A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INDICADORES ADMINISTRATIVOS RH Almerinda Luedy. Filantrópicos, Públicos, Terceirizados e Particulares 1. Taxa Mensal de Absenteísmo (TMAB) – É a relação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INDICADORES ADMINISTRATIVOS RH Almerinda Luedy. Filantrópicos, Públicos, Terceirizados e Particulares 1. Taxa Mensal de Absenteísmo (TMAB) – É a relação."— Transcrição da apresentação:

1 INDICADORES ADMINISTRATIVOS RH Almerinda Luedy

2 Filantrópicos, Públicos, Terceirizados e Particulares 1. Taxa Mensal de Absenteísmo (TMAB) – É a relação percentual entre o Número Total de Horas de Ausência (NTHA) de todos os colaboradores e o Número de Horas Previstas de Trabalho (NHPT) de todos os colaboradores no mês. TMAB = COLABORADORES = contatados diretamente ou cooperados. Excluí terceirizados e PJ.

3 2. Coeficiente Mensal de freqüência de Acidentes de Trabalho (CMAT): O coeficiente de freqüência de acidentes de trabalho representa o Número De Acidentes de Trabalho (NDAT) com afastamento, para cada um milhão de Horas Trabalhadas Na Empresa (HTNE). CMAT = Filantrópicos, Públicos, Terceirizados e Particulares

4 Filantrópicos e Particulares 3. Percentual Mensal do orçamento destinado a Treinamento e Desenvolvimento (PMTD): É a relação percentual entre o Gasto com TREinamento e Desenvolvimento (GTRE) e o ORçamento TOtal Realizado do Hospital (ORTO). PMTD = ORÇAMENTO REALIZADO = receita realizada.

5 Filantrópicos e Particulares 3. Percentual Mensal do orçamento destinado a Treinamento e Desenvolvimento Per Capita (PMTD): É a relação percentual entre o Gasto com TREinamento e Desenvolvimento (GTRE) e o Total de colaboradores PMTD = GTRE x 100 TC COLABORADORES = contatados diretamente ou cooperados. Excluí terceirizados e PJ.

6 3. Número de Horas Destinadas a Treinamento e Desenvolvimento (HDTD) por mês: É a relação percentual entre o número TOtal de Horas dedicadas a TReinamentos (TOHTR) e o número TOtal de Colaboradores (TC). HDTD = TOHTR x 100 TC COLABORADORES = contatados diretamente ou cooperados. Excluí terceirizados e PJ. Filantrópicos, Públicos, Terceirizados e Particulares

7 Filantrópicos e particulares 3. Taxa de rotatividade: É a relação percentual entre o número de (admissões + demissões)/2 sobre o número total de colaboradores TR = (Admissão + Demissão)/2 x 100 TC COLABORADORES = contatados diretamente ou cooperados. Excluí terceirizados e PJ.

8 Almerinda Luedy Tel.:


Carregar ppt "INDICADORES ADMINISTRATIVOS RH Almerinda Luedy. Filantrópicos, Públicos, Terceirizados e Particulares 1. Taxa Mensal de Absenteísmo (TMAB) – É a relação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google