A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas Tópicos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas Tópicos."— Transcrição da apresentação:

1

2 1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas Tópicos

3 1 - Nossa História

4 1990: Como tudo começou... Um sonho

5 Acreditar é se lançar na vida para o impossível

6 Um novo Conceito • Já em 1993 a Água Doce dava seus primeiros passos rumo ao Franchising, utilizando sua receita de sucesso em outras praças.

7 2 - Empreender

8 Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos, apenas duramos. Padre Antônio Vieira

9 • Falta de Dinheiro • Falta de Juízo • Medo • Preguiça • Projetar a marca (Banco) • Como crescemos Principais Dificuldades

10 • Planejar. • Implementar / inovar. • Verificar. • Aprender / evoluir. • Persistência. • Treinar e retreinar. (VT) Importantíssimo

11

12 1% morrem; 3% mudam; 5% outras amizades; 9% concorrência; 14% insatisfação com produto; 68% postura, indiferença no atendimento. (Exemplos) Por que os clientes nos abandonam?

13

14

15

16 Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia Tratamento:

17 Quando se confia na própria capacidade e nos seus produtos, jamais se olha um concorrente como inimigo.

18 Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador Faça ou Tente no Dia-a-dia

19 Estratégias vencedoras não são feitas com a ênfase nos produtos, mas sim com: • Relacionamento duradouro. • Confiança. • Segredos. Fundamental

20 Lutar para conquistar novos clientes, reter os melhores e cuidar bem daqueles que você já tem.

21

22 3 - Conquistas

23 • Diminuição de riscos; • Aumento de produtividade; • Manutenção da qualidade e da padronização da marca; • Coleta de Informações nos pontos de venda para elaboração de planos estratégicos; Importância do Suporte de Rede

24 • Reuniões regionais a cada 4 meses; • Conselho de franqueados bimestralmente se reúne com a diretoria da franchising e participa de todas as decisões sobre os rumos da marca, para benefício de toda a rede. • Confrágua: uma vez por ano, convenção com toda a rede em resort, para confraternização e discussão do futuro da rede. Em 2010 teremos a 16ª Confrágua! Transparência e Flexibilidade

25 • Outorgada como Maior rede de Cachaçarias do Mundo, com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. • 20 milhões de pessoas passaram pelas lojas em Água Doce hoje

26 • Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising pelo quinto ano consecutivo. Topo do Franchising

27 • A marca Água Doce recebeu prêmio de Destaque do ano no franchising brasileiro. • A terceira melhor rede de franquias do Brasil! (VT) Topo do Franchising

28

29 Delfino Golfeto Obrigado!


Carregar ppt "1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas Tópicos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google