A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELATO DE EXPERIÊNCIA ORIENTAÇÕES GERAIS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELATO DE EXPERIÊNCIA ORIENTAÇÕES GERAIS"— Transcrição da apresentação:

1 RELATO DE EXPERIÊNCIA ORIENTAÇÕES GERAIS
Explanar de forma clara o trabalho desenvolvido; Utilizar no máximo 6 slides; Apontar a questão com maior índice de erro na avaliação da aprendizagem em processo; Elaborar um plano de aula para fazer intervenção; Aplicar o plano de intervenção; Avaliar os novos saberes adquiridos pelo aluno.

2 Questão com maior índice de erro
Neste slide deverá aparecer a questão que apresentou maior índice de erro. Deverá também constar o percentual por sala, no caso de análise de mais de uma sala poderá aparecer o resultado geral.

3 PLANO DE AULA Plano de aula com proposta pontual de intervenção para o conteúdo identificado contemplando a previsão de formação da competência e habilidade especifica para o grupo e o tema observado. Expor em quantas salas foi aplicada a proposta de intervenção, em quantas aulas bem como esclarecer se trata-se de uma atividade permanente ou pontual.

4 PRÁTICA PEDAGÓGICA Fazer um breve relato da metodologia utilizada para aplicação do plano de intervenção.

5 INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
Apresentar o instrumento de avaliação proposto ao final dos trabalhos para diagnosticar se a intervenção reduziu ou solucionou a dificuldade apresentada. Procurar fazer uma análise dos erros possivelmente cometidos pelos alunos.


Carregar ppt "RELATO DE EXPERIÊNCIA ORIENTAÇÕES GERAIS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google