A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM zA prescrição é o documento oficial de cobrança. zTodos os procedimentos; exames e cuidados prestados devem estar: 

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM zA prescrição é o documento oficial de cobrança. zTodos os procedimentos; exames e cuidados prestados devem estar: "— Transcrição da apresentação:

1 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM zA prescrição é o documento oficial de cobrança. zTodos os procedimentos; exames e cuidados prestados devem estar:  aprazados  checados(inclusive SN)  o horário aprazado não deve estar checado e circulado ao mesmo tempo.

2 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM zO horário de início do aprazamento deve coincidir com o horário de início da vigência da prescrição. zA cobrança de diárias e taxas segue a convenção da Associação dos Hospitais.

3 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM Alguns procedimentos médicos necessitam a confecção de BOLETIM DE SALA que deve conter: zDuas vias zNome/etiqueta, data, horário zProcedimento zAssinatura do médico e carimbo Os itens debitados neste boletim NÃO podem ser debitados em prescrição.

4 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM  Luvas de procedimentos devem ser debitadas: zEm banhos e higienes zMedições de fluídos, drenos, etc O débito das luvas de procedimentos é por unidade e das cirúrgicas é por par.  Gaze: debitar em pacote, quando não incluídas nas taxas.  Algodão, álcool e fita adesiva não devem ser debitados

5 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM Equipamentos tais como: 4carro de parada cardíaca 4otoscópio 4oftalmoscópio 4serra para gesso 4oxímetro 4quadro balcânico Devem ser registrados a cada uso em prescrição.

6 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM ELETROCARDIOGRAMA Deve conter: 4Etiqueta 4Horário 4Nome do profissional que realizou o exame 4Carimbo na prescrição

7 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM ACESSO VENOSO ØAbocath - débito de material ØScalp - débito de material ØIntracath - boletim de sala ØPortocath - débito de agulha de Cytocan OBS: utilizar dânula e intermediário quando necessário

8 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM CURATIVOS 4Pequeno 4Médio 4Grande 4Especial 4Traqueostomia OBS: débito de pomada e anotar tamanho.

9 T : 14 REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM OXIGÊNIO Início e término(seguir horário padrão da unidade) Exemplo - O² 3 l/min.cont. em CN a) I:14 T:14 b) I:14 T:20 c) I:10 T:14 I14 T14 d) I:14 T:????


Carregar ppt "REGISTROS E DÉBITOS DE ENFERMAGEM zA prescrição é o documento oficial de cobrança. zTodos os procedimentos; exames e cuidados prestados devem estar: "

Apresentações semelhantes


Anúncios Google