A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula 10. 3.62 Um manômetro, posicionado dentro do cilindro como mostra figura abaixo, lê 4cm de água. Estime U assumindo um escoamento não viscoso. Use.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula 10. 3.62 Um manômetro, posicionado dentro do cilindro como mostra figura abaixo, lê 4cm de água. Estime U assumindo um escoamento não viscoso. Use."— Transcrição da apresentação:

1 Aula 10

2 3.62 Um manômetro, posicionado dentro do cilindro como mostra figura abaixo, lê 4cm de água. Estime U assumindo um escoamento não viscoso. Use campo de velocidade como:

3 3.62 A pressão a 90 0 do problema 3.56 é: no ponto de estagnação: no manômetro:

4 Uma mangueira de água é pressurizada até 800 Kpa com o bocal na posição fechada. Se o bocal é aberto apenas um pouco, como mostra figura, estime a velocidade de saída da água. Assuma que a velocidade dentro da mangueira é desprezível.

5 3.79 Um escoamento não-viscoso e incompressível de água entra em uma curva com uma velocidade uniforme de V 1 = 10m/s. Estime a diferença de pressão entre os pontos A e B, se o raio médio da curvatura na curva é de 5cm. Esboce um perfil de velocidade antecipado ao longo de AB. Suponha que p A p 1

6 A variação incremental de pressão sobre uma curta distância normal à linha de corrente é dada por:

7 Ao longo de AB nos esperamos V A > 10m/s e V B <10m/s

8 Para o escoamento mostrado, estime a pressão p 1, e a velocidade V 1, se V 2 = 20m/s. (a) H = 1cm (b) H = 5 cm (c) H = 10cm Água

9


Carregar ppt "Aula 10. 3.62 Um manômetro, posicionado dentro do cilindro como mostra figura abaixo, lê 4cm de água. Estime U assumindo um escoamento não viscoso. Use."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google