A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

José Aucimédio da Silva Oliveira Mkt Varejo. Melhor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "José Aucimédio da Silva Oliveira Mkt Varejo. Melhor."— Transcrição da apresentação:

1 José Aucimédio da Silva Oliveira Mkt Varejo

2 Melhor

3 Fachada da Drogaria Onofre da Rua Pamplona com Av. Paulista; Disposição da vitrine chama para dentro para da loja.

4 Ampla área de estacionamento proporciona maior comodidade aos consumidores.

5 Vitrine em ponto estratégico, situada no Shop.Morumbi A mesma está bem sinalizada, iluminada com os materiais promocionais apropriados, tais como: - Cubo promocional do produto; Todas as apresentações estão expostas na vitrine correspondente ao share de categoria, 70%.

6 De acordo às estratégias de merchandising, este é um ponto extra com os seguintes materiais: - Cubo; - Faixa de gôndola; - Woobler; - Stopper.

7 O produto Novalgina no ponto natural, na categoria de analgésicos sendo utilizado a faixa de gôndola para demarcação do produto; O produto está ao lado dos principais concorrentes, como: Neosaldina, Advil, Tylenol, etc.

8 Woobler demarcando o Dorflex na categoria de analgésicos.

9 Cewin na categoria de vitamina C com excelentes frentes demarcado pela faixa de gôndola; O produto está acima de um de seus principais concorrentes, Cebion que tem 13% de share na categoria, onde Cewin tem 22% de share. Cebion, concorrente direto.

10 Exemplo de Cross-merchandising, Dermacyd pocket lenço umedecido sendo exposto com clip strip na categoria de absorventes.

11 O produto Cepacol exposto na categoria de enxaguatório bucal demarcada com faixa de gôndola e bem precificado; O produto Cepacol tem cerca de 30% de marketshare e, sua exposição está de acordo com sua participação, pois ocupa mais de 30% de share de prateleira.

12 Sinalização da categoria de bebidas bem elaborada; TV sendo utilizada como material de comunicação interna; Precificação bem elaborada.

13 Lay out, corredor bem amplo para melhor disposição dos produtos e circulação dos shoppers; HiperClubeEletrônicosSupermercado

14 Ponto extra no check-out;

15 Mkt Varejo Pior

16 Varejo de farmácia fadada à falência em breve; Fachada da loja em desacordo com um padrão de rede como mostra o exemplo da Drogaria Onofre. Fachada clean da Drogaria Onofre, muito diferente da fcia abaixo.

17 Vitrine acima sem nexo algum, com extrema ruptura de produtos sem otimizar produtos estratégicos; Ponta de gôndola com muita ruptura, vazia, nenhum material de merchandising.

18 Medicamentos na comprimideira sem demarcação de preço;

19 Modelo de Calendário Promocional


Carregar ppt "José Aucimédio da Silva Oliveira Mkt Varejo. Melhor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google