A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Como Sair da Mente – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Bem, tudo que vocês têm que fazer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Como Sair da Mente – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Bem, tudo que vocês têm que fazer."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Como Sair da Mente – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Bem, tudo que vocês têm que fazer – tudo que temos que fazer – e quero fazer agora, mas desta vez não precisamos derrubar a Internet como na outra noite... Não precisamos causar nenhum dano eletrônico, porque vamos fazer esse negócio muito tranquilamente.

3 ADAMUS – Como Sair da Mente – 02/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe É tão simples que eu vou rir e chorar ao mesmo tempo. É tão simples que farei uma aposta com vocês. Sua mente vai interferir e dizer: “Humm, não acredito. Ele está fazendo isso... não eu. Comigo tem que ser mais difícil. Comigo tem que ser mais... Eu estudei espiritualidade por 18 existências; portanto, a resposta é, sim, mais complexa.” Porque, possivelmente, vai mandar pra longe um monte de trabalho duro, de sofrimento, de busca a que vocês estão acostumados. É realmente simples. Estão prontos? [Os Shaumbra dizem que sim.] OK, então.

4 ADAMUS – Como Sair da Mente – 03/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe É a absoluta aceitação. Só isso. Absoluta aceitação. Não pensem nisso. [Pausa]

5 ADAMUS – Como Sair da Mente – 04/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Viram? Vocês estão lutando. Vocês estão dizendo: “Bem, espere aí. Como é isso? Adamus, será que você pode fazer um diagrama? Pode desenhar um fluxograma mostrando, sabe como é, essa absoluta aceitação e depois verificar se...” Isso é pensar. Absoluta aceitação. Isso é o Eu Sou. Isso é o sopro da vida.

6 ADAMUS – Como Sair da Mente – 05/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Absoluta aceitação – do quê? De tudo. De tudo. Não comecem a projetar uma estrutura e um padrão e, vejam bem, não transformem isso num programa de 12 etapas. Está aí pra vocês já. Absoluta aceitação. Uau! Uau, absoluta aceitação. É fácil, não é? Ou é difícil? Que potencial vocês querem escolher? [Os Shaumbra dizem: “Fácil.”] Fácil. Vocês dizem isso agora, mas amanhã, quando acordarmos, como será?

7 ADAMUS – Como Sair da Mente – 06/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês dizem que é fácil, mas, às vezes, por não fazerem uma escolha consciente, por dizerem que é fácil, sim, e depois deixarem pra lá, todo o velho controle volta, todas as velhas maneiras voltam e, daí, no mês que vem, vocês vão dizer: “Não foi nada fácil. Foi muito difícil. Passei por uma porção de tempestades e todas essas coisas.” Pode ser bem fácil. Apenas aceitem.

8 ADAMUS – Como Sair da Mente – 07/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe O que acontece na aceitação? A mente... A mente passa maus bocados com a aceitação. Ela não foi programada para a aceitação. Foi programada para a análise constante, foi programada para o julgamento e foi programada para expressar suas estranhas investidas mentais no drama e na emoção. Ela não sabe, realmente, o que fazer com a aceitação. Não sabe.

9 ADAMUS – Como Sair da Mente – 08/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, a mente cria esse grande ponto de interrogação quando digo aceitação. O que é aceitação? Vocês precisam mesmo de palavras pra isso? Vocês precisam mesmo compreender o que é isso? Será que precisam seguir um programa de aceitação pelos próximos seis meses? Podemos criar um! Ganharíamos bastante dinheiro. Eu adoraria fazer um workshop sobre aceitação. Cinco milhões de dólares, aceitação garantida. Isso foi meio engraçado.

10 ADAMUS – Como Sair da Mente – 09/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Não! Vocês não precisam de tudo isso. A mente não sabe como colocar seus tentáculos ao redor da aceitação. Então, o que acontece? Ela faz um desvio. A mente fica meio “dãnh” por um momento. Pergunta “hã?” – e faz um desvio. A coisa vai direto para o coração, para o Eu Sou, para Vocês. Absoluta aceitação. [Adamus estala os dedos.] Vocês saem da mente.

11 ADAMUS – Como Sair da Mente – 10/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe E sabem quem realmente gosta quando isso acontece? DAVID: A mente. ADAMUS: A mente de vocês. Obrigado. Um prêmio para o David. ADAMUS: Então, sim, a mente gosta. Fica feliz. Ela precisava e queria que vocês fizessem essa escolha e fossem além. E, agora, esse pequeno grão de ir além da mente, esse exemplozinho, se torna o Padrão da mente. Esse único grãozinho.

12 ADAMUS – Como Sair da Mente – 11/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Não precisa ser algo devastador. Não precisa acabar com a energia nem nos derrubar da Internet nem nada disso. Esse exemplozinho de ir além da mente, de estar totalmente no Corpo de Consciência – totalmente no seu Corpo de Consciência – proporciona, então, o modelo ou o Padrão para a sua mente. E ela diz: “Até que enfim.” Vocês se liberam. Vocês liberam a mente dessa prisão rígida.

13 ADAMUS – Como Sair da Mente – 12/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, vocês não precisam fazer nada, de fato, exceto algumas coisas sobre as quais falaremos daqui a pouco. Vocês não precisam manipular nada. Não precisam fazer nada. Apenas “uau” e vai acontecer. Isso é que é interessante. Se vocês conseguem aceitar, aceitar que o processo já está em andamento – simplesmente respiramos e o processo passa a funcionar – então, vocês vão além da mente. E não precisam trabalhar pra isso; não vai haver sofrimento. Vocês não vão precisar queimar a mufa. Sim, as coisas em sua vida mudarão, mas alegrem-se com elas. Aceitem essas coisas. São fantásticas. E vocês vão precisar delas daqui pra frente.

14 ADAMUS – Como Sair da Mente – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Jan Kaczmarek – Goodbye Texto integral: s/Serie(SEGUINTE)1.html s/Serie(SEGUINTE)1.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: Arquivo particular Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – Como Sair da Mente – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 1: “Explorando Potenciais” Canalizado por Geoffrey Hoppe Bem, tudo que vocês têm que fazer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google