A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBSOLESCÊNCIA Ana Laura Soares, nº 02 Bruno Malost, nº 05 Gabriel Erzinger, nº 10 Gabriel Marcondes, nº 11 João Victor Gitti, nº 17 GT1 - Redentor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBSOLESCÊNCIA Ana Laura Soares, nº 02 Bruno Malost, nº 05 Gabriel Erzinger, nº 10 Gabriel Marcondes, nº 11 João Victor Gitti, nº 17 GT1 - Redentor."— Transcrição da apresentação:

1 OBSOLESCÊNCIA Ana Laura Soares, nº 02 Bruno Malost, nº 05 Gabriel Erzinger, nº 10 Gabriel Marcondes, nº 11 João Victor Gitti, nº 17 GT1 - Redentor

2 OBSOLESCÊNCIA PLANEJADA Produtos que já são fabricados com o intuito de pouca duração. Para isso, as empresas utilizam materiais de baixa qualidade, ou seja, eles são feitos para quebrar e forçar o consumidor a comprar outro produto.

3 E XEMPLOS Computadores, DVDs, máquinas fotográficas, lâmpadas, etc.

4 OBSOLESCÊNCIA PERCEPTIVA Produtos que tem uma nova aparência e novos modelos que induzem o consumidor a comprá- los para acompanhar a tendência e jogar fora os modelos antigos, mesmo eles ainda estarem em perfeito estado de uso.

5 E XEMPLOS Celulares, moda, carros, softwares, etc.

6 L INHA DO TEMPO Dia 2


Carregar ppt "OBSOLESCÊNCIA Ana Laura Soares, nº 02 Bruno Malost, nº 05 Gabriel Erzinger, nº 10 Gabriel Marcondes, nº 11 João Victor Gitti, nº 17 GT1 - Redentor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google