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1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas
Tópicos 1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas
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1 - Nossa História
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Um sonho 1990: Como tudo começou...
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Acreditar é se lançar na vida para o impossível
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Um novo Conceito • Já em a Água Doce dava seus primeiros passos rumo ao Franchising, utilizando sua receita de sucesso em outras praças.
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2 - Empreender
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Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe
Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos, apenas duramos. Padre Antônio Vieira
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Principais Dificuldades
• Falta de Dinheiro • Falta de Juízo • Medo • Preguiça • Projetar a marca (Banco) • Como crescemos
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Importantíssimo • Planejar. • Implementar / inovar. • Verificar. • Aprender / evoluir. • Persistência. • Treinar e retreinar. (VT)
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Por que os clientes nos abandonam?
1% morrem; 3% mudam; 5% outras amizades; 9% concorrência; 14% insatisfação com produto; 68% postura, indiferença no atendimento. (Exemplos)
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Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia
Tratamento: Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia
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Quando se confia na própria capacidade e nos seus produtos, jamais se olha um concorrente como inimigo.
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Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador
Faça ou Tente no Dia-a-dia Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador
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Fundamental Estratégias vencedoras não são feitas com a ênfase nos produtos, mas sim com: • Relacionamento duradouro. • Confiança. • Segredos.
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Lutar para conquistar novos clientes, reter os melhores e cuidar bem daqueles que você já tem.
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3 - Conquistas
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• Diminuição de riscos;
Importância do Suporte de Rede • Diminuição de riscos; • Aumento de produtividade; • Manutenção da qualidade e da padronização da marca; • Coleta de Informações nos pontos de venda para elaboração de planos estratégicos;
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• Reuniões regionais a cada 4 meses;
Transparência e Flexibilidade • Reuniões regionais a cada 4 meses; • Conselho de franqueados bimestralmente se reúne com a diretoria da franchising e participa de todas as decisões sobre os rumos da marca, para benefício de toda a rede. • Confrágua: uma vez por ano, convenção com toda a rede em resort, para confraternização e discussão do futuro da rede. Em 2010 teremos a 16ª Confrágua!
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Água Doce hoje • Outorgada como Maior rede de Cachaçarias do Mundo, com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. • 20 milhões de pessoas passaram pelas lojas em 2009.
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Topo do Franchising • Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising pelo quinto ano consecutivo.
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Topo do Franchising • A marca Água Doce recebeu prêmio de Destaque do ano no franchising brasileiro. • A terceira melhor rede de franquias do Brasil! (VT)
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Delfino Golfeto presidente@aguadoce.com.br
Obrigado! Delfino Golfeto
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