A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De 22 de julho a 02 de agosto de PARTICIPE DESTA MISSÃO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De 22 de julho a 02 de agosto de PARTICIPE DESTA MISSÃO!"— Transcrição da apresentação:

1 De 22 de julho a 02 de agosto de 2010. PARTICIPE DESTA MISSÃO!
Projeto Missionário em Bom Jesus da Lapa De 22 de julho a 02 de agosto de PARTICIPE DESTA MISSÃO! “...eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis frutos e vosso fruto permaneça...” Jo 15:16b Voluntários em Missão /

2 Ministério Voluntário em Missões da 1ª Região Eclesiástica
Tem como objetivo, despertar a consciência do voluntariado no meio do povo cristão.  Oferece aos participantes a oportunidade de através de suas respectivas profissões, doarem o seu tempo, seus recursos, em favor dos menos favorecidos de nosso país e de todas as nações.      

3 PERSPECTIVA METODISTA
Oportuniza aos envolvidos uma Nova Experiência de Fé incentivando também o intercâmbio cultural. Na perspectiva Metodista, fortalece a nossa conexionalidade  As ações dos Voluntários em Missão inclui construção e reforma de Igrejas, de espaço de educação cristã e de ação social, oficinas pedagógicas, testemunhos, projetos na área de saúde, grupos de estudos da Bíblia e serviço de socorro em situação de calamidade.

4 A Equipe poderá ser composta de:
     * Mestre de obras;       * Pedreiros;       * Engenheiros;       * Eletricistas;       * Arquitetos;       * Pintores;       * Pessoas da área de saude: médicos, enfermeiras, dentistas, nutricionistas , fisioterapeuta, etc...       * Pessoas que trabalham com crianças;       * Evangelistas;       * Pastores/as       * Cabeleireiros/as Obs.: Quaisquer profissionais que tenham disponibilidade para servirem ao Senhor através de sua profissões.

5 AMOR CRISTÃO EM AÇÃO. Este projeto é a marca de uma nova Fase no Ministério Voluntários em Missão da I Região Eclesiástica, proporcionando aos integrantes uma experiência diferente de serviço ao Senhor Jesus , por meio de ações concretas de Amor ao Próximo. Temos um alvo comum: Abençoar os menos favorecidos, levando a Santidade Bíblica por Toda a Terra. Contamos desde já com a sua oração,  entusiasmo e ajuda.         

6 Bom Jesus da Lapa 796 km de Salvador; Tem em média 67.000 habitantes;
Uma área de 3.951,425 km²; Localizado no oeste da Bahia; Clima semi-árido.

7 Projeto Missionário em Bom Jesus da Lapa
Fundada em 1693; Banhada pelo rio São Francisco;

8 Projeto Missionário em
Bom Jesus da Lapa 3ª maior festa religiosa católica do Brasil; Atividades como pesca, agricultura e turismo; Conhecida como cidade da fé e da fruta.

9 Projeto Missionário em
Bom Jesus da Lapa Igreja Local Ponto Missionário

10 Projeto Missionário em
Bom Jesus da Lapa Trabalhos que serão realizados: Evangelismo; Atendimento médico e odontológico; Construir duas salas para as crianças no Ponto Missionário; Banheiro e cozinha; Terminar a cozinha da Igreja local.

11 Conhecendo a Comunidade das Piranhas
É composta por 76 famílias e 250 habitantes. É uma comunidade de Quilombolas.As crianças são em torno de 90. No Ponto Missionário só temos um pequeno salão de culto.Temos visto a necessidade da construção das salas para que as crianças tenham uma atenção melhor através da Escola Dominical e trabalhos durante a semana visando melhorar a auto-estima, criatividade e o reforço escolar.

12 Comunidade da Lagoa das Piranhas

13 Motivos de oração Pelos voluntários;
Levantamento de recursos financeiros para a construção; Para que vidas sejam alcançadas para o Reino de Deus. ACEITE O DESAFIO DE BOM JESUS DA LAPA!


Carregar ppt "De 22 de julho a 02 de agosto de PARTICIPE DESTA MISSÃO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google