A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se em casa. As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se em casa. As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se."— Transcrição da apresentação:

1

2 As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se em casa. As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se em casa. Devem ficar à vontade para agirem naturalmente. Devem ficar à vontade para agirem naturalmente. Todos devem perceber que não serão forçados a participar. Todos devem perceber que não serão forçados a participar.

3 O compromisso dará harmonia e equilíbrio para tudo que for realizado no pequeno grupo. O compromisso dará harmonia e equilíbrio para tudo que for realizado no pequeno grupo.

4 Para que cada líder, associado e anfitrião receba apoio e treinamento contínuo. Para que cada líder, associado e anfitrião receba apoio e treinamento contínuo. A reunião deve ser semanal ou quinzenal. A reunião deve ser semanal ou quinzenal.

5 1.Partilhar a visão. 2.Trocar experiências. 3.Ter momentos de oração juntos. 4.Treinar e entregar materiais.

6 A igreja e os líderes devem perceber que os pequenos grupos são uma prioridade para o pastor. A igreja e os líderes devem perceber que os pequenos grupos são uma prioridade para o pastor. Ele deve dirigir as reuniões de líderes e um dos pequenos grupos. Ele deve dirigir as reuniões de líderes e um dos pequenos grupos. Deve promover os grupos no culto divino e mencionar como vai o andamento dos pequenos grupos na igreja. Deve promover os grupos no culto divino e mencionar como vai o andamento dos pequenos grupos na igreja.

7 Fazer dos pequenos grupos uma prioridade no programa da igreja. Fazer dos pequenos grupos uma prioridade no programa da igreja. Os pequenos grupos devem ter um destaque especial no planejamento da igreja. Os pequenos grupos devem ter um destaque especial no planejamento da igreja. Muitos programas e reuniões impedirão que os membros participem dos pequenos grupos. Muitos programas e reuniões impedirão que os membros participem dos pequenos grupos. A igreja local deve decidir quais são suas prioridades. A igreja local deve decidir quais são suas prioridades.

8 Cada pequeno grupo deve ter como alvo principal o evangelismo, se isto não ocorrer o grupo irá fracassar. Cada pequeno grupo deve ter como alvo principal o evangelismo, se isto não ocorrer o grupo irá fracassar. A conquista de almas é fundamental para manter o grupo vibrante e ativo. A conquista de almas é fundamental para manter o grupo vibrante e ativo.

9 Levar pessoas à Ele. Levar pessoas à Ele. Este é o principal propósito da vida. Este é o principal propósito da vida. Qual a obra que Jesus deixou para realizarmos?

10 Quando Jesus retornar em Sua segunda vinda, Ele não nos perguntará se fomos os melhores vendedores de sapatos, ou se éramos donos dos maiores prédios da cidade, ou se escolhemos os melhores investimentos, ou se participamos da maioria das comissões de igreja; Quando Jesus retornar em Sua segunda vinda, Ele não nos perguntará se fomos os melhores vendedores de sapatos, ou se éramos donos dos maiores prédios da cidade, ou se escolhemos os melhores investimentos, ou se participamos da maioria das comissões de igreja;

11 Ele nos perguntará se usamos os dons, talentos, e capacidades para conduzir os perdidos aos Seus pés. Ele nos perguntará se usamos os dons, talentos, e capacidades para conduzir os perdidos aos Seus pés. Qual será a nossa resposta? Qual será a nossa resposta?


Carregar ppt "As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se em casa. As pessoas devem estar felizes por participarem do grupo e sentirem-se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google