A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ideas on Motion.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ideas on Motion."— Transcrição da apresentação:

1 Ideas on Motion

2 Contexto Publicidade na TV digital. Falhas no modelo atual.
Novas possibilidades. Tecnologia em desenvolvimento.

3 Publicidade Televisiva
Hoje em dia...

4 Informações insuficientes Insatisfação
Para o telespectador Informações insuficientes Insatisfação Desinteresse

5 Má Impressão Perda da audiência Concorrência Atividades diversas
Para a emissora Má Impressão Perda da audiência Concorrência Atividades diversas

6 Desperdício de Esforço Criativo Logística
Para a agência publicitária Desperdício de Esforço Criativo Logística Imagem da Marca

7 Merchandising Intrusivo Merchandising Discreto
Para a marca anunciada Merchandising Intrusivo Merchandising Discreto Perda de Visibilidade

8 Arcabuz Muitos projéteis para acertar um único alvo.
Esforço desperdiçado. Ineficiente.

9 eXtreme Interactive Commercial

10 O Xico Plataforma de veiculação de publicidade na televisão digital.
Interatividade. Experiência multimídia inovadora. Captura de informação.

11 O Xico Propagandas Interativas Sistema de Recomendação
Banco Dados e Relatório Plataforma de Desenvolvimento

12 Interatividade nas Propagandas
Poder ao telespectador. Define as preferências dos usuários. Marca mostra todo o potencial de seus produtos. Afirmação da marca. Agrega valor à emissora. Minimiza a perda da audiência.

13 Sistema de Recomendação
Direciona propagandas ao público-alvo. Aprendizagem constante. Telespectador recebe propagandas interessantes. Publicitário livre para o processo criativo. Flexibilização dos horários comerciais. Marca atinge seu público.

14 Banco de Dados e Relatório
Armazena preferências dos telespectadores. Descreve o comportamento do público. Diminui o esforço em logística.

15 Plataforma de Desenvolvimento
Construção da propaganda. Vários estilos de propagandas interativas. Maior apelo multimídia.

16 O Xico

17 Status do projeto Algumas propagandas interativas. Banco de dados.
Geração de relatórios.

18 Demonstração Propagandas Interativas. Intervalo comercial.
Merchandising.

19 Demonstração

20 Rifle de Precisão Um projétil para cada alvo. Esforço direcionado.
Eficiente.

21 AGRADECIMENTOS

22 Prof. Dirceu

23 Vinícius Kursancew

24 Agradecimentos Prof. Carlos Ferraz Lucas Bezerra – Designer Gráfico
Mário Fried – CESAR Matheus Mota – Produtor de Vídeo Sílvio Gatis Filho – Estudante de Design

25 Dúvidas

26 Equipe Alysson Feitoza André Braga Caio César Danilo Veras
Felipe Albuquerque Felipe Ebert Henrique Lins João Pascoal João Paulo Sabino Mário Barbosa Patrícia Lustosa Rafael Formiga Tiago Farias


Carregar ppt "Ideas on Motion."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google