A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

30 e 31 de Julho de 2010. Onde estamos 4 de abril de 20143 Quem somos 20112010 2012 2009 Mais de 200 MIL ALUNOS A MAIOR DO MUNDO OCIDENTAL 400 mil alunos...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "30 e 31 de Julho de 2010. Onde estamos 4 de abril de 20143 Quem somos 20112010 2012 2009 Mais de 200 MIL ALUNOS A MAIOR DO MUNDO OCIDENTAL 400 mil alunos..."— Transcrição da apresentação:

1 30 e 31 de Julho de 2010

2 Onde estamos

3 4 de abril de Quem somos Mais de 200 MIL ALUNOS A MAIOR DO MUNDO OCIDENTAL 400 mil alunos colaboradores docentes EXCELÊNCIA DE ENSINO E SERVIÇOS PARA... NOSSA INSTITUIÇÃO Reunião de Coordenadores UNESA

4 44 Crescer a Base de Alunos em 2x a 2.5x em 5 anos Crescimento orgânico – 2.0% ao ano – 20 mil alunos no período BP Plan EAD – 90 mil alunos no período Aquisições –150 mil alunos Levar Outras Receitas de 5% para 15% da ROL Roteiro para Nosso Crescimento 4 de abril de 2014

5 55Reunião de Coordenadores UNESA Produto –Foco em Ensino Superior –Alavancar Cursos Livres e Pós-Graduação Público Alvo –Classes B, C e D –Atuação seletiva em nichos para as classes A e B Geografia –Manter foco em Brasil para consolidar mercado e aumentar liderança Posicionamento de Mercado 4 de abril de 2014

6 66Reunião de Coordenadores UNESA Base de Alunos Bacharelado e Tecnólogo : crescimento de 2% a.a. em linha com expansão do mercado (1) ; evasão seguindo padrão histórico recente Crescimento expressivo do EAD, em linha com o Business Plan (90 mil alunos em 2014) Forte crescimento de Pós-Graduação e Outros Cursos (livres, preparatórios para concursos, etc): 45 mil alunos em 2014 Meta de aquisições desafiadora: 150 mil alunos nos próximos 5 anos 4 de abril de 2014 (1) Hoper Consultoria Crescimento de 2.5x ou 19,7% a.a.

7 Missão Visão Valores VALORES FOCO NO ALUNO GENTE MERITOCRACIA QUALIDADE FOCO NO RESULTADO INOVAÇÃO SIMPLICIDADE ÉTICA MISSÃO Proporcionar acesso a um ensino de qualidade a diferentes segmentos da população, criando vínculos fortes e duradouros com nossos alunos e contribuindo para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social das comunidades onde atuamos, sempre com comprometimento ético e responsabilidade social. MISSÃO Proporcionar acesso a um ensino de qualidade a diferentes segmentos da população, criando vínculos fortes e duradouros com nossos alunos e contribuindo para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social das comunidades onde atuamos, sempre com comprometimento ético e responsabilidade social. VISÃO Ser a maior instituição de ensino superior privado do mundo ocidental em número de alunos até o ano de 2012, com excelência na prestação de serviços para ensejar formação de qualidade e maior empregabilidade a seus alunos, com equipes de alto desempenho e processos de classe mundial. VISÃO Ser a maior instituição de ensino superior privado do mundo ocidental em número de alunos até o ano de 2012, com excelência na prestação de serviços para ensejar formação de qualidade e maior empregabilidade a seus alunos, com equipes de alto desempenho e processos de classe mundial.

8 Projetos Prioritários 2010 Novo Modelo de Ensino Sistema de Qualidade do Ensino Sistema de Desempenho Gerencial Coordenador Gestor Modelo de Gestão de Produtos Plano Diretor de Crescimento Arquitetura TI Gestão Custo Docente Aquisições Agenda de Sustentabilidade

9 Sistema de Gestão Estácio É o conjunto de processos que permite traduzir as estratégias em ações alinhadas em todos os níveis de forma a garantir o alcance da Missão e Visão, através do planejamento, monitoramento e correção dos rumos da empresa, em tempo real. PLANEJAMENTO MONITORAMENTO GESTÃO DO DESEMPENHO COMUNICAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS RESULTADOS

10 Resultados Estácio – Junho 2010 NOTA 73,1%

11 EBITDA % Meta 80,5% % Meta 80,5% EBITDA REALIZADO ( Jan – Jun ) EBITDA REALIZADO ( Jan – Jun ) R$ 47,7 MM EBITDA META ( Jan – Jun ) EBITDA META ( Jan – Jun ) R$ 59,3 MM

12 4 de abril de Contamos com vocês para... Construir e solidificar a identidade da Estácio. Aderir e comprometer-se com o novo modelo de ensino. Contribuir para a captação e retenção dos alunos; vocês fazem a diferença. Inspirar os alunos na busca do conhecimento. Ser referência na vida dos alunos. Buscar melhoria contínua. Gerir com rigor cada centavo das despesas incorridas. Aluno satisfeito é condição para nossa sustentabilidade no longo prazo. Fórum Anual de Docentes

13 O Pensar e Agir da Estácio


Carregar ppt "30 e 31 de Julho de 2010. Onde estamos 4 de abril de 20143 Quem somos 20112010 2012 2009 Mais de 200 MIL ALUNOS A MAIOR DO MUNDO OCIDENTAL 400 mil alunos..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google