Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKauê Rozario Alterado mais de 9 anos atrás
1
Rio de Janeiro, 27 de Janeiro de 2014
2
01 Ouvidoria Geral 33 Ouvidorias Adjuntas 28 Ouvidorias Descentralizadas
6
Ouvidoria Direito Argumenta Busca Reivindica Interage Integra
7
Comunicação Exigência do Cidadão Atuação Satisfação
8
Cidadão Ouvidoria
9
1746 CIDADÃO Ouvidorias PCRJ INFORMAÇÕES SERVIÇOS INFORMAÇÕES RECLAMAÇÕES CRÍTICAS, SUGESTÕES, ELOGIOS OU DENÚNCIAS INFORMAÇÕES RECLAMAÇÕES CRÍTICAS, SUGESTÕES, ELOGIOS OU DENÚNCIAS
10
Ser a principal referência na oferta de soluções e atendimento de qualidade, frente às demandas, necessidades e desejos do Carioca.
11
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. “ (Aristóteles) Obrigado!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.