de Mercado Além de ser um mercado relativamente novo no Brasil, mesmo ao redor do mundo, onde já se possui uma base de dados enorme nos GPS, ele se diferencia principalmente pela possibilidade de cadastro de locais e associação com outros GPS que possuem o sistema GettingThere.
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Análise de Mercado No Brasil o principal concorrente seria o TrackMaker (http://www.gpstm.com), que lida com sistemas GPS de todos os tipos, desde agrícolas até segurança, o que poderia beneficiar o GettingThere pois ele é focado em localizar e identificar estabelecimentos de regiõeshttp://www.gpstm.com
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Cronograma
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Alimentação de banco de dados para GPS Jeferson Antunes Rubert Leandro Capelli Bombassaro Roberto Weiss Ricardo Cervo
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