A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente."— Transcrição da apresentação:

1 A força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente

2 Agenda o Grupo Algar o Comitê Setorial de Ouvidoria o Missão da Ouvidoria

3 Gente servindo Gente  100% brasileiro.  85 anos de atuação.  Foco nas pessoas e em desenvolver as regiões onde ele atua.  Atua em 4 setores, composto de 8 empresas. O Grupo Algar

4 Algar Tech Números e presença Associados Algar Tech Não contém dados financeiros da Asyst. Mais de associados. 15 anos de atuação. Receita líquida em 2013: R$ 573 mi. Mais de 66 milhões de chamadas por ano. Atendimento remoto em mais de 100 países em 12 idiomas. (Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Japonês, Italiano). 91 centros de serviços no Brasil, Argentina e Chile, cobrimos mais 100% da América Latina.

5 Comitê Setorial de Ouvidoria da Abrarec VISÃO Ser reconhecido como um grupo de excelência e referência em conceitos e práticas de Ouvidoria, adotadas no mercado nacional e internacional. MISSÃO Promover o desenvolvimento e fortalecimento do instituto da Ouvidoria, pautados em princípios éticos, de legalidade e transparência, a fim de agregar valor para as organizações públicas e privadas, e para o cidadão. "Ouvidoria é a instituição que representa os legítimos interesses dos cidadãos no ambiente em que atua, na busca de soluções efetivas”.

6 Missão da Ouvidoria  Promover um relacionamento transparente e colaborativo entre empresa-cliente;  Possibilitar que o cliente entre na organização não só para comprar, mas também para contribuir com a estratégia da companhia;  Estabelecer parcerias com as áreas internas e juntos trabalharem na busca de solução para os questionamentos dos clientes;  Contribuir com a área de governança promovendo melhorias nos processos, fluxos e trabalho e desenvolvimento de novos serviços e produtos.

7 Obrigada Lúcia Farias Ouvidora Algar Tech e VP do Comitê Setorial de Ouvidoria - Abrarec (34) | Farias


Carregar ppt "A força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google