A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reiki, é a arte secreta que convida à felicidade_Mikao Usui

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reiki, é a arte secreta que convida à felicidade_Mikao Usui"— Transcrição da apresentação:

1 Reiki, é a arte secreta que convida à felicidade_Mikao Usui

2 Reiki Palavra Japonesa que significa Energia Vital Universal.
Toda a criação abarca um oceano energético que contempla toda a vida. Esta energia circula em cada individuo - mineral, vegetal ou animal - por numerosos canais que muitas vezes e por diversas razões, podem ficar obstruídos provocando desequilíbrios e desvitalização.

3 Rei_Energia Universal * Ki_Força Vital
O REIKI permite desobstruir as vias afectadas, restabelecendo assim o circuito natural da energia. Harmonizando o Todo – físico, emocional, mental e espiritual, que caracteriza todo o ser humano. É uma terapia alternativa e complementar alheia a qualquer religião ou ideologia. Reconhecida pela Organização Mundial de Saúde_OMS.

4 Com o ritmo de vida a que estamos sujeitos hoje em dia, mais facilmente o circuito natural da energia vital é afectado. Uma sessão terapêutica de Reiki revitaliza e reforça os tratamentos habituais, diminuindo ou impedindo os efeitos secundários. Dá calma e alegria, fundamentos de uma sociedade pacífica e civilizada.

5 Sessão Terapêutica de Reiki
Técnica milenar que é aplicada através da imposição suave das mãos no paciente. O paciente apenas tem de relaxar e descontrair enquanto o terapeuta canaliza a energia através dos chacras do corpo. Chacras ou Xacras, em Sânscrito significa disco ou roda. São centros psico-energéticos que estão mais próximos da superfície do corpo. Ligam aos canais internos por onde circula a energia vital que nutre órgãos e sistemas.

6 Reiki Supremo com Musica
Antes da sessão será criada uma playlist a pensar no paciente. Uma amena conversa introduzirá o terapeuta, o paciente o Reiki e a terapia a fazer. Durante a terapia o paciente ouve a sua playlist. Por fim, leva essa playlist em suporte digital consigo para ouvir quando e onde quiser relaxando e descontraindo.

7 Benefícios Reduz o stress e a ansiedade
Alivia dores físicas através do intenso relaxamento Reforço do sistema imunológico Actua em estados depressivos Promove a auto-estima e a auto-confiança Expande a consciência Aumento da criatividade e concentração Restaura a saúde física, psíquica e emocional

8 António Abernú Mestre de Reiki Supremo
Depois de alguns anos de vida a ouvir, apreender, respeitar, errar, ajudar, compreender, a perdoar os outros, a nós próprios, acabamos por reconhecer, admitir e sermos gratos por isso mesmo. Todo este trabalho me levou ao Reiki. Bem hajas Mestre Tatiana Santos. Profissionalmente ligado às Artes do Espectáculo, ao Associativismo e à Formação na Área Comportamental e de Comunicação.

9 Para mais informação: antonioabernu.com Se achar por bem, encaminhar este documento, agradeço-lhe! Grato pelo seu tempo :) Namasté

10


Carregar ppt "Reiki, é a arte secreta que convida à felicidade_Mikao Usui"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google