A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tudo estava consumado..... Um soldado tocou-lhe o peito! Abriu uma porta! Fez-se uma fenda! Por essa porta, essa fenda, essa cavidade do peito podemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tudo estava consumado..... Um soldado tocou-lhe o peito! Abriu uma porta! Fez-se uma fenda! Por essa porta, essa fenda, essa cavidade do peito podemos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tudo estava consumado..... Um soldado tocou-lhe o peito! Abriu uma porta! Fez-se uma fenda! Por essa porta, essa fenda, essa cavidade do peito podemos ver as riquezas de um coração que amou até o fim. Oséias, o profeta, nos fala no capítulo 11 de um Deus que atraía os seus ao deserto para envolvê-los com laços de amor. Do peito aberto jorram água e sangue e a humanidade se alimenta de amor que sai da fenda do coração. Já o Papa Pio XII em sua Encíclica Haurietis Aquas dizia: Inumeráveis são as riquezas celestiais que nas almas dos fiéis infunde o culto tributado ao Sagrado Coração, purificando-os de consolações sobrenaturais e estimulando-os a alcançar toda sorte de virtudes. E, o Papa Pio XI na sua Encíclica Miserentissimus Redemptor, escrevia: Acaso não está contido nessa forma de devoção o compêndio de toda a religião, e mesmo a norma de vida mais perfeita, como quer que ela guie mais suavemente as almas para o profundo conhecimento de Cristo Senhor Nosso, e com maior eficácia as mova a amá-lo mais apaixonadamente e a imitá-lo mais de perto? Meditemos, hoje, nessa abundância de águas, quer dizer, de dons celestiais do supremo amor que têm brotado do Sagrado Coração do nosso Redentor. Esta devoção já existia na Idade Média mas, após as aparições do Senhor a Sta.Margarida Maria Alacoque, se torna uma festa litúrgica e, em 1856 foi estendida a toda a Igreja por Pio IX. Carinhosamente,Graziela

3 Entremos pela chaga aberta do coração de Jesus e gozemos de toda misericórdia.

4 O coração de Jesus é tão grande, Tão imenso, tão hospitaleiro, Que dentro dele cabem O Santo e o Pecador, Você e eu, o mundo inteiro.

5 Coração de Jesus. Coração de homem, coração de Deus. Profundamente humano para nos sentir de perto, para ficar mais próximo de nós. Divino e sempre ao nosso alcance.

6 Coração de Jesus Fonte de renovadas esperanças. Tempo de reler o passado. Tempo de assumir o presente. Tempo de planejar o futuro. Local ideal para retemperar energias, na busca de metas, caminho e soluções.

7 O amor de Cristo fará de sua tempestade – bonança. De seus conflitos – um lago sereno. Tudo é questão de tempo, de paciência, de serenidade, de fé e perseverança.. De amor acima de tudo.

8 Talvez, um dia, Cantemos juntos Um salmo de paz e alegria Entre todos os povos da terra, Sedentos de comunhão, Mas, para lá chegarmos, por certo, O mundo inteiro Deve passar primeiro Por um banho de deserto, De silêncio e de interiorização No CORAÇÃO DE JESUS

9 Ser Apóstolos do Coração de Jesus É ser eucarístico, É ser missionário, É ser evangelizador, É ser mariano E sua força maior não são as armas, mas a ORAÇÃO E O AMOR

10 SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA EU CONFIO EM VÓS

11 OFERECIMENTO DO DIA Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas, e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares. Textos- vários Imagens- coletadas na net Formatação- Graziela Música-Coração de Jesus- Roberto Carlos


Carregar ppt "Tudo estava consumado..... Um soldado tocou-lhe o peito! Abriu uma porta! Fez-se uma fenda! Por essa porta, essa fenda, essa cavidade do peito podemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google