A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É um dos dispositivos do discipulado, que tem a finalidade de oferecer um atendimento mais próximo as mulheres da Igreja.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É um dos dispositivos do discipulado, que tem a finalidade de oferecer um atendimento mais próximo as mulheres da Igreja."— Transcrição da apresentação:

1

2 É um dos dispositivos do discipulado, que tem a finalidade de oferecer um atendimento mais próximo as mulheres da Igreja.

3 Trata-se de uma intervenção mais incisiva a pelo menos cinco grupos específicos de mulheres que apresentam as mesmas necessidades.

4 Os grupos de acolhimento também podem: proporcionam a reintegração social e a recuperação da auto estima, aumentando a capacidade da mulher de relacionar-se com outras pessoas que passam por problemas afins.

5 1. Atender individualmente às mulheres da Igreja diante de suas demandas pessoais; 2. Trocar experiências entre os participantes, desenvolver a escuta empática; 3. Oferecer suporte social, emocional e espiritual; 4. Acolher e compreender cada necessidade propiciando estratégias de enfrentamento;

6  Desenvolver a noção sobre as possibilidades de uma melhor qualidade de vida;  Fortalecer a resiliência, transformando os desafios em oportunidade de crescimento.

7

8 1. Mapear as mulheres da Igreja com dados pessoais, endereço, email. 2. Anotar os nomes das mulheres. a) Casadas com não adventistas. b) Mulheres batizadas até dois anos. c) As viúvas, solteiras e divorciadas. f) Mães com dificuldade com seus filhos. d) Aquelas que possuem alguma doença. emocional ou física

9 1. A diretoria do MM deverá escolher uma líder para cada grupo de acolhimento. 2. Cada mulher como discipuladora deverá acolher uma ou duas mulheres. 3. A líder do grupo de acolhimento marca o dia para o encontro.

10 4. Promover dinâmica de grupo, estudo de livros do E. de Profecia e Bíblia, momentos especiais de intercessão. 5. Convidar profissionais da área uma vez por mês para terapia de grupo: a) Sugestões para se aproximar; b) Amiga secreta de oração; c) Chá entre amigas; d) Visitar, oferecer amizade.

11

12

13

14

15

16


Carregar ppt "É um dos dispositivos do discipulado, que tem a finalidade de oferecer um atendimento mais próximo as mulheres da Igreja."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google