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1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas

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Apresentação em tema: "1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas"— Transcrição da apresentação:

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2 1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas
Tópicos 1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas

3 1 - Nossa História

4 Um sonho 1990: Como tudo começou...

5 Acreditar é se lançar na vida para o impossível

6 Um novo Conceito • Já em a Água Doce dava seus primeiros passos rumo ao Franchising, utilizando sua receita de sucesso em outras praças.

7 2 - Empreender

8 Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe
Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos, apenas duramos. Padre Antônio Vieira

9 Principais Dificuldades
• Falta de Dinheiro • Falta de Juízo • Medo • Preguiça • Projetar a marca (Banco) • Como crescemos

10 Importantíssimo • Planejar. • Implementar / inovar. • Verificar. • Aprender / evoluir. • Persistência. • Treinar e retreinar. (VT)

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12 Por que os clientes nos abandonam?
1% morrem; 3% mudam; 5% outras amizades; 9% concorrência; 14% insatisfação com produto; 68% postura, indiferença no atendimento. (Exemplos)

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16 Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia
Tratamento: Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia

17 Quando se confia na própria capacidade e nos seus produtos, jamais se olha um concorrente como inimigo.

18 Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador
Faça ou Tente no Dia-a-dia Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador

19 Fundamental Estratégias vencedoras não são feitas com a ênfase nos produtos, mas sim com: • Relacionamento duradouro. • Confiança. • Segredos.

20 Lutar para conquistar novos clientes, reter os melhores e cuidar bem daqueles que você já tem.

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22 3 - Conquistas

23 • Diminuição de riscos;
Importância do Suporte de Rede • Diminuição de riscos; • Aumento de produtividade; • Manutenção da qualidade e da padronização da marca; • Coleta de Informações nos pontos de venda para elaboração de planos estratégicos;

24 • Reuniões regionais a cada 4 meses;
Transparência e Flexibilidade • Reuniões regionais a cada 4 meses; • Conselho de franqueados bimestralmente se reúne com a diretoria da franchising e participa de todas as decisões sobre os rumos da marca, para benefício de toda a rede. • Confrágua: uma vez por ano, convenção com toda a rede em resort, para confraternização e discussão do futuro da rede. Em 2010 teremos a 16ª Confrágua!

25 Água Doce hoje • Outorgada como Maior rede de Cachaçarias do Mundo, com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. • 20 milhões de pessoas passaram pelas lojas em 2009.

26 Topo do Franchising • Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising pelo quinto ano consecutivo.

27 Topo do Franchising • A marca Água Doce recebeu prêmio de Destaque do ano no franchising brasileiro. • A terceira melhor rede de franquias do Brasil! (VT)

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29 Delfino Golfeto presidente@aguadoce.com.br
Obrigado! Delfino Golfeto


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