A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOSÉ VICTOR SILVA COÊLHO

2 DIOFEIRAC A DIOFEIRAC 2013, teve como tema juventude em ação; Um novo olhar sobre a vida. Minha turma trabalhou com o projeto: Unindo Gerações: Cultivando vida e movimento na Casa São José, foi importante pois permitiu o contato direto entre as crianças e a 3ª idade, durante a visita a casa deixou o lugar com mais vida com a presença das crianças.

3 MINHA VIDA Eu nasci em 2003, no dia 11 do mês janeiro, meu nome é José Victor Silva Coêlho, eu tenho 10 anos, meu pai se chama José Filho e minha mãe se chama Maria Oneide. Eu moro na Av. Duque de Caxias, Risoleta Neves, tenho olhos pretos, pele morena, sou alto, um pouco gordo. Eu sou corintiano, gosto de esportes, de filmes que possuam ação.

4 VIAGEM INESQUECÍVEL Nessa viagem, eu não conheci nada demais, dormia no mesmo quarto, na mesma casa, com as mesmas pessoas. Eu fui para casa de meus padrinhos em Campo Maior, lá eu brinquei muito, andei muito de bicicleta, passeei, entre outros.

5 TERESINA Teresina veio do nome Teresa Cristina, esposa do imperador do Brasil. Teresina é a única capital nordestina que se não se localiza no litoral. Teresina tem 161 anos e foi em 1852 criada pelo conchelhero Saraiva.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google