A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Trocar a peça com o produtivo quando do serviço Chefe da Oficina Etiquetar e identificar a peça e envia-la ao EG. Produtivo Encarregado da Garantia PROCEDIMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Trocar a peça com o produtivo quando do serviço Chefe da Oficina Etiquetar e identificar a peça e envia-la ao EG. Produtivo Encarregado da Garantia PROCEDIMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 1 Trocar a peça com o produtivo quando do serviço Chefe da Oficina Etiquetar e identificar a peça e envia-la ao EG. Produtivo Encarregado da Garantia PROCEDIMENTO P.400.05 Estocar a peça e acompanhar o seu destino Verificar semanalmente o relatório de pagamentos e destino das peças, emitido pela VW Supridor Destino das peças Escrapear (sucatear) Devolvidas a VW Dar baixa no estoque e sucatar Etiquetar e enviar no prazo de uma semana após o recebimento da listagem VW ResponsávelParticipante

2 2 ELABORADO POR:Comitê VERIFICADO POR: APROVADO POR: ALTERAÇÕES: DISTRIBUIÇÃO DEPARTAMENTOSCÓPIAS Peças Oficina MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.P.400.05 DATA:15/05/2006 PROCEDIMENTO PARA CONTROLE DE ESTOQUE DE GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:1 de 2

3 3  1. OBJETIVO  Instruir o processo de recolhimento, estocagem e a expedição de peças com defeito.  2. ABRANGÊNCIA  Setor de garantia e oficina  3. DEFINIÇÕES  OS: Ordem de Serviço  SERCOM: Sistema Empresarial de Concessionária.  4. DETALHAMENTO  4.1. Entregar ao produtivo a peça nova e recolher à com defeito, assinar o protocolo de entrega na requisição, etiquetar e identificar a peça com defeito e enviar junto com a OS ao encarregado da garantia ao final do dia.  Responsabilidade: Supridor  4.2. Conferir e estocar a peça com defeito e acompanhar o seu destino, conforme IT. 400.05.01  Responsabilidade: Encarregado de Garantia  4.3. Verificar semanalmente o relatório de pagamentos e destino das peças, emitido pela Volkswagen.  4.4. Caso não seja necessário devolver as peças a fabrica, dar baixa no estoque e escrapear (sucatear)  4.5. Caso necessite devolver as peças a Volkswagen, etiquetar, padrão VW e enviar-las no prazo de até uma semana após o recebimento da listagem VW.  Responsabilidade: Encarregado da Garantia  5. DOCUMENTAÇÃO  5.1. Relatório VW de pagamentos efetuados e devolução de peças.  Arquivamento – 60 dias MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.P.400.05 DATA:15/05/2006 PROCEDIMENTO PARA CONTROLE DE ESTOQUE DE GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:2 de 2

4 4 ELABORADO POR:Comitê VERIFICADO POR: APROVADO POR: ALTERAÇÕES: DISTRIBUIÇÃO DEPARTAMENTOSCÓPIAS MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.IT 400.05.01 DATA:15/05/2006 INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA CONFERÊNCIA E ESTOCAGEM DE PEÇAS SUBSTITUÍDAS EM GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:1 de 2

5 5  1.OBJETIVO  Detalhar os procedimentos para a conferência e estocagem de veículo.  2. ABRANGÊNCIA  Setor de Garantia e Setor de Peças  3. DEFINIÇÕES  OS: Ordem de Serviço.  4. DETALHAMENTO  4.1 Ao receber as peças devidamente etiquetadas com a Etiqueta Branca do provedor, as peças deverão ser conferidas confrontando com as OS’s.  4.2 Caso não estejam constando fisicamente todas as peças referente as OS’s, devolver o processo ao Provedor, para que reúna todas as peças referente a OS. Se todas as peças estiverem de acordo com as OS’s passar cópia assinada a encarregada da Garantia, para encerrar a OS e completar o processo de garantia.  4.3 Alocar as peças de acordo com o número da OS.  5. DOCUMENTAÇÃO  OS  Etiqueta Branca. MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.IT 400.05.01 DATA:15/05/2006 INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA CONFERÊNCIA E ESTOCAGEM DE PEÇAS SUBSTITUÍDAS EM GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:2 de 2


Carregar ppt "1 Trocar a peça com o produtivo quando do serviço Chefe da Oficina Etiquetar e identificar a peça e envia-la ao EG. Produtivo Encarregado da Garantia PROCEDIMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google