A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CASO CLÍNICO Fleimão de mão direita.  HOMEM, DIABÉTICO, 76A, INICIOU QUADRO DE FERIMENTO NA MÃO POR REDEA DE CAVALO CERCA DE 1E DIAS ANTES DO INICIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CASO CLÍNICO Fleimão de mão direita.  HOMEM, DIABÉTICO, 76A, INICIOU QUADRO DE FERIMENTO NA MÃO POR REDEA DE CAVALO CERCA DE 1E DIAS ANTES DO INICIO."— Transcrição da apresentação:

1 CASO CLÍNICO Fleimão de mão direita

2  HOMEM, DIABÉTICO, 76A, INICIOU QUADRO DE FERIMENTO NA MÃO POR REDEA DE CAVALO CERCA DE 1E DIAS ANTES DO INICIO DO TRATAMENTO, DESENVOLVENDO QUANDRO DE ESTAFILOCOCCIA, FLEIMÃO MÃO DIR E ABSCESSO ABDOMINAL  REALIZADO DESBRIDAMENTO DA MÃO E DRENADO ABSCESSO ABDOMINAL 3 DIAS ANTES DE INICIAR OHB. INICIOU CIPROFLOXACINO SEM RESPOSTA.  TRANSFERIDO PARA FORTALEZA USO DE VANCOMICINA, MERIPENEN POR 20 D  USO DE VANCOMICINA, MERIPENEN POR 20 D

3 ASPECTO INICIAL

4 ASPECTO APÓS 5 SESSÕES DE OHB COM REDUÇÃO DO EDEMA E HIPEREMIA LOCAL

5 CICATRIZAÇÃO TOTAL APÓS 15 S OHB.

6 ASPECTO APÓS 31 DIAS DO TERMINO DO BTRATAMENTO COM OHB COM DISCRETO DEFICTI FUNCIONAL NO FECHAMENTO DA MÃO DIR DEVIDO AO BAIXO INDICE DE FIBROSE NO PROCESSO CICATRICIAL


Carregar ppt "CASO CLÍNICO Fleimão de mão direita.  HOMEM, DIABÉTICO, 76A, INICIOU QUADRO DE FERIMENTO NA MÃO POR REDEA DE CAVALO CERCA DE 1E DIAS ANTES DO INICIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google