A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NAU [ náw ] carrack; Um galeão ou Nau era um veleiro de três ou quatro mastros desenvolvido pelos portugueses para realizar viagens oceânicas, no século.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NAU [ náw ] carrack; Um galeão ou Nau era um veleiro de três ou quatro mastros desenvolvido pelos portugueses para realizar viagens oceânicas, no século."— Transcrição da apresentação:

1 NAU [ náw ] carrack; Um galeão ou Nau era um veleiro de três ou quatro mastros desenvolvido pelos portugueses para realizar viagens oceânicas, no século XV. As Naus foram os primeiros navios oceânicos na Europa: Otimizando o tamanho e a estabilidade para navegarem em mares bravios, e espaçosos para transportar provisões para viagens longas.

2 QUEM SOMOS Especialistas em gestão de expatriação e apoio à mobilidade profissional – inbound e outbound Reconhecida qualidade de serviços no sector: primeira empresa ibérica certificada com o EuRA Quality Seal 2008-2013 Mais de 25 anos de know how e experiência em serviços de documentação e vistos, de imigração e emigração Operação no Brasil, Angola e Moçambique e uma rede de mais de 240 parceiros na Europa e no Mundo

3 Especialistas em gestão de expatriação e apoio à mobilidade profissional – inbound e outbound Reconhecida qualidade de serviços no sector: primeira empresa ibérica certificada com o EuRA Quality Seal 2008-2013 Mais de 20 anos de know how e experiência em serviços de documentação e vistos, de e para Portugal Operação no Brasil, Angola e Moçambique e uma rede de mais de 240 parceiros na Europa e no Mundo RAZÕES PARA RECORRER A OUTSOURCING Elevado valor acrescentado do serviço e excelente relação custo / benefício Poupança dos recursos internos e financeiros A procura de know-how Maior celeridade na conclusão dos serviços de mobilidade profissional – Poupança de tempo Permite às empresas manter o foco no seu Core Business Valor acrescentado na Internacionalização

4 Elevado valor acrescentado do serviço e excelente relação custo / benefício Poupança dos recursos internos e financeiros A procura de know-how Maior celeridade na conclusão dos serviços de mobilidade profissional – Poupança de tempo Permite às empresas manter o foco no seu Core Business Valor acrescentado na Internacionalização RAZÕES PARA RECORRER A OUTSOURCING Definição e actualização da política Apoio jurídico Apoio fiscal Cálculo de remunerações Redacção / Negociação de contratos Documentação, Imigração e Vistos Relocation Alojamento Temporário Gestão da mudança Formação intercultural Apoio ao parceiro Gestão de pagamentos Gestão da segurança social Gestão de despesas

5 Definição e actualização da política Apoio jurídico Apoio fiscal Cálculo de remunerações Redacção / Negociação de contratos Documentação, Imigração e Vistos Relocation Alojamento Temporário Gestão da mudança Formação intercultural Apoio ao parceiro Gestão de pagamentos Gestão da segurança social Gestão de despesas Definição e actualização da política Apoio jurídico Apoio fiscal Cálculo de remunerações Redacção / Negociação de contratos Documentação, Imigração e Vistos Relocation Alojamento Temporário Gestão da mudança Formação intercultural Apoio ao parceiro Gestão de pagamentos Gestão da segurança social Gestão de despesas

6 Definição e actualização da política Apoio jurídico Apoio fiscal Cálculo de remunerações Redacção / Negociação de contratos Documentação, Imigração e Vistos Relocation Alojamento Temporário Gestão da mudança Formação intercultural Apoio ao parceiro Gestão de pagamentos Gestão da segurança social Gestão de despesas PORQUE SOMOS DIFERENTES? Temos 25 anos de experiência na gestão da mobilidade profissional. Fornecemos serviços integrados de gestão de expatriação, contando com uma equipa de especialistas em Relocation, emigração/ imigração e alojamento temporário, com formação acreditada em Mobilidade Profissional Os clientes da NAU têm um acompanhamento privilegiado: à hora marcada, são atendidos nas diversas instituições e repartições, sem espera ou deslocações adicionais. Os documentos necessários são previamente obtidos e os processos devidamente preparados para que os nossos clientes poupem no seu bem mais precioso: Tempo! Todos os nossos processos estão procedimentados, cumprindo rigorosas regras de conformidade regulamentar. Trabalhamos para garantir a plena satisfação dos nossos clientes com credibilidade, confiança, rigor, isenção e profissionalismo

7 PORQUE SOMOS DIFERENTES? Temos 25 anos de experiência na gestão da mobilidade profissional. Fornecemos serviços integrados de gestão de expatriação, contando com uma equipa de especialistas em Relocation, emigração/ imigração e alojamento temporário, com formação acreditada em Mobilidade Profissional Os clientes da NAU têm um acompanhamento privilegiado: à hora marcada, são atendidos nas diversas instituições e repartições, sem espera ou deslocações adicionais. Os documentos necessários são previamente obtidos e os processos devidamente preparados para que os nossos clientes poupem no seu bem mais precioso: Tempo! Todos os nossos processos estão procedimentados, cumprindo rigorosas regras de conformidade regulamentar. Trabalhamos para garantir a plena satisfação dos nossos clientes com credibilidade, confiança, rigor, isenção e profissionalismo FERRAMENTAS DE GESTÃO Toda a operação é suportada por sistemas de informação protegidos, que garantem a confidencialidade e segurança dos dados dos nossos clientes. A cada processo é atribuída uma gestora de cliente, que reporta periodicamente e será o único ponto de contato durante todo o período de expatriação. A NAU tem implementado um sistema de reporting em tempo real que mantém o cliente devidamente informado sobre o estado do seu processo. Qualquer ação executada no âmbito do processo é automaticamente comunicada ao cliente por e-mail. Disponibilizamos aos nossos clientes o acesso on-line ao sistema de CRM permitindo a consulta dos processos dos seus colaboradores, fazer upload e download de documentos e outras acções que facilitam a operacionalidade dos serviços.

8 FERRAMENTAS DE GESTÃO Toda a operação é suportada por sistemas de informação protegidos, que garantem a confidencialidade e segurança dos dados dos nossos clientes. A cada processo é atribuída uma gestora de cliente, que reporta periodicamente e será o único ponto de contato durante todo o período de expatriação. A NAU tem implementado um sistema de reporting em tempo real que mantém o cliente devidamente informado sobre o estado do seu processo. Qualquer ação executada no âmbito do processo é automaticamente comunicado ao cliente por e-mail. Disponibilizamos aos nossos clientes o acesso on-line ao sistema de CRM permitindo a consulta dos processos dos seus colaboradores, fazer upload e download de documentos e outras acções que facilitam a operacionalidade dos serviços. A NAU É ONE STOP SHOP Análise das necessidades e gestão de expectativas Apoio na obtenção de documentação, Imigração e vistos. Regularização na Segurança Social Soluções de Alojamento Temporário e Procura de Casa Aconselhamento na Educação e Apoio na Selecção de Escolas Acompanhamento da instalação e apoio na integração Gestão de partida, repatriação ou novos destinos Reporting directo à Direcção de RH através de um só interlocutor Sistema de Reporting que mantém o cliente devidamente informado sobre o estado do processo através de um envio de Status update referente a todas as acções executadas no âmbito dos seus processos a decorrer.

9 A NAU É ONE STOP SHOP Análise das necessidades e gestão de expectativas Apoio na obtenção de documentação, Imigração e vistos. Regularização na Segurança Social Soluções de Alojamento Temporário e Procura de Casa Aconselhamento na Educação e Apoio na Selecção de Escolas Acompanhamento da instalação e apoio na integração Gestão de partida, repatriação ou novos destinos Reporting directo à Direcção de RH através de um só interlocutor Sistema de Reporting que mantém o cliente devidamente informado sobre o estado do processo através de um envio de Status update referente a todas as acções executadas no âmbito dos seus processos a decorrer. OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO Para mais informações visite-nos em www.nau.pt ou escreva-nos para comercial@nau.pt Operações em: Brasil Angola Moçambique

10 OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO Para mais informações visite-nos em www.nau.pt ou escreva-nos para comercial@nau.pt Operações em: Brasil Angola Moçambique

11 Global Mobility Specialists Relocation Elsa Alberti Joana Nogueira Relocation@nau.pt Emigração Ana Madeira visas@nau.pt Imigração Áurea Branco Monika Mularczyk operacoes@nau.pt Consultora Externa Porto Filipa Miranda Filipa.miranda@nau.pt Carmo Hatton Directora Geral Carmo.Hatton@nau.pt Filipa Carvalhais Direcção Financeira&Qualidade Filipa.carvalhais@nau.pt Marina Mexia Departamento Financeiro Marina.mexia@nau.pt Marta Alves Departamento Vendas Comercial@nau.pt NAU Relocation Focused on Quality Relocation & Immigration Specialists for the Portuguese Speaking world. Rua de Sta Mónica, 51 2750-115 Cascais Portugal T: +351 214 858 230 F: +351 214 858 238 www.nau.pt


Carregar ppt "NAU [ náw ] carrack; Um galeão ou Nau era um veleiro de três ou quatro mastros desenvolvido pelos portugueses para realizar viagens oceânicas, no século."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google