A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERSPECTIVA DE UMA CASA. CONCEITO: PLANTA DEFINIÇÃO: PLANTA É A SECÇÃO RESULTANTE DA INTERSECÇÃO PRODUZIDA POR UM PLANO DE NÍVEL PARALELO AO PLANO DO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERSPECTIVA DE UMA CASA. CONCEITO: PLANTA DEFINIÇÃO: PLANTA É A SECÇÃO RESULTANTE DA INTERSECÇÃO PRODUZIDA POR UM PLANO DE NÍVEL PARALELO AO PLANO DO."— Transcrição da apresentação:

1 PERSPECTIVA DE UMA CASA

2 CONCEITO: PLANTA

3 DEFINIÇÃO: PLANTA É A SECÇÃO RESULTANTE DA INTERSECÇÃO PRODUZIDA POR UM PLANO DE NÍVEL PARALELO AO PLANO DO PISO EM UMA EDIFICAÇÃO, DE FORMA CONVENCIONAL, TAL QUE CORTE JANELAS, PAREDES, ETC... DE MANEIRA QUE FIQUEM BEM ASSINALADAS TODAS AS PARTICULARIDADES DA CONSTRUÇÃO. COSTUMA-SE CONSIDERAR O PLANO A UMA ALTURA VARIÁVEL ENTRE 1,20m e 1,80m.

4

5 CORTE: É A SECÇÃO RESULTANTE DA INTERSECCÇÃO PRODUZIDA POR UM PLANO DE FRENTE (OU DE PERFIL), EM UMA EDIDIFICAÇÃO, DE FORMA CONVENCIONAL, OBJETIVANDO O MELHOR ESCLARECIMENTO DO PROJETO, NO QUE TANGE AOS ELEMENTOS NÃO ESPECIFICADOS NA PLANTA, TAIS COMO: PÉ-DIREITO, ALTURA DO EQUIPAMENTO FIXO, REBAIXO DE PISO, ESTRUTURA DA COBERTURA, ETC.

6

7 CROQUI

8 MONTAGEM DO DESENHO: PLANTA

9 PLANTA

10

11 CORTE AB

12 CORTE CD

13 ELEVAÇÃO FRONTAL

14 ELEVAÇÃO LATERAL

15 PERSPECTIVA DE APRESENTAÇÃO


Carregar ppt "PERSPECTIVA DE UMA CASA. CONCEITO: PLANTA DEFINIÇÃO: PLANTA É A SECÇÃO RESULTANTE DA INTERSECÇÃO PRODUZIDA POR UM PLANO DE NÍVEL PARALELO AO PLANO DO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google