A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS

2 Determinação das Estratégias de Suprimento As macroetapas de determinação das estratégias de suprimento são três: Avaliação Análise Implantação

3 Características das Macroetapas Macroetapas1.Avaliação2.Análise3.Implantação Atividades Identificação dos grupos de suprimento; Informações sobre os grupos. Determinação de estratégias de suprimento; Identificação de fornecedores. Prioridades de implantação de estratégias; Integração com fornecedores; Avaliação contínua das estratégias

4 Estratégias de Suprimento

5

6 Global Sourcing – Fornecimento Mundial

7 Manter um excelente relacionamento com os FORNECEDORES A Estratégia é.....

8 Olimpíadas Rosário Em uma olimpíada interna as lojas e vendedores competem para saber quem vende mais os produtos ouro, prata e bronze escolhidos pelos gestores. As lojas e vendedores com melhores desempenhos são bonificados. Mas o que realmente acrescenta ao negócio é a disponibilidade que isso traz de planejar a demanda de determinados produtos para os fornecedores e a distribuidora Rosário. ESTRATÉGIAS DA EMPRESA

9 Clube de Vantagens Ao fazer o cadastro para a aquisição do cartão, os dados do cliente são armazenados em um Banco de Dados. Sempre que realizar uma nova compra será agendando, de acordo com a dosagem a ser tomada diariamente e a quantidade da caixa, o prazo para que o cliente compre o medicamento novamente. Próximo à data que o medicamento irá acabar a atendente liga para o cliente, oferece novo medicamento e programa a nova entrega. ESTRATÉGIAS DA EMPRESA

10

11 DÚVIDAS? OBRIGADO!


Carregar ppt "Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google