A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MOISÉS VIEIRA COSTA PROJETO PEQUENOS LITERATOS. O gato e rato O gato é muito chato Não caça nenhum rato Enquanto sua dona Chora com medo de rato. O rato.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MOISÉS VIEIRA COSTA PROJETO PEQUENOS LITERATOS. O gato e rato O gato é muito chato Não caça nenhum rato Enquanto sua dona Chora com medo de rato. O rato."— Transcrição da apresentação:

1 MOISÉS VIEIRA COSTA PROJETO PEQUENOS LITERATOS

2 O gato e rato O gato é muito chato Não caça nenhum rato Enquanto sua dona Chora com medo de rato. O rato o preguiçoso não Quer se aventurar Enquanto seu pai Tem que mandá-lo trabalhar. Quando os dois se encontram Fazem a maior folia Reviram toda a casa Na maior alegria. Um dia o rato foi pra Rua ele foi trabalhar Só que foi atropelado E o gato se põe a chorar.

3 O velho robô infernal Existia um grande cientista que fez sua maior invenção. Era um grande robô, que fazia o que você mandasse, um dia ele se descontrolou pois o capeta entrou nele. O grande robô matou o cientista, só havia um jeito de detê- lo e era colocando um bateria nova nele. Se passaram os tempos e dois garotos assim que souberam procuraram o robô. Pois assim que acharam por pouco não morreram, pois o robô queria matá-los com a sua grande espada de jazida, os garotos foram novamente o robô estava dormindo, mas eles não arriscaram. No dia seguinte eles conseguiram botar a bateria nova e o capeta saiu. O robô só obedeceu aos garotos e os garotos viraram super heróis e o robô ajudou os meninos a prender ladrões.

4 Primeiro dia de aula Diário, hoje fui ao primeiro dia de aula, só conheci dois novos alunos da minha sala, pensei que fosse ter mais novos alunos, mas em fim foi legal. Ah já ia esquecendo de falar da apresentação que teve,foi muito legal. Nas aulas só copiamos agendas e nos apresentamos para a turma, o recreio foi bastante legal, pois conversei bastante com meus amigos e conheci o novato da turma pois ele é bem bacana. Chegando em casa falei com todos e contei sobre meu primeiro dia de aula, em seguida eu jantei e fui usar o meu computador, entrei no meu facebook e logo, logo atualizei o meu status para aulas todos curtiram e comentaram: nossa batalha de aula volta.

5 Porca do dente de ouro Certa vez, uma moça namoradeira brigou com sua mãe, foi várias horas de fala-fala. A menina com raiva arrancou um pedaço do rosto da mãe e se trancou no quarto sem falar com ninguém. A noite ela se transforma em porca, com um dente de ouro e grandes tetas. Dizem que ela sai nas ruas escuras atacando quem passa onde ela vaga na semana santa. E volta em forma de moça às 1 da manhã e se tranca de novo no quarto e fica lá ate a próxima noite chegar.

6 Teresina bate recorde de caminhões no corso No carnaval de 2012 de Teresina os teresinenses bateram recorde de caminhões no corso, pois teve mais de 450 caminhões. Já em 2013 foi maior o recorde pois 913 caminhões estiveram preparados para a folia, vendedores de espuma e tinta para cabelo ganharam um bom dinheiro e vendedores de cervejas ganharam muito dinheiro. No reino da fantasia estava lotado as pessoas compraram varias fantasias. E então assim continuou o carnaval teresinense. Sítios estavam cheios de pessoas jogando espuminha e confetes para o alto pessoas ficavam com os cabelos pintados. Nas praias o paredão rolava solto e o mar muito agitado cheio de pessoas.

7 Diofeirac A Diofeirac é um evento realizado anualmente no colégio diocesano. Todo ano os temas variam, este ano o meu tema foi o Trânsito, fiquei organizando uma simulação do trânsito junto com guardas do STRANS. Nós crianças ficávamos andando nas bicicletas de acordo com o que as placas indicavam. E no dia seguinte fizemos muitos textos relatando sobre a Diofeirac. Estudei muito o direito dos ciclistas, no dia da feira o guarda falou que uma apitada o motorista anda e 2 apitadas o motorista deve parar, ele também disse que quando colocar o braço direito para trás o motorista da direita anda e assim com o da esquerda.

8 Autobiografia Meu nome é Moisés Vieira Costa, tenho 9 anos, sou filho de Paulo César e Rosângela Vieira, tenho uma irmã com 11 anos que é muito legal mas às vezes caça conversa comigo ela se chama Maria Paula. Na internet jogo muitos jogos do DBZ (dragon ball z ), jogo também muito no tablet, celular. Meu jogo favorito é pou e drag racing, gosto de comer pizza, chocolate, filé com fritas. Quero ser engenheiro e meus melhores amigos são Lucas Adriane, Artur, Giovanni e Pedro Felipe. Moro no centro, mas vou morar no Santa Clara perto da casa da minha vó e da minha tia Elisângela. Onde vou morar é muito legal, pois a rua é muito calma e a tardinha é bom para jogar futebol.

9 Aladim e a lâmpada maravilhosa Aladim era um rapaz pobre e que não tinha pai e nem mãe, pois era um simples rapaz de rua. Um dia, apareceu na sua cidade um mágico e era muito mal caráter afim de enganar o pobre rapaz e fingiu que era de sua família dizendo: _ Oi querido sobrinho sou seu tio, o irmão de seu pai que morreu. Pois o mágico fez Aladim ir no fundo de uma caverna pegar um objeto, era uma lâmpada pois era mágica. Na hora de sair da caverna os dois brigaram e o mágico prendeu Aladim com lâmpada e tudo. Mas ele esqueceu que tinha dado ao rapaz um anel mágico, com ele Aladim fugiu. O mágico foi para a sua cidade em nunca mais voltou, enquanto Aladim viveu feliz com a princesa.


Carregar ppt "MOISÉS VIEIRA COSTA PROJETO PEQUENOS LITERATOS. O gato e rato O gato é muito chato Não caça nenhum rato Enquanto sua dona Chora com medo de rato. O rato."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google