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José Aucimédio da Silva Oliveira

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Apresentação em tema: "José Aucimédio da Silva Oliveira"— Transcrição da apresentação:

1 José Aucimédio da Silva Oliveira
Mkt Varejo

2 Mkt Varejo Melhor

3 Fachada da Drogaria Onofre da Rua Pamplona com Av. Paulista;
Disposição da vitrine chama para dentro para da loja.

4 Ampla área de estacionamento proporciona maior comodidade aos consumidores.

5 Vitrine em ponto estratégico, situada no Shop.Morumbi
A mesma está bem sinalizada, iluminada com os materiais promocionais apropriados, tais como: - Cubo promocional do produto; Todas as apresentações estão expostas na vitrine correspondente ao share de categoria, 70%.

6 De acordo às estratégias de merchandising, este é um ponto extra com os seguintes materiais:
- Cubo; - Faixa de gôndola; - Woobler; - Stopper.

7 O produto Novalgina no ponto natural, na categoria de analgésicos sendo utilizado a faixa de
gôndola para demarcação do produto; O produto está ao lado dos principais concorrentes, como: Neosaldina, Advil, Tylenol, etc.

8 Woobler demarcando o Dorflex na categoria de analgésicos.

9 Cebion, concorrente direto. Cewin na categoria de vitamina C com excelentes frentes demarcado pela faixa de gôndola; O produto está acima de um de seus principais concorrentes, Cebion que tem 13% de share na categoria, onde Cewin tem 22% de share.

10 Exemplo de Cross-merchandising, Dermacyd pocket lenço umedecido sendo exposto com clip
strip na categoria de absorventes.

11 O produto Cepacol exposto na categoria de enxaguatório bucal demarcada com faixa de gôndola
e bem precificado; O produto Cepacol tem cerca de 30% de marketshare e, sua exposição está de acordo com sua participação, pois ocupa mais de 30% de share de prateleira.

12 Sinalização da categoria de bebidas bem elaborada;
TV sendo utilizada como material de comunicação interna; Precificação bem elaborada.

13 Hiper Clube Eletrônicos Supermercado Lay out, corredor bem amplo para melhor disposição dos produtos e circulação dos shoppers;

14 Ponto extra no check-out;

15 Mkt Varejo Pior

16 Fachada ‘clean” da Drogaria Onofre, muito diferente da fcia abaixo.
Varejo de farmácia fadada à falência em breve; Fachada da loja em desacordo com um padrão de rede como mostra o exemplo da Drogaria Onofre.

17 Vitrine acima sem nexo algum, com extrema ruptura de produtos sem otimizar produtos estratégicos;
Ponta de gôndola com muita ruptura, vazia, nenhum material de merchandising.

18 Medicamentos na comprimideira sem demarcação de preço;

19 Modelo de Calendário Promocional


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