A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aline Camilo Emily Tuleu Dewai 1PPN. Boticario A marca O Boticário é referência em produtos estéticos e perfumaria. hoje é a maior rede de franquias de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aline Camilo Emily Tuleu Dewai 1PPN. Boticario A marca O Boticário é referência em produtos estéticos e perfumaria. hoje é a maior rede de franquias de."— Transcrição da apresentação:

1 Aline Camilo Emily Tuleu Dewai 1PPN

2 Boticario A marca O Boticário é referência em produtos estéticos e perfumaria. hoje é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 3550 lojas no Brasil e presença internacional em pontos de venda e 73 lojas exclusivas em 15 países.

3 Conceito A linha Intense segue o conceito de atingir um publico da classe c, pois o Boticário sentia uma necessidade de ocupar uma fatia no mercado que era dominada pela Avon (2 em cada 3 batons consumidos) por preços mais acessíveis após seu inicio caiu no gosto do publico de mulheres da classe c e b e vem se tornando mais sofisticada acompanhando tendências. Os lançamentos Intense são produtos com novas cores,impactantes e exclusivas, que proporcionam um tom uniforme e ainda mais natural a sua beleza. O efeito Mate é uma tendência no mercado e é responsável por dar á maquiagem um aspecto opaco, sem brilho.

4 Produto Batom Intense Coleção Efeito Mate Suas cores variam das mais discretas as mais ousadas. O efeito mate oferece toque aveludado e delicado. Macio e fácil de aplicar, contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Preço: de R$16,99

5 Concorrências Avon: Color Trend R$8,00 macio, hidratante, não possui FPS. Natura: Faces FPS 8 R$11,15 Jequiti: Elas Candy hidratante, cremoso, vitamina E R$9,70

6 Pesquisa de Mercado e Tendências Carro-chefe da maquiagem - Os batons também são os itens com maior participação entre os produtos de maquiagem do Boticário, mas o percentual a empresa não revela. Oferecemos para as consumidoras várias opções de batons hidrantes, longa duração etc, com ativos que, além de proteção, oferecem também prevenção contra o envelhecimento Os hábitos também estão mudando. Marselha relata que até algum tempo atrás, ficava muito clara a divisão de hábito de consumo entre mulheres mais jovens e mais maduras: as mais jovens preferiam os brilhos labiais (gloss) e as mais maduras, os batons. Hoje, percebemos que as tweens e adolescentes continuam com essa predileção pelo gloss, porém as mulheres jovens e maduras mesclam o uso de batom e gloss, dependendo da ocasião. As mais jovens tendem a ser mais ousadas. Hoje, ter as cores da moda, mas garantir a saúde dos lábios é algo extremamente importante para brasileira. O Brasil ocupou em 2008 a quarta posição mundial no segmento de maquiagem para os lábios (não somente batons), segundo o Euromonitor, registrando uma movimentação de US$ 0,79 bilhão, que representou um crescimento de 31,76% e participação de 6,8% do market-share global. O país fica atrás dos EUA, que registram participação de 17,9% no segmento, com US$ 2,09 bilhões, Japão (US$ 1,31 bilhão) e China (US$ 0,92 bilhão). Em todo o mundo os produtos para lábios movimentaram US$ 11,62 bilhões, um crescimento de 8,16%.maquiagem produtos

7 Diferencial A linha tem cores exclusivas, qualidade, preço acessível, ótima fixação,

8 Publico Alvo Adolescentes e Mulheres de 16 a 25 anos, vaidosas, classe B e C, que buscam diferenciação perante seu grupo, que querem passar a imagem de independência e ousadia, antenadas com atualidades e que buscam padrões de comportamento e beleza em mídias.

9 Desafio mulheres entre 16 e 25 anos são mais consumidoras de gloss ao invés de batons. Fazer com que as mulheres que não estão habituadas a usarem batons passarem a associar o batom Intense com beleza, ousadia e sensualidade e mudem seus hábitos de consumo.

10 Conceitos para a criação. Descontração Sensualidade Ousadia Jovialidade

11 Mídias Intervalos de programas: Bem Estar, Malhação, Programa da Eliana Mídia impressa: Contigo, Caras, capricho, Gloss. Outdoor Youtube Estratégia plano de ação: FanPage Facebook com dicas de beleza e famosos usando batons da linha Intense da Boticário:http://www.facebook.com/aline.camilo.56?ref=tn_tnmn#!/ groups/ /http://www.facebook.com/aline.camilo.56?ref=tn_tnmn#!/ groups/ / Mover ações que envolvam as consumidoras: fazer concurso de fotos (na FanPage do Facebook) de marca de batom em lugares inusitados com a frase sou intensa com Intence ou sou mais Intence dando para a vencedora um dia de tratamento de beleza e/ou to da a linha Intense e dicas de profissionais da Boticário. Criar hotcite com promoções, fotos, dicas de beleza, etc.

12 Fazer merchandising em novelas de audiência de nosso publico alvo: - Malhação: novela das 6h. Personagem Ju faz blog com dicas de maquiagem e beleza. Fazer com que ela use e elogie o produto. - Sangue Bom: novela das 7h. Personagem Amora é um ícone de beleza. Fazer com que ela use e elogie o produto. - Amor a vida: novela das 9h. Personagem principal, Paloma. Fazer com que ela use e elogie o produto.

13 Fazer campanhas em grandes shoopings de capitais como São Paulo e Curitiba com espelhos enormes espalhados pelo shopping com o dizer escrito em batom deixe sua marca e com modelos masculinos ao lado passando batom nas consumidoras para elas deixarem marcas de batom nos espelhos do modelo que elas escolherem.

14

15

16

17

18

19

20

21

22 Hotsite

23 VT deixe sua marca.


Carregar ppt "Aline Camilo Emily Tuleu Dewai 1PPN. Boticario A marca O Boticário é referência em produtos estéticos e perfumaria. hoje é a maior rede de franquias de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google