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Procedimento de Atendimento às Revendas

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Apresentação em tema: "Procedimento de Atendimento às Revendas"— Transcrição da apresentação:

1 Procedimento de Atendimento às Revendas

2 Fluxo de Atendimento Standard às Revendas
Consumidor aceita atendimento pelo SAE? Consumidor vai até a revenda e apresenta sua solicitação Revenda verifica que o motivo da solicitação necessita da visita do SAE S Revenda orienta consumidor a entrar em contato com SAE SAE realiza abertura da Ordem de Serviço - OS N SAE realiza a condução do atendimento até a conclusão final do processo SAC da Revenda aciona SAC da Electrolux SAC da Electrolux recebe contato da Revenda e realiza abertura da solicitação SAC Electrolux informa à Revenda que o consumidor receberá contato para acompanhamento do atendimento SAC Electrolux entra em contato com consumidor para confirmar informações Fim Atendente conduz processo de atendimento até a conclusão diretamente com o consumidor Fim

3 Canais de Comunicação Standard às Revendas
Central de relacionamento do fabricante responsável pelo atendimento aos Consumidores encaminhados pelo SAC Revenda. SAC ELECTROLUX Ordem de Serviço: é o documento que registra a descrição do serviço autorizado pelo SAE sendo uma via entregue ao Consumidor OS Serviço Autorizado Electrolux responsável pela realização de reparos em produtos na garantia e fora da garantia SAE CANAIS DE COMUNICAÇÃO A revenda poderá realizar o contato com o SAC Electrolux por meio dos seguintes canais de atendimento: “Fale Conosco” Site da Electrolux Nos casos em que a revenda e a Electrolux forem citadas, o SAC Electrolux entrará em contato com a Revenda para avaliar e negociar em conjunto a solução ao caso. CASOS JUDICIAIS E PROCON’S


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