Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Prof.ª: Suziane A. Jacobs
Etapas da Qualidade Prof.ª: Suziane A. Jacobs
2
Introdução Planejamento da Qualidade Garantia da Qualidade
Controle de Qualidade
3
1. Planejamento da Qualidade
1.1. Entradas para o Planejamento da Qualidade Política de qualidade Declaração do escopo Descrição do produto Padrões e regulamentação
4
1. Planejamento da Qualidade
1.2. Técnicas e Ferramentas para o Planejamento da Qualidade Análise de custo/benefício Benchmarking Projeto de experimentos Custo da qualidade Fluxograma (Flowcharting)
5
1. Planejamento da Qualidade
1.2. Técnicas e Ferramentas para o Planejamento da Qualidade Fluxograma (Flowcharting) Diagrama de Causa e Efeito Fluxogramas de Sistema ou Processos
6
1. Planejamento da Qualidade
1.3. Saídas do Planejamento da Qualidade Plano de gerência da qualidade Desenvolvimento do plano do projeto Definições operacionais Checklists
7
2. Garantia da Qualidade 2.1. Entradas para a Garantia da Qualidade
Plano de gerência da qualidade Resultados da medição do controle de qualidade Definições operacionais 2.2. Técnicas e Ferramentas para a Garantia da Qualidade Técnicas e ferramentas de planejamento da qualidade Auditorias de qualidade 2.3. Saídas da Garantia da Qualidade Melhoria da qualidade
8
3. Controle da Qualidade 3.1. Entradas para o Controle de Qualidade
Resultados do trabalho Plano de gerência da qualidade Definições operacionais Checklists
9
3. Controle da Qualidade 3.2. Técnicas e Ferramentas para o Controle de Qualidade Inspeção Gráficos de Controle Diagrama de Pareto
10
3. Controle da Qualidade 3.2. Técnicas e Ferramentas para o Controle de Qualidade Amostragem estatística Fluxograma Análises de tendências Desempenho técnico Desempenho de custos e cronograma
11
3. Controle da Qualidade 3.3. Saídas do Controle da Qualidade
Melhoria da qualidade Decisões de aceitação Retrabalho Checklists concluídas Ajustes no processo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.