A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AvaliadorMacaco Comenta as provas, denegrindo a imagem de seus alunos. Coloca-os em extremo ridículo. Quer com isto aumentar seu bom relacionamento com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AvaliadorMacaco Comenta as provas, denegrindo a imagem de seus alunos. Coloca-os em extremo ridículo. Quer com isto aumentar seu bom relacionamento com."— Transcrição da apresentação:

1 AvaliadorMacaco Comenta as provas, denegrindo a imagem de seus alunos. Coloca-os em extremo ridículo. Quer com isto aumentar seu bom relacionamento com a turma. Isto contribui para o aprendizado do aluno?

2 AvaliadorCarrasco Carrasco elimina. Sua força está na ameaça de eliminação no patíbulo das provas Educação tem lugar para carrascos? Educação é exclusão?

3 AvaliadorSerpente Avaliação:questões traiçoeiras. Elabora provas – arapuca. São questões para verificar o que o aluno não aprendeu ( porque não foi trabalhado). Isso contribui para a aprendizagem do aluno?

4 AvaliadorBicho-Preguiça Não houve retomada dos assuntos não aprendidos visando a aprendizagem dos alunos. Esse tipo de postura contribui para uma avaliação formativa, preocupada com a aprendizagem do aluno? Corrige as provas no final do semestre. Falta de tempo, mas muitas vezes é relaxamento.

5 Avaliador Abelha Avaliador Abelha É persistente, tira água de pedra.Não desanima. Cobra persistência dos alunos. Mas, suas avaliações são inócuas. Não são desafiadoras. Não tem criatividade nas avaliações. Fica na mesmice. Isso leva o aluno a desenvolver o pensamento?

6 Avaliador João-de -Barro Constrói alguma coisa nas mentes dos alunos. Conhece a realidade dos educandos. Parte dos conhecimentos dos alunos. Promove sua aprendizagem. Avalia no processo.

7 Avaliador Leão Avaliador fera. Sala de aula espécie de coliseu romano. Usa avaliação como uma forma de poder e de controle. Não é um educador, é um déspota.

8 Avaliador Castor Trabalha a favor de sua turma. Persistente Seguro Busca a aprendizagem dos alunos. Exercita a auto- avaliação. Busca praticar uma avaliação contínua, processual.

9 Avaliador Pavão PERDE A SIMPLICIDADE NO ATO DE AVALIAR. COMPLEXIDADE AVALIAÇÃO FORA DA REALIDADE. SUA PRÁTICA FAVORECE A MANUTENÇÃO DE UMA ESCOLA QUE EXCLUI E REPROVA.

10 AVALIADOR QUE É PONTE ENTRE O SUJEITO APRENDIZ E O CONHECIMENTO AVALIADOR PONTE: É APOIO PARA O EDUCANDO NO SEU PROCESSO DE APRENDIZAGEM PROFESSOR - EDUCADOR LIGAÇÃOLIGAÇÃO

11 A CHAVE CRIA A IMAGEM DA SINTONIA ENTRE PROFESSOR E ALUNOS A CHAVE DO SABER: PROPRIEDADE DO PROFESSOR HÁ UMA ÚNICA CHAVE CONVENCIONAL PARA ABRIR TODAS AS PORTAS QUE ENCONTRAMOS NO TRABALHO COM NOSSOS ALUNOS?

12 Esta é a melhor maneira de avaliar os nossos alunos?

13 F I M


Carregar ppt "AvaliadorMacaco Comenta as provas, denegrindo a imagem de seus alunos. Coloca-os em extremo ridículo. Quer com isto aumentar seu bom relacionamento com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google