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Vídeo: Social Midia Revolution Disponível em:

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2 Vídeo: Social Midia Revolution Disponível em:

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4 C OMO ESSE FATIA DA POPULAÇÃO CONSOME ? C OMO ESSE FATIA DA POPULAÇÃO CONSOME ? O QUE MUDOU NA FORMA DE COMPRAR NOS ÚLTIMOS 15 ANOS ? O QUE MUDOU NA FORMA DE COMPRAR NOS ÚLTIMOS 15 ANOS ? Q UAIS SÃO OS NOVOS HÁBITOS E ATITUDES DESTE PÚBLICO ? Q UAIS SÃO OS NOVOS HÁBITOS E ATITUDES DESTE PÚBLICO ? E STOU PREPARADO PARA ATENDER ESSA DEMANDA ? E STOU PREPARADO PARA ATENDER ESSA DEMANDA ? O QUE PRECISO SABER ? O QUE PRECISO SABER ?

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6 + P ERGUNTAS D EIXAR O CLIENTE FALAR, F AZER PERGUNTAS DIRIGIDAS, E SCUTAR PRIMEIRO, O FERECER DEPOIS ! F IDELIZAR O CANAL INTERNET TRAZ RESULTADOS A MÉDIO / LONGO PRAZO. O S INTERNAUTAS POSSUEM BAIXA FIDELIDADE. C ONQUISTE, FORTALEÇA E DEPOIS ATUE ! O CANAL INTERNET TRAZ RESULTADOS A MÉDIO / LONGO PRAZO. O S INTERNAUTAS POSSUEM BAIXA FIDELIDADE. C ONQUISTE, FORTALEÇA E DEPOIS ATUE ! I NOVAÇÃO T ESTE, EXPERIMENTE, B USQUE N OVIDADES ! U M C ORRETOR INOVADOR AGREGA VALOR A SUA MARCA, ALÉM DE SER VISTO COM PROFISSIONAL ANTENADO E ATUANTE !

7 O C LIENTE É MULTI - PLATAFORMA O CLIENTE ESTÁ SUPER RECEPTIVO ! U TILIZE OUTRAS FORMA DE CONTATO ( TELEFONE POR EXEMPLO ). O ÍNDICE DE CONVERSÃO VAI CRESCER MUITO. P ROSPECTS SÃO IMPORTANTES : O CLIENTE DE INTERNET TEM COMO PADRÃO PESQUISAR ANTES DE COMPRAR, NUNCA DESISTA DOS SEUS CONTATOS, ESTEJA PRÓXIMO ! C OMUNICAÇÃO D IVULGUE, INVISTA EM TODOS OS CANAIS, É NECESSÁRIO QUE ESTA COMUNICAÇÃO SEJA CONSTANTE !

8 C HAME DE VOLTA ! N O VAREJO APÓS ABANDONAR O CARRINHO DE COMPRAS 20% DOS COMPRADORES RETORNAM À SUA TRANSAÇÃO APÓS RECEBER UMA MENSAGEM OU CONTATO. S ER VISTO É NECESSÁRIO ! A NÚNCIOS MAIS VISÍVEIS E TAMBÉM OS INTERATIVOS GERARAM CRESCIMENTO DE 5% A 15% EM CONVERSÕES EM ALGUMAS EMPRESAS.

9 Necessidade inata dos seres humanos de interagir e se comunicar Representam, para os consumidores, uma oportunidade de conectarem-se ativamente uns com os outros, Criam um canal que as marcas e empresas podem utilizar para criar com os clientes uma relação interativa.

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12 Q UANTO TEMPO DEDICAR ? I NVESTIR 15 MINUTOS DIÁRIOS, NA SELEÇÃO DE CONTEÚDO, CURTIR, RELACIONAR E MANTER A MARCA PRESENTE. Q UAIS CONTEÚDOS DEVO PUBLICAR ? E XPERIÊNCIAS BOAS E CASOS POSITIVOS D ICAS DO DIA - A - DIA. A VISAR DE UMA REVISÃO ANTES DO FERIADO ; C OMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO ; EVENTOS CULTURAIS E OPÇÕES DE DESCONTOS E SERVIÇOS. I NFORMAÇÕES SOBRE A SUA CARTEIRA DE PRODUTOS. V OCÊ PODE COMPARTILHAR O CONTEÚDO POSTADO PELA PÁGINA DA P ORTO S EGURO I NFORMAÇÕES SOBRE A SUA CARTEIRA DE PRODUTOS. V OCÊ PODE COMPARTILHAR O CONTEÚDO POSTADO PELA PÁGINA DA P ORTO S EGURO ;

13 Q UAL DEVE SER A MINHA POSTURA ? R ELAÇÃO INTERATIVA, QUE PODE SER FONTE IMPORTANTE DE CONHECIMENTO, FIDELIZAÇÃO, PROSPECÇÃO E ATÉ MESMO VENDAS. F OMENTAR DISCUSSÕES POSITIVAS EM TORNO DE UM TEMA PROPOSTO ; I NTERAJA COM SEUS CLIENTES E FIQUE DE OLHO NAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE APARECEM NAS REDES ; S E FOR REPETIR POSTS, FAÇA - O EM HORÁRIOS BEM ESPAÇADOS ( CONSIDERE REPETI - LOS EM DIAS DIFERENTES ); A VALIAR O MELHOR MOMENTO DE PARAR A CONVERSA ON - LINE E ESTREITAR O CONTATO POR OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO ;

14 N ÃO REVISAR ATENTAMENTE O CONTEÚDO QUE VOCÊ POSTA ; N ÃO REVISAR ATENTAMENTE O CONTEÚDO QUE VOCÊ POSTA ; P UBLICAR FOTOS ÍNTIMAS E / OU COMPROMETEDORAS ; P UBLICAR FOTOS ÍNTIMAS E / OU COMPROMETEDORAS ; D ESRESPEITAR CONTEÚDOS DE PROPRIEDADE DE TERCEIROS E CONFIDENCIAIS ; D ESRESPEITAR CONTEÚDOS DE PROPRIEDADE DE TERCEIROS E CONFIDENCIAIS ; P OSTAR CONTEÚDO OFENSIVO OU QUE NÃO RELACIONADO AO TÓPICO PROPOSTO EM FÓRUNS, BLOGS OU COMUNIDADES ; P OSTAR CONTEÚDO OFENSIVO OU QUE NÃO RELACIONADO AO TÓPICO PROPOSTO EM FÓRUNS, BLOGS OU COMUNIDADES ; E SCREVER ABUSANDO DAS LETRAS MAIÚSCULAS. N AS REDES SOCIAIS, É O MESMO QUE GRITAR ; E SCREVER ABUSANDO DAS LETRAS MAIÚSCULAS. N AS REDES SOCIAIS, É O MESMO QUE GRITAR ; N ÃO RESPEITAR OPINIÕES, CREDO, FILOSOFIA, RAÇA E TODOS OS TIPOS DE DIFERENÇAS. N ÃO RESPEITAR OPINIÕES, CREDO, FILOSOFIA, RAÇA E TODOS OS TIPOS DE DIFERENÇAS. N ÃO CONSIDERAR O CANAL COMO UMA FORMA DE VENDA DIRETA ! N ÃO CONSIDERAR O CANAL COMO UMA FORMA DE VENDA DIRETA !

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16 C ORRETORA DE SEGUROS CRIOU CANAL NO Y OUTUBE PARA DIVULGAR INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS DA EMPRESA N O CANAL, A CORRETORA COMPARTILHA ENTREVISTAS, DEPOIMENTOS E EVENTOS

17 A DESCRIÇÃO DOS PERFIS DA SUA CORRETORA NAS REDES SOCIAIS É O SEU “ CARTÃO DE VISITA VIRTUAL ”. F OQUE NOS RAMOS DE ATUAÇÃO, CONTEXTUALIZE OS PRODUTOS OFERECIDOS E MOSTRE SEU OBJETIVO AO SE RELACIONAR COM O CLIENTE.

18 R EFORCE A DIVULGAÇÃO DOS SEUS PERFIS E DEIXE BEM VISÍVEL EM SEU SITE OS LINKS PARA AS REDES SOCIAIS. A SSIM, O CLIENTE PODERÁ ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA CORRETORA, TAMBÉM NESSES AMBIENTES, E ESTREITAR O RELACIONAMENTO QUE POSSUI COM A CORRETORA. R EFORCE A DIVULGAÇÃO DOS SEUS PERFIS E DEIXE BEM VISÍVEL EM SEU SITE OS LINKS PARA AS REDES SOCIAIS. A SSIM, O CLIENTE PODERÁ ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA CORRETORA, TAMBÉM NESSES AMBIENTES, E ESTREITAR O RELACIONAMENTO QUE POSSUI COM A CORRETORA.

19 D ESTA MANEIRA, FICA MAIS FÁCIL DIVULGAR O ENDEREÇO DE SUA PÁGINA PARA SEUS AMIGOS E CLIENTES. É IMPORTANTE PERSONALIZAR SUA URL NAS REDES SOCIAIS.

20 U TILIZE A CAPA DA PÁGINA DA CORRETORA NO F ACEBOOK PARA CRIAR UMA IDENTIDADE VISUAL E COMPARTILHAR INFORMAÇÕES RELEVANTES. E SSA CORRETORA DE SEGUROS APROVEITOU O ESPAÇO PARA INFORMAR QUE EM BREVE TERÁ O LANÇAMENTO DO NOVO SITE.

21 C OMPARTILHE INFORMAÇÕES RELEVANTES PARA SEU PÚBLICO E APROVEITE PARA USAR ESSE CANAL DE COMUNICAÇÃO A SEU FAVOR. P OR QUE NÃO RECEBER UMA SOLICITAÇÃO DE CÁLCULO PELO T WITTER ? A O CRIAR UM PERFIL DA SUA CORRETORA NAS REDES SOCIAIS LEMBRE - SE QUE ESTÁ SE RELACIONANDO NÃO SÓ COM CLIENTES ATUAIS MAS TAMBÉM COM POSSÍVEIS FUTUROS CLIENTES.

22 N O F ACEBOOK É POSSÍVEL FAZER ANÚNCIOS PARA ATRAIR MAIS NEGÓCIOS. A PUBLICIDADE APARECE NA LATERAL DIREITA. A O CLICAR EM CURTIR, O INTERNAUTA JÁ PASSA A SE RELACIONAR COM A CORRETORA E RECEBENDO EM SEU FEED DE NOTÍCIAS OS POSTS POSTADOS POR VOCÊ.

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26 C ONTROLE T OTAL DO CONTEÚDO C ONTROLE T OTAL DO CONTEÚDO P UBLICAÇÃO EM TEMPO R EAL P UBLICAÇÃO EM TEMPO R EAL D IVERSAS TEMPLATES E SUGESTÕES DE CONTEÚDOS PRONTOS D IVERSAS TEMPLATES E SUGESTÕES DE CONTEÚDOS PRONTOS I NTEGRAÇÃO COM AS REDES SOCIAIS. I NTEGRAÇÃO COM AS REDES SOCIAIS.

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29 N O SITE DO C ORRETOR O N -L INE VOCÊ PODE ACOMPANHAR O T WITTER DA P ORTO S EGURO EM TEMPO REAL E COMPARTILHAR CONTEÚDO RELEVANTE PARA SEUS CLIENTES E PROSPECTS. N O SITE DO C ORRETOR O N -L INE VOCÊ PODE ACOMPANHAR O T WITTER DA P ORTO S EGURO EM TEMPO REAL E COMPARTILHAR CONTEÚDO RELEVANTE PARA SEUS CLIENTES E PROSPECTS. C LICANDO NOS DEMAIS ÍCONES DAS REDES SOCIAIS, VOCÊ É DIRECIONADO DIRETAMENTE PARA O Y OUTUBE, T WITTER E F ACEBOOK DA P ORTO S EGURO. C LICANDO NOS DEMAIS ÍCONES DAS REDES SOCIAIS, VOCÊ É DIRECIONADO DIRETAMENTE PARA O Y OUTUBE, T WITTER E F ACEBOOK DA P ORTO S EGURO.

30 T REINAMENTO NAS FERRAMENTAS E LETRÔNICAS DA P ORTO S EGURO T REINAMENTO NAS FERRAMENTAS E LETRÔNICAS DA P ORTO S EGURO T REINAMENTO NAS FERRAMENTAS DE GESTÃO E PROSPECÇÃO DA CARTEIRA DE CLIENTES T REINAMENTO NAS FERRAMENTAS DE GESTÃO E PROSPECÇÃO DA CARTEIRA DE CLIENTES D ESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA I NCLUSÃO DA C ORRETORA NA I NTERNET D ESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA I NCLUSÃO DA C ORRETORA NA I NTERNET A POIO NO DESENVOLVIMENTO PARA ATENDIMENTO DOS CLIENTES VIRTUAIS A POIO NO DESENVOLVIMENTO PARA ATENDIMENTO DOS CLIENTES VIRTUAIS I MPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE V ENDA O NLINE I MPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE V ENDA O NLINE I SSO E MUITO +!!! I SSO E MUITO +!!!

31 “A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.” - Marxwell MaltzMarxwell Maltz


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