Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
José Aucimédio da Silva Oliveira
Mkt Varejo
2
Mkt Varejo Melhor
3
Fachada da Drogaria Onofre da Rua Pamplona com Av. Paulista;
Disposição da vitrine chama para dentro para da loja.
4
Ampla área de estacionamento proporciona maior comodidade aos consumidores.
5
Vitrine em ponto estratégico, situada no Shop.Morumbi
A mesma está bem sinalizada, iluminada com os materiais promocionais apropriados, tais como: - Cubo promocional do produto; Todas as apresentações estão expostas na vitrine correspondente ao share de categoria, 70%.
6
De acordo às estratégias de merchandising, este é um ponto extra com os seguintes materiais:
- Cubo; - Faixa de gôndola; - Woobler; - Stopper.
7
O produto Novalgina no ponto natural, na categoria de analgésicos sendo utilizado a faixa de
gôndola para demarcação do produto; O produto está ao lado dos principais concorrentes, como: Neosaldina, Advil, Tylenol, etc.
8
Woobler demarcando o Dorflex na categoria de analgésicos.
9
Cebion, concorrente direto. Cewin na categoria de vitamina C com excelentes frentes demarcado pela faixa de gôndola; O produto está acima de um de seus principais concorrentes, Cebion que tem 13% de share na categoria, onde Cewin tem 22% de share.
10
Exemplo de Cross-merchandising, Dermacyd pocket lenço umedecido sendo exposto com clip
strip na categoria de absorventes.
11
O produto Cepacol exposto na categoria de enxaguatório bucal demarcada com faixa de gôndola
e bem precificado; O produto Cepacol tem cerca de 30% de marketshare e, sua exposição está de acordo com sua participação, pois ocupa mais de 30% de share de prateleira.
12
Sinalização da categoria de bebidas bem elaborada;
TV sendo utilizada como material de comunicação interna; Precificação bem elaborada.
13
Hiper Clube Eletrônicos Supermercado Lay out, corredor bem amplo para melhor disposição dos produtos e circulação dos shoppers;
14
Ponto extra no check-out;
15
Mkt Varejo Pior
16
Fachada ‘clean” da Drogaria Onofre, muito diferente da fcia abaixo.
Varejo de farmácia fadada à falência em breve; Fachada da loja em desacordo com um padrão de rede como mostra o exemplo da Drogaria Onofre.
17
Vitrine acima sem nexo algum, com extrema ruptura de produtos sem otimizar produtos estratégicos;
Ponta de gôndola com muita ruptura, vazia, nenhum material de merchandising.
18
Medicamentos na comprimideira sem demarcação de preço;
19
Modelo de Calendário Promocional
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.