A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ganhos de Participação Têm como base, um inovador modelo de negócio que pratica, o comodato associado ao conceito de Network Marketing.Network Marketing.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ganhos de Participação Têm como base, um inovador modelo de negócio que pratica, o comodato associado ao conceito de Network Marketing.Network Marketing."— Transcrição da apresentação:

1 Ganhos de Participação Têm como base, um inovador modelo de negócio que pratica, o comodato associado ao conceito de Network Marketing.Network Marketing Demonstrado pelos maiores Gurus de Gestão, como a tendência de mercado com maior crescimento. Comprovando assim a Geteasygroup numa empresa sustentável.

2 O Comodato não sendo um conceito novo, é uma das mais recentes tendências de mercado, que gera anualmente cerca de M€ de receita e que se caracteriza de forma simples, com um contrato bilateral, gratuito, pelo qual uma das partes (comodante) proporciona a outra (comodatário), o usufruto temporário de um objeto (móvel ou imóvel), mediante entrega, com a obrigação de a restituir, estando, no nosso caso, sempre agregado um contrato de prestação de serviços. Fornecendo todos os equipamentos a custo zero, cobrando apenas uma mensalidade, que ronda em média entre os €15 e os €20/mês.

3 GETEASY faz parcerias com várias empresas Parcerias

4 Para que se compreenda melhor o conceito, temos por exemplo as operadoras MEO, NOS, Cabo Visão, Vodafone, entre outras, que tem em sua casa. Atualmente nenhuma operadora lhe cobra pelos equipamentos colocados em sua casa. As operadoras adquirem milhares de equipamentos a um único fornecedor, garantindo desta forma preços muito baixos, aliado a isso fidelizam os seus clientes com contractos de fidelização de dois anos.

5 A Geteasygroup promove este conceito com todas as potencialidades que o Network Marketing possibilita. Network Marketing Este modelo é bastante sustentável, uma verdadeira tendência de mercado. Até porque todos os membros, que adquirem os Packs de participação, também são utilizadores dos próprios geolocalizadores/Pleimo de entre outros. Sendo cada mensalidade dos membros de €20 Os contratos de aluguer/comodato celebrados entre a Geteasygroup e os seus clientes finais têm normalmente um período de fidelização de 48 meses.

6 Convidamo-lo a fazer umas contas bastante simples para que possa comprovar que os valores que a empresa pratica para remunerar os seus associados são sustentáveis. Por exemplo: você quando adquire o pack Premium, paga 1200 euros e financia a aquisição de 20 geolocalizadores (€60 cada um). Pela aquisição desse pack tornar-se-á um membro associado e a Geteasy vai remunera-lo com 300 euros por mês durante um ano. ou

7 Como indicámos anteriormente a Geteasy aluga normalmente cada geolocalizador (já com o software de gestão, cartões SIM e manutenção incluídos) por €15/mês cada um. Então: €15 (aluguer mensal de um geolocalizador)X20 (geolocalizadores) = €300/mês Assim, no primeiro ano (tempo de vigência do seu contrato), todos os ganhos que a empresa tenha com o aluguer dos 20 geolocalizadores serão entregues a si. O ganho da Geteasy será nos restantes 3 anos (não se esqueça que cada contrato tem normalmente associada uma fidelização de 4 anos). É fácil perceber que de facto o modelo de negócio é sustentável e tem tudo para dar certo.

8 Pack 1200€ (20 geolocalizadores em comodato) (GETEASY E PARCEIRO) Fazendo a mensalidade do geolocalizador a 15€/mês 15€ X 36meses X 20 geolocalizadores = €

9 Negócio mais que sustentável : MEMBROS ganham 2400€ (12 meses) A GETEASY e os PARCEIROS ganham € (36 meses) Todo o dinheiro vem de mensalidades pagas por todos os membros e clientes finais


Carregar ppt "Ganhos de Participação Têm como base, um inovador modelo de negócio que pratica, o comodato associado ao conceito de Network Marketing.Network Marketing."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google