A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPITULO 2 ANICETO. André comunica seus novos propósitos à Tobias... Você possui a quantidade necessária de horas de trabalho para justificar o pedido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPITULO 2 ANICETO. André comunica seus novos propósitos à Tobias... Você possui a quantidade necessária de horas de trabalho para justificar o pedido."— Transcrição da apresentação:

1 CAPITULO 2 ANICETO

2

3 André comunica seus novos propósitos à Tobias... Você possui a quantidade necessária de horas de trabalho para justificar o pedido

4 André comunica seus novos propósitos à Tobias... Conversarei a respeito com o Ministro Genésio. Não tenha dúvidas. Seu desejo é muito nobre aos nossos olhos.

5 Conhece nosso estimado Aniceto? NÃO TENHO ESTE PRAZER.

6 É ANTIGO COMPANHEIRO DE SERVIÇO, ESTEVE CONOSCO NA REGENERACÃO POR ALGUM TEMPO...

7 Em seguida, devotou-se as tarefas sacrificiais no ministério do auxilio...

8 E, hoje, é instrutor do ministério do auxilio onde vem prestando concurso respeitável...

9 Fui procurado por Tobias, trouxe-me a aquiescência do Ministro Genésio...Convidou-me para conhecer Aniceto. Aniceto recebeu-nos com extrema gentileza, o que me causou excelente impressão...

10 Depois de examinar-me com atenção, o orientador aduziu: Não há o que embargar, meu prezado Tobias. No entanto é preciso reconhecer que a solução depende do candidato... Nosso serviço é variado e rigoroso, aceitamos somente os cooperadores interessados na descoberta da felicidade de servir.

11 Dispor-se a calar reclamações Renunciar a elogios Admitir que a responsabilidade é coletiva Achamo-nos, aqui, num curso de extinção das velhas vaidades pessoais, trazidas do mundo carnal Utilizar-se das horas de folga Para atender interesses próprios Consideramos que toda possibilidade construtiva vem de nosso Pai, e esta convicção nos auxilia a esquecer as exigências descabidas de nossa personalidade inferior.

12 Integrantes do grupo (Até 50 aprendizes) 18 operários diversos 01 sacerdote católico-romano 01 médico 06 engenheiros 02 pintores 04 professores 04 enfermeiras 11 mulheres especializadas em trabalhos domésticos

13 Costumo dividir a classe em grupos especializados, de acordo com a profissão familiar aos estudantes, para melhor aproveitamento no preparo e na prática. Considerando pois o serviço atual, temos interesse em aproveitar as horas no limite máximo, não só em benefício dos que necessitam de nosso concurso fraternal, como também, a favor de nós mesmos, no que toca a eficiência.


Carregar ppt "CAPITULO 2 ANICETO. André comunica seus novos propósitos à Tobias... Você possui a quantidade necessária de horas de trabalho para justificar o pedido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google