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1 Menu 1 A Empresa A AEM Consultoria Empresarial e Treinamento é uma empresa com compromisso profissional que se engaja nos projetos que realiza. Especializada em prestar serviços de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, garante resultado e continuidade dos projetos. Trabalha com consultoria em processos de gestão por indicadores de desempenho focando no resultado efetivo para seu negócio. Com profissionais capacitados a AEM Consultoria se empenha em realizar um ótimo trabalho visando sempre a necessidade de seus clientes.

2 Menu 2 :CONSULTORIA EM GESTÃO DE PROCESSOS
Consultoria Empresarial Hoje em dia muitas empresas buscam no ambiente externo o conhecimento de como administrar seus negócios para ter uma visão mais crítica e imparcial para auxiliá-las. Gestão Empresarial  ╗ Consultoria pode abranger as mais variadas formas ou as mais variadas classificações. O importante é que cada empresa ou organização busque por aquela consultoria que melhor atenda seus anseios. Objetivo Gerar organização do sistema de informações e gerenciamento dos processos de negócios através de indicadores de desempenho, a partir da estruturação da processos integrados. A consultoria empresarial tem como objetivo específico: Elaborar um diagnóstico das áreas funcionais da empresa; Identificar seus pontos fortes e fracos; Identificar suas ameaças e oportunidades; Propor soluções. Gestão Operacional  ╗ Assessoria - Ato de cooperação ou auxílio, prestado por pessoa especializada (assessor ou assessora) na função de assistentes ou orientadores permanentes, tendo como objetivo maior satisfazer as necessidades de acompanhamento das atividades de determinada pessoa ou empresa. 

3 Menu 2 Como alinhar estratégia com processos?
Devemos olhar para os processos de uma empresa quando a situação em uma empresa está desalinhada com a estratégia,não se consegue medir corretamente o desempenho e os resultados não são gradualmente satisfatórios. Vantagens para o cliente: Melhoria de processos estratégicos e processos de negócios Aumento da vantagem competitiva Gestão de indicadores de desempenho dos processos. Clareza nos processos de Negócio Gestão de Mudanças com Plano da mudança, alinhando o novo ambiente com a cultura da empresa Atuação: Garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Alinhar a operação de uma empresa à sua estratégia. Minimizar atritos entre áreas e garantir que suas metas sejam atingidas. Gestão de Sistema de Resultados ╗ A implantação de um Sistema de Gestão de Resultados é primordial no processo de gerenciamento e otimização dos resultados de cada unidade produtiva. Ela identifica suas receitas e custos, e proporciona a demonstração do impacto financeiro direto nos resultados oriundo das ações específicas a serem adotadas. Consultoria focada em: Processos de Indicadores de Desempenho, BSC, Controladoria.

4 Menu 2 Características: Projeto com 2 fases:
• 1ª Fase: Diagnóstico Empresarial • 2ª Fase: Redesenho dos Processos 1ª Fase: Diagnóstico Empresarial Diagnóstico Empresarial permite mostrar a situação atual da empresa e de seu sistema. Busca como objetivo verificar o alinhamento estratégico da organização, descobrir quais os pontos fortes e vulneráveis, e a melhor forma de aproveitar as oportunidades. Ao final é elaborado um relatório contendo as melhorias acompanhado de uma proposta comercial para implementar a 2ª fase do projeto. 2ª Fase: Redesenho de Processos Tem como objetivo tornar realidade as melhorias e oportunidades identificadas na fase de Diagnóstico Empresarial e contempladas na proposta comercial. O envolvimento das equipes é fundamental para perpetuação de mudanças.As mudanças são implementadas com total anuência dos envolvidos. Desenvolvem-se as seguintes atividades: Alguns instrumentos para pesquisa : ->Estudo de cultura, clima organizacional e atitude gerencial; ->Macro-fluxograma e Fluxo Básico dos Processos-Chave e de apoio; -> Matriz de Atividades e Responsabilidades; ->Tabela de Problemas Levantados e Oportunidades de Melhoria; -> Levantamento, análise e revisão dos indicadores de resultado, qualidade e produtividade da empresa; -> Cálculo de Retorno Potencial das Oportunidades de Melhoria Sugeridas. • Alinhamento e adequação dos Processos ao Planejamento Estratégico da Organização; •Eliminação de processos, sub-processos, etapas e atividades que não agregam valor aos negócios; • Eliminação de recursos desnecessários aos processos de negócio (pessoas, equipamentos e infra-estrutura); • Implementação de soluções sistêmicas pontuais que agreguem valor aos negócios; • Adequação da estrutura da empresa à nova realidade; • Redefinição de indicadores mais adequados à nova realidade; • Desenvolvimento dos manuais de procedimentos operacionais; • Treinamento e acompanhamento das equipes aos novos procedimentos;

5 INDICADORES DE DESEMPENHO
Menu 3 INDICADORES DE DESEMPENHO Como gerir informações Gerenciais? A partir de soluções que aperfeiçoam a geração e análise de informações gerenciais para todo o ciclo de tomada de decisão na empresa. Com os indicadores de desempenho pode-se determinar se a empresa está indo bem e no que esta pode melhorar, eles demonstram claramente o desempenho da empresa de acordo com as necessidades de informação. Características: Vantagens para o cliente: • Identificação de indicadores estratégicos, negócios e suporte • Aplicação da Metodologia de Gestão de Indicadores através do BSC-Balanced Scorecard • Formatação da Gestão por Reunião de análise crítica de indicadores mensal • Implantação do BSC •Facilidade na tomada de decisão. • Demonstrar evolução da empresa no aperfeiçoamento de seu desempenho. •Permite a comparação com outras empresas. Atuação : Indicadores de Desempenho: -> financeiros ->de mercado -> operacionais -> de tempo ->de pessoal ->de custos

6 Menu 4 Clientes Clima Frio Climatizadores e Informática
Copermac Cotribá Dibento Estilos Persianas Fema Formatto Acabamentos Grupo Viabiliza Metalúrgica Netz Quadry Inox RBF Acabamentos Resolve Acabamentos Tecnika Engenharia Especializada Comércio Atacadista e Varejista TKM

7 Menu 5 Parceiros OBSERVAÇÃO: Todas as Logos tem que linkar com o site de cada empresa exceto a Copermac que não tem site Como exemplo se clicar em cima da Viva tem que ir para o site da Viva.

8 EQUIPE DE TRABALHO E GESTÃO DE SERVIÇOS
Menu 6 EQUIPE DE TRABALHO E GESTÃO DE SERVIÇOS GESTÃO DE SERVIÇOS Durante um projeto, um de nossos sócios, especificamente designado, mantém contatos regulares com o pessoal do cliente, examinando o andamento dos serviços de acordo com os objetivos traçados, discutindo planos alternativos, para assegurar a obtenção dos resultados esperados. EQUIPE DE TRABALHO Consultoria e Treinamento empresarial através de profissional especialista em Gestão de Finanças e Controladoria com certificação de Business Process - Redesenho de Processos com foco em mapeamento de processos, modelagem de cenários e atividades, simulações de processos e Certificação Internacional de Six Sigma Black Belt.

9 Equipe capacitada como garantia de resultado!
Menu 7 Treinamentos Equipe capacitada como garantia de resultado! ╗ Além dos serviços prestados por nossa consultoria é de extrema importância para quem procura manter-se sempre atualizado, preparado e logicamente qualificado, realizamos CURSOS, PALESTRAS e TREINAMENTOS visando transmitir conhecimentos de maneira clara e objetiva, sobre diversos temas de extremo interesse a empresários, colaboradores, profissionais liberais e, associações. ╗ Nossos cursos, palestras e treinamentos são de elevados níveis, buscando esclarecer e orientar os participantes, consistem no desenvolvimento e na orientação em busca dos melhores caminhos que levam a plena realização dos  objetivos almejados. O que diferencia de uma empresa a outra é o capital humano, ou seja, as pessoas que dela fazem parte, para que os colaboradores reúnam condições para fazer a diferença é necessária a capacitação contínua dos mesmos e aprimoramento das suas competências na função. Cursos e Treinamentos com foco em: Gestão da Qualidade Total, Ferramentas da Qualidade, PDCA (Plan-Planejar, Do-Fazer, Check-Verificar, Action-Agir): Método de Melhoria Contínua, Qualidade com 5S’s, Seis Sigma e BPM - Business Process Management (Modelagem de Processos de Negócio), Estratégias de Negociação, Gestão Comercial, Técnicas de Venda, BSC - Balanced Score Card (Gerenciamento de Indicadores Balanceados de Desempenho), Planejamento Estratégico, Gestão Empresarial. Palestras com foco: Motivacional

10 ╗ Prestação de Serviços ╗ Cooperativas
Menu 6 SEGMENTOS ATENDIDOS ╗ Indústria ╗ Comércio ╗ Prestação de Serviços  ╗ Cooperativas

11 Menu 8 CONTATO AEM CONSULTORIA EMPRESARIAL E TREINAMENTOS DE GESTÃO  Rua Valter Shubert, 110, Alto do Parque - Santa Rosa/RS  Telefone:    Skype: aem.consultoria Para dúvidas, sugestões ou informações utilize o formulario abaixo. Seu nome: Seu Assunto: Mensagem:


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