Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabella Vento Alterado mais de 10 anos atrás
1
MARKETING + RESPEITO e COMPETÊNCIA = VITÓRIAS e TÍTULOS
2
O MARKETING Etapa 1. Identifique o cliente: mantenha seu marketing em foco Uma coisa é identificar um cliente leal, outra é cultivar essa lealdade. Para fazer isso, é preciso conhecer seus clientes. Etapa 2. Aprenda sobre seu cliente: conhecimento é poder Para ganhar um cliente, você precisa conhecê-lo melhor do que qualquer outro concorrente. Etapa 3. Atenda seu cliente: seja o mestre do seu universo Bom atendimento ao cliente é o mínimo necessário hoje em dia. O atendimento ao cliente que for personalizado e que "agrade" ao seu público-alvo ajudará seu negócio a prosperar e ter futuro.
3
O MARKETING NO CLUBE O CLIENTE É O TORCEDOR
4
O MARKETING NO BOTAFOGO NÃO É COM FEIJÃO QUE SE CONSEGUE ISTO!!!
5
RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE!
6
RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE, É ISTO?
7
RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE. QUAL A DIFERENÇA ?????
8
RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE. CAMPEÃO DO MUNDO
9
O MARKETING ?? (DES)RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE... CAMPEÃO... DE FAZER FEIJÃO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.