A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

30 e 31 de Julho de 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "30 e 31 de Julho de 2010."— Transcrição da apresentação:

1 30 e 31 de Julho de 2010

2 Onde estamos

3 EXCELÊNCIA DE ENSINO E SERVIÇOS PARA... A MAIOR DO MUNDO OCIDENTAL
Quem somos NOSSA INSTITUIÇÃO 8.000 docentes 4.000 colaboradores EXCELÊNCIA DE ENSINO E SERVIÇOS PARA... 2009 2010 2011 2012 A MAIOR DO MUNDO OCIDENTAL Mais de 200 MIL ALUNOS 400 mil alunos . . . Reunião de Coordenadores UNESA 26 de março de 2017 3 3

4 Roteiro para Nosso Crescimento
Crescer a Base de Alunos em 2x a 2.5x em 5 anos Crescimento orgânico 2.0% ao ano 20 mil alunos no período BP Plan EAD 90 mil alunos no período Aquisições 150 mil alunos Levar Outras Receitas de 5% para 15% da ROL 26 de março de 2017 Reunião de Coordenadores UNESA 4 4 4

5 Posicionamento de Mercado
Produto Foco em Ensino Superior Alavancar Cursos Livres e Pós-Graduação Público Alvo Classes B, C e D Atuação seletiva em nichos para as classes A e B Geografia Manter foco em Brasil para consolidar mercado e aumentar liderança 26 de março de 2017 Reunião de Coordenadores UNESA 5 5 5

6 Base de Alunos Bacharelado e Tecnólogo : crescimento de 2% a.a. em linha com expansão do mercado (1); evasão seguindo padrão histórico recente Crescimento expressivo do EAD, em linha com o Business Plan (90 mil alunos em 2014) Forte crescimento de Pós-Graduação e Outros Cursos (livres, preparatórios para concursos, etc): 45 mil alunos em 2014 Meta de aquisições desafiadora: 150 mil alunos nos próximos 5 anos Crescimento de 2.5x ou 19,7% a.a. 26 de março de 2017 (1) Hoper Consultoria Reunião de Coordenadores UNESA 6 6 6

7 Missão Visão Valores VALORES FOCO NO ALUNO FOCO NO RESULTADO GENTE
Proporcionar acesso a um ensino de qualidade a diferentes segmentos da população, criando vínculos fortes e duradouros com nossos alunos e contribuindo para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social das comunidades onde atuamos, sempre com comprometimento ético e responsabilidade social. VISÃO Ser a maior instituição de ensino superior privado do mundo ocidental em número de alunos até o ano de 2012, com excelência na prestação de serviços para ensejar formação de qualidade e maior empregabilidade a seus alunos, com equipes de alto desempenho e processos de classe mundial. VALORES FOCO NO ALUNO GENTE MERITOCRACIA QUALIDADE FOCO NO RESULTADO INOVAÇÃO SIMPLICIDADE ÉTICA

8 Projetos Prioritários 2010
Novo Modelo de Ensino Sistema de Qualidade do Ensino Sistema de Desempenho Gerencial Coordenador Gestor Modelo de Gestão de Produtos Plano Diretor de Crescimento Arquitetura TI Gestão Custo Docente Aquisições Agenda de Sustentabilidade

9 Sistema de Gestão Estácio
É o conjunto de processos que permite traduzir as estratégias em ações alinhadas em todos os níveis de forma a garantir o alcance da Missão e Visão, através do planejamento, monitoramento e correção dos rumos da empresa, em tempo real. PLANEJAMENTO MONITORAMENTO GESTÃO DO DESEMPENHO RESULTADOS COMUNICAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

10 Resultados Estácio – Junho 2010
NOTA 73,1%

11 EBITDA % Meta 80,5% R$ 59,3 MM ( Jan – Jun ) R$ 47,7 MM EBITDA META
EBITDA REALIZADO ( Jan – Jun ) R$ 47,7 MM

12 Contamos com vocês para...
Construir e solidificar a identidade da Estácio. Aderir e comprometer-se com o novo modelo de ensino. Contribuir para a captação e retenção dos alunos; vocês fazem a diferença. Inspirar os alunos na busca do conhecimento. Ser referência na vida dos alunos. Buscar melhoria contínua. Gerir com rigor cada centavo das despesas incorridas. Aluno satisfeito é condição para nossa sustentabilidade no longo prazo. Fórum Anual de Docentes 26 de março de 2017 12

13 O “Pensar e Agir da Estácio”


Carregar ppt "30 e 31 de Julho de 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google