Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLucas Gama Alterado mais de 9 anos atrás
3
Em 1939: Fundação; Em Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul; Instrumentos musicais. Em 1968: Mudanças no ramo de atividade - Móveis componíveis para cozinhas; Mudança no controle acionário. Em 1993: SISTE - Sistema Todeschini de Excelência. Faturamento de 2004: R$ 220 milhões. Faturamento previsto para 2005: R$ 275 milhões. Número de lojas exclusivas: 509 443 colaboradores. BENTO GONÇALVES Quem é a Todeschini
4
REFERENCIAIS ESTRATÉGICOS
5
Ser referência em mobiliário no mercado de atuação. Visão Planejamento Estratégico
6
Propósito Organização sólida, com qualidade de vida e sucesso compartilhado. Planejamento Estratégico
7
Negócio Solução em móveis e seus complementos. Planejamento Estratégico
8
Missão Oferecer soluções personalizadas em projetos de mobiliário com agilidade, inovação, rentabilidade e desenvolvimento sustentável, garantindo o entusiasmo dos públicos envolvidos. Planejamento Estratégico
9
Princípios Competitividade: Condição de referência, lucro e perpetuação. Desenvolvimento: Pressuposto que garante o nosso futuro. Destemor: Postura de coragem para criar e inovar. Direção: Comando e suporte de nossas ações. Ética: Valor que compromete e valoriza as pessoas. Imagem: Orgulho do que somos e do que fazemos. Reciprocidade: Gestão participativa e sucesso compartilhado. Planejamento Estratégico
10
DIFERENCIAL COMPETITIVO
11
1970/1990 TECNOLOGIA Diferencial Competitivo
12
Anos 90 Tecnologia para todos Exemplo – Fimma Diferencial Competitivo
13
O NOSSO DIFERENCIAL COMPETITIVO: “O SER HUMANO” Diferencial Competitivo
14
Como? Treinamento/Conhecimento
15
Qualidade de Vida Treinamento/Conhecimento Como?
16
Remuneração Qualidade de Vida Treinamento/ConhecimentoComo?
17
Comunicação Remuneração Qualidade de Vida Treinamento/ConhecimentoComo?
18
Comunicação Transparência total dos objetivos, metas e indicadores; Eliminação das paredes, trabalho em áreas abertas.
19
Envolvimento das lideranças nos processos de comunicação É papel fundamental do novo líder de comunicação: saber ouvir é parte do processo comunicativo; dar feedback.
20
Comunicação cara a cara Encontro com a direção; Avaliação de desempenho; Avaliação 360º; Pesquisa Relâmpago; Clima Organizacional.
21
Gestão Participativa Comunicação Remuneração Qualidade de Vida Treinamento/ConhecimentoComo?
22
Planejamento Estratégico programas qualidade do produto acessibilidade atendimento pós-venda garantia rentabilidade lucratividade
23
www.todeschinisa.com.br João Paulo Pompermayer jpaulo@todeschinisa.com.br
24
A melhor empresa do Brasil para se Trabalhar.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.