A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Verifique a participação de cada célula semanalmente em um relatório da célula. Esse relatório deve ter, entre outras coisas, uma lista de presença.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Verifique a participação de cada célula semanalmente em um relatório da célula. Esse relatório deve ter, entre outras coisas, uma lista de presença."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Verifique a participação de cada célula semanalmente em um relatório da célula. Esse relatório deve ter, entre outras coisas, uma lista de presença para adultos, crianças e visitantes. Complete os nomes com endereços e telefones dos visitantes, junto com uma anotação de quem trouxe essa pessoa para o encontro.

4 Mantenha uma lista atualizada dos incrédulos “tipo A” nos corações dos membros da célula. Os nomes deles e algumas características serão de grande ajuda para quando você: a. Planejar evangelização e eventos de colheita b. Encorajar os membros da célula a terem o evangelismo como estilo de vida.

5 Quando você conhece as suas ovelhas Você pode visitar as pessoas da célula com um conhecimento prévio. 2. Você pode orar especificamente por todas as pessoas. Essa lista irá fornecer informações úteis para determinar quais células têm melhores condições de crescimento.

6 A pergunta básica é: “O que se passa nas células no dia-a-dia?”

7 O que está acontecendo nas áreas de comunhão, treinamento e prestação de contas? O melhor relatório de célula sempre pergunta: “O que aconteceu essa semana na vida da célula que foi motivo de gratidão ou de preocupação?”

8 A ministração oferecida foi de impacto? Compartilhe a experiência! Uma pessoa introvertida compartilhou pela 1.ª vez? Houve decisões por Jesus durante o encontro? Como as crianças participaram? Os 4 “Es” aconteceram?

9 Tenha um calendário com os locais dos encontros da célula. Você pode aparecer sem avisar. Visitantes e novos membros podem ser apresentados diretamente aos anfitriões das células depois do culto de celebração. O rodízio de casa em casa pode degenerar se você não fizer um calendário.

10 Fazer perguntas e anotações permite que a vida da célula seja prioridade para os membros e para a liderança. Saber que o pastor está interessado em cada faceta da célula permitirá que mais membros da célula se sintam cuidados e que a vida da célula é muito importante para o crescimento da igreja.

11 As primeiras 4 perguntas vão permitir que você tenha boas conclusões para responder a essa última pergunta — por que algumas células estão crescendo mais rapidamente que outras? Verificar o crescimento irá mostrar quais células estão crescendo rapidamente de maneira regular e que pegaram a visão certa.

12 Os relatórios de células respondem às 5 perguntas sem uma entrevista pessoal com cada líder. Os relatórios informam como está a fidelidade dos líderes e dos membros. Os relatórios são valiosos na determinação dos próximos passos de cada célula.

13 Uma base de dados que possa administrar as múltiplas ligações entre as informações. Uma maneira simples de verificar o crescimento de suas células, a estrutura, a liderança e o evangelismo. Apresentações fáceis de serem compreendidas: tabelas e gráficos. Facilidade de acompanhar as famílias, os níveis de treinamento e os relacionamentos de oikos.


Carregar ppt "Verifique a participação de cada célula semanalmente em um relatório da célula. Esse relatório deve ter, entre outras coisas, uma lista de presença."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google