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PublicouLuiza Afonso Alterado mais de 10 anos atrás
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SOLUÇÃO HBtec - CRM
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MÓDULO GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
HBtec - CRM MÓDULO GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING (Características Operacionais)
INFORMAÇÕES DO CLIENTE: Registra informações Básicas + informações de Perfis de clientes orientados para cada tipo de negócio. FOCO: Possibilita a segmentação de público alvo para cada campanha possibilitando um trabalho de contato com os clientes mais focado AGILIDADE: Disponibilidade de campanhas programadas geram listas de contados de forma automática a partir da situação dos clientes. HISTÓRICO: Os contatos são registrados de forma objetiva fazendo parte do histórico de relacionamento com os clientes, permitindo a geração de estatisticas. PRODUTIVIDADE: O contato com os clientes é feito a partir de uma interface especializada “Cockpit de Contato”, proporcionando uma padronização do trabalho alem de informações estratégicas dos clientes (visão 360o). GESTÃO: Os registros dos contatos permitem a geração de informações estatísticas demonstrando a qualidade e a produtividade das pessoas envolvidas na operação.
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cockpit do Utilizador Funcionalidade para alertar o usuário sobre as suas pendências assim que entrar no sistema, ou para consulta a qualquer momento.
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cadastro (físico/jurídico) onde são armazenadas todas as informações cadastrais e complementares dos clientes, permitindo a consulta de informações estratégicas que facilitam as ações de relacionamento e melhora a qualidade do contato/venda com o cliente. Cadastro do Cliente
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cadastro das pessoas de contato direto do cliente que permite a criação de Perfil, atribuindo características individuais para cada contato, possibilitando assim o estreitamento da relação com o cliente e melhorando a qualidade do contato/venda com o mesmo. Cadastro do Cliente – Guia Contato
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cadastro de características de perfil , de alto valor agregado para personalizar os clientes e possibilitar mais qualidade nas segmentações de campanhas. Cadastro do Cliente – Guia Perfil
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
É a ferramenta básica para contatos por telefone. Nesta tela é feito todo registro dos contatos ativos e receptivos com os clientes, seja de prospecção, venda e/ou pós venda, com botões de atalho para outras funcionalidades do sistema. Cockpit de Contatos
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cockpit de Contatos – Reagendamento
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cockpit de Contatos – Work Flow
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Campanha Cadastro inicial da Campanha, onde se define nome, período de vigência, ciclo de contato, tipo, possibilitando associar tabela de preço e produtos para oferta ao cliente.
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Tela para segmentar público-alvo baseada nas informações cadastrais e de perfil dos clientes, bem como informações comerciais, para a geração de campanhas de prospecção, venda, pesquisa. Data Mining – Segmentação de Clientes
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Mala Direta por Campanha Funcionalidade de geração de etiquetas para envio de mala direta convencional.
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cockpit de Contatos – Envio de
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Cadastro da Campanha, definição do tipo, vigência, ciclo, produtos, e pessoas envolvidas.
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GESTÃO DE CONTATOS & MARKETING
Relatórios e Estatísticas – Volume de Contatos Realizados
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CLIENTE – VISÃO 360º Visão 360 do cliente Visão 360 do cliente
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OPORTUNIDADES
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CRM – WEB Cockpit de Contatos
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CRM – WEB Cadastro de clientes
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Contatos / Perfil dos clientes
CRM – WEB Contatos / Perfil dos clientes
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Histórico de Visitas / Contatos
CRM – WEB Histórico de Visitas / Contatos
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ALGUNS CLIENTES DE CRM EM DIFERENTES SEGMENTOS... Habitação/Construção
Têxtil Habitação/Construção Saúde Alimentos Metal Mecânico Tubos e conexões Serviços Educacional Cerâmica
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