A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENCONTROS ATRAENTES INTRODUÇÃO. JÁ VIU ESSE FILME? "Mais alguem gostaria de fazer um comentario sobre esse versiculo? Já se sentiu frustrado depois de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENCONTROS ATRAENTES INTRODUÇÃO. JÁ VIU ESSE FILME? "Mais alguem gostaria de fazer um comentario sobre esse versiculo? Já se sentiu frustrado depois de."— Transcrição da apresentação:

1 ENCONTROS ATRAENTES INTRODUÇÃO

2 JÁ VIU ESSE FILME? "Mais alguem gostaria de fazer um comentario sobre esse versiculo? Já se sentiu frustrado depois de um encontro da célula, achando que não consegue envolver o seu rebanho? Já pensou em desistir depois de prceber a apatia das pessoas nos encontros?

3 CÉLULA OU PEQUENO GRUPO O grupo pequeno é uma estratégia mundial, em vários setores, porque tem tudo para dar certo! Ele tem o remédio contra a impessoalidade num mundo cada vez mais friocomo o nosso! As maiores igrejas no mundo estão baseadas em grupos pequenos. As grandes empresas estão investindo nisso também…ENTÃO????

4 A maioria das organizações seculares agora mantêm reuniões regulares em grupos pequenos, da diretoria as forças-tarefa. Saber como liderar esse tipo de reuniões não apenas torna o ambiente mais agradável, como também com frequência determina o sucesso ou o fracasso do negócio.

5 o compromisso de participar nas atividades da igreja local Defino um grupo pequeno ou célula como um grupo de pessoas (4-15), que se reúnem regularmente com o propósito de edificação espiritual e evangelismo (com o objetivo de multiplicação), e que tem o compromisso de participar nas atividades da igreja local.

6 CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS DE CÉLULAS QUE ALCANÇAM ÊXITO: Foco para dentro: Conhecer um ao outro Foco para cima: Conhecer a Deus Foco para frente: Formar novos lideres Foco para fora: Alcançar aqueles que não conhecem Jesus p/ a multiplicação

7 Esses componentes dão as células a flexibilidade para serem eficazes enquanto alcançam seu objetivo. O lema "quanto maior, melhor" não se aplica aos grupos pequenos. Crescimento em tamanho exclui o crescimento em intimidade. Se as células não permanecem pequenas, perdem sua eficácia e habilidade de cuidar das necessidades de cada membro. Quando duas pessoas estão conversando, existem duas linhas de comunicação; esse numero aumenta para 12 quando quatro pessoas estão presentes. Com dez pessoas, o número cresce para 90, e quando 15 pessoas se reúnem, existem 210 linhas de comunicação. Depois de 15 pessoas, não existe mais a oportunidade para que as pessoas se conheçam intimamente. Em vez de uma célula, é uma congregação!

8 Capitulo 1 Um coração puro: Prepare-se Capitulo 2 Braços acolhedores: Como estruturar uma reunião Capitulo 3 Pernas que dão suporte: Facilitando outros Capitulo 4 Uma alma aberta: Praticando a transparência Capitulo 5 Uma mente curiosa: Fazendo perguntas estimulantes Capitulo 6 Ouvidos prontos para ouvir

9 Capitulo 7 Uma língua que encoraja Capitulo 8 Mãos afetuosas: Alcançando não-cristãos Capitulo 9 Andando juntos: Atravessando as fases da vida Capitulo 10 Olhos que vêem os detalhes


Carregar ppt "ENCONTROS ATRAENTES INTRODUÇÃO. JÁ VIU ESSE FILME? "Mais alguem gostaria de fazer um comentario sobre esse versiculo? Já se sentiu frustrado depois de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google