A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O quiz é composto por 20 perguntas de múltipla escolha, tendo um tempo de 25 segundos para cada questão. Caso erre a questão o participante tem a oportunidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O quiz é composto por 20 perguntas de múltipla escolha, tendo um tempo de 25 segundos para cada questão. Caso erre a questão o participante tem a oportunidade."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O quiz é composto por 20 perguntas de múltipla escolha, tendo um tempo de 25 segundos para cada questão. Caso erre a questão o participante tem a oportunidade de voltar, caso esgote o tempo deverá reiniciar o jogo. Portanto é um jogo, na qual o participante tem o intuito de aprender jogando.

4 a) Sigmund Freud. b) Jean Piaget. c) John Watson.

5 SEU TEMPO ESGOTOU

6 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

7 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

8 a) Wolfgang Köhler. b) Sigmund Freud. c) John Watson.

9 SEU TEMPO ESGOTOU

10 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

11 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

12 a) Wolfgang Köhler. b) Sigmund Freud. c) Jean Piaget.

13 SEU TEMPO ESGOTOU

14 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

15 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

16 a) Sigmund Freud. b) Jean Piaget. c) John Watson.

17 SEU TEMPO ESGOTOU

18 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

19 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

20 a) 1ª, 2ª e 3ª Infância, Adolescência, Vida adulta, Meia-idade e 3ª Idade. b) Sensório-motor, Pré-operatório, Operações concretas e Operações formais. c) Pré-operatório, Sentimentos interindividuais e Operações formais.

21 SEU TEMPO ESGOTOU

22 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

23 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

24 a) interação entre a ação do indivíduo e as causas reflexas. b) interações estímulo-respostas incondicionadas. c) interação do homem com o ambiente e as consequências.

25 SEU TEMPO ESGOTOU

26 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

27 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

28 a) Desequilíbrio, assimetria e dificuldade. b) Estabilidade, assimetria e equilíbrio. c) Equilíbrio, simetria, estabilidade e simplicidade.

29 SEU TEMPO ESGOTOU

30 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

31 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

32 a) Sensório-motor, Pré-operatório, Operações concretas e Operações formais. b) Oral, Anal, Fálica, Período de Latência e Genital. c) 1ª, 2ª e 3ª Infância, Adolescência, Vida adulta, Meia-idade e 3ª Idade.

33 SEU TEMPO ESGOTOU

34 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

35 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

36 a) Positivo: remove, retirando assim algo indesejado. Negativo: oferece algo ao organismo. b) Positivo: oferece algo ao organismo. Negativo: remove, retirando algo indesejado. c) Positivo: prevenção da resposta indesejada. Negativo: não tem como prever uma resposta.

37 SEU TEMPO ESGOTOU

38 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

39 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

40 a) É a compreensão imediata do objeto, pois parte do principio do todo tem papel fundamental para essa compreensão. b) É a compreensão parcial do objeto, pois não conhece o seu todo ainda somente uma parte do objeto. c) Ele não serve para compreender nada, pois é somente um termo vago dentro da Gestalt.

41 SEU TEMPO ESGOTOU

42 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

43 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

44 a) EGO: é o impulso; ID: é controle moral SUPER-EGO: é o raciocínio. b) EGO: é controle moral; ID: é o raciocínio e SUPER-EGO: é o impulso. c) EGO: é o raciocínio; ID: é o impulso e SUPER-EGO: é controle moral.

45 SEU TEMPO ESGOTOU

46 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

47 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

48 a) Na infância, o objeto de desejo incestuoso para o menino, ainda não provoca culpa pelo acesso ao objeto desejado. b) Na infância, o pai é o objeto de desejo incestuoso e a mãe é a moral que impede o acesso ao objeto desejado. c) Na infância, a mãe é o objeto de desejo do menino, e o pai é o rival que impede seu acesso ao objeto desejado.

49 SEU TEMPO ESGOTOU

50 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

51 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

52 a) Id e super-ego. b) Recalque, formação reativa, projeção, denegação, identificação, isolamento, anulação retroativa, inversão e retorno sobre si mesmo. c) Não existe mecanismos de defesa para Freud, essa é uma afirmação falsa.

53 SEU TEMPO ESGOTOU

54 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

55 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

56 a) É um sinal de organização da personalidade ou estruturação. b) É um sinal de desorganização da personalidade ou desestruturação. c) É um sinal de que não existe uma doença mental.

57 SEU TEMPO ESGOTOU

58 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

59 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

60 a) Afirmativa correta. b) Afirmativa incorreta.

61 SEU TEMPO ESGOTOU

62 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

63 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

64 a) no condicionamento, o comportamento é mantido pela sequência de respostas e para a aprendizagem cognitiva são processos cerebrais. b) no condicionamento, o comportamento é mantido pelos processos cerebrais e para a aprendizagem cognitiva é a sequência de respostas. c) no condicionamento, o comportamento é mantido pelos processos corporais e para a aprendizagem cognitiva são sequências de hábitos.

65 SEU TEMPO ESGOTOU

66 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

67 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

68 a) a estrutura do conteúdo deve estar apoiada nos conceitos gerais e essenciais que se desenvolvem em um espiral com o aumento da complexidade das informações. b) a estrutura do conteúdo deve estar apoiada nos conceitos simples que se desenvolvem em um espiral com o aumento da simplicidade das informações. c) a estrutura do conteúdo deve estar apoiada nos conceitos únicos e fechados, que se desenvolvem em um espiral com o aumento da generalidade das informações.

69 SEU TEMPO ESGOTOU

70 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

71 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

72 a) É “potencialização” da competência. A pessoa sente prazer em fazer o seu trabalho, faz bem e é comprometido. b) É “potencialização” da competência. A pessoa não sente prazer em fazer o seu trabalho. c) É “potencialização” da competência. A pessoa sente prazer em fazer o seu trabalho, faz bem mas não é comprometido.

73 SEU TEMPO ESGOTOU

74 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

75 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

76 a) São atributos que uma pessoa ou grupo carregam e que possuem valor positivo. b) São atributos que uma pessoa ou grupo carregam e que possuem valor negativo ou pejorativo. c) São atributos que uma pessoa ou grupo carregam e que possuem valor nulo.

77 SEU TEMPO ESGOTOU

78 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

79 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU!!! PRÓXIMA PERGUNTA

80 a) Percepção, comunicação, grupos sociais e papeis sociais. b) Percepção, atitudes, motivação e inteligência. c) Percepção, comunicação, atitudes e aprendizagem cognitiva.

81 SEU TEMPO ESGOTOU

82 QUE PENA!!! VOCÊ ERROU... TENTE NOVAMENTE

83 PARABÉNS VOCÊ ACERTOU E CONCLUIU O QUIZ!!! JOGAR NOVAMENTE Quiz desenvolvido por Luiz Fernando Valloto Colaboração Prof. Dra. Cleusa Sakamoto.


Carregar ppt "O quiz é composto por 20 perguntas de múltipla escolha, tendo um tempo de 25 segundos para cada questão. Caso erre a questão o participante tem a oportunidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google