A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação: Marquinho O`ditoso coração, o alma bem-aventurada, que merece receber-vos com devoção a vós, seu Deus e Senhor, e nesta união encher-se de gozo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação: Marquinho O`ditoso coração, o alma bem-aventurada, que merece receber-vos com devoção a vós, seu Deus e Senhor, e nesta união encher-se de gozo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Criação: Marquinho

3 O`ditoso coração, o alma bem-aventurada, que merece receber-vos com devoção a vós, seu Deus e Senhor, e nesta união encher-se de gozo espiritual......Dulcíssimo Amado meu, emudeçam diante de vós o céu e a terra com todos os seus ornatos; porque tudo o que tem brilho e beleza é dom de vossa liberalidade e não chega a igualar a glória de vosso nome, “cuja sabedoria não tem medida”. (do Livro Imitação de Cristo)

4 Criação: Marquinho

5 Graças e louvores sejam dados a cada momento, ao Santíssimo... Deus te abençoe Marquinho “A Eucaristia é a suprema manifestação do amor de Jesus: depois dela nada há mais senão o Céu” (São Pedro Julião Eymard) Adóro te devóte, latens Déitas, quae sub his figúris vere látitas: tibi se cor meum totum súbicit, quia te contémplans totum déficit. Adoro-te com devoção, Divindade oculta, verdadeiramente escondida sob estas aparências. A ti se submete meu coração por completo, e se rende totalmente ao contemplar-te.

6 Criação: Marquinho Oração do XVI Congresso Eucarístico Nacional Senhor Jesus, Tu és o Caminho! Em meio a sombras e luzes, alegrias e esperanças, tristezas e angústias, Tu nos levas ao Pai. Não nos deixes caminhar sozinhos. Fica conosco, Senhor! Tu és a Verdade! Desperta nossas mentes e faze arder nossos corações com a tua Palavra. Que ela ilumine e aqueça os corações sedentos de justiça e santidade. Ajuda-nos a sentir a beleza de crer em Ti! Fica conosco, Senhor! Tu és a Vida! Abre nossos olhos para te reconhecermos no “partir o Pão”, sublime Sacramento da Eucaristia! Alimenta-nos com o Pão da Unidade. Sustenta-nos em nossa fragilidade. Consola-nos em nossos sofrimentos, Faze-nos solidários com os pobres, os oprimidos e excluídos. Fica conosco, Senhor! Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida, No vigor do Espírito Santo, Faze-nos teus discípulos missionários! Com a humilde serva do Senhor, nossa Mãe Aparecida, queremos ser: Alegres no Caminho para a Terra Prometida! corajosas testemunhas da Verdade libertadora! promotores da Vida em plenitude! Fica conosco, Senhor! Amém!

7 Criação: Marquinho Música: Puer natus (Natal, Intr. Missa do dia), do CD – Temas Gregorianos 2 Instrumental – Enrico Intra. Apresentação e Formatação: Marco Carvalho XVI Congresso Eucarístico Nacional Brasília 13 – 16 – maio – 2010 Brasília - DF Visite o Site do Congresso:


Carregar ppt "Criação: Marquinho O`ditoso coração, o alma bem-aventurada, que merece receber-vos com devoção a vós, seu Deus e Senhor, e nesta união encher-se de gozo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google