Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMateus Rezendes Alterado mais de 9 anos atrás
2
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A PORTER NOVELLI FUNDADA EM 1988 ATUALMENTE COM MAIS DE 100 CLIENTES 4 ASSOCIADAS ESTRATÉGICAS: IN PRESS OFICINA – FOCADA NOS TRÊS PODERES IN PRESS MEDIA GUIDE – SEGMENTO ESPORTIVO MAP– VOLTADA PARA ANÁLISE DE RISCO, RESULTADOS E PROJEÇÃO DE PERSPECTIVAS EM COMUNICAÇÃO VBRAND – VÍDEOS MULTIPLATAFORMA
3
Kiki Moretti (Ceo In Press Porter Novelli) – Vencedora do Prêmio Troféu Mulher Imprensa 2014 na categoria Assessoria de Imprensa Agência Vencedora do Wave Festival 2013 – Grand Prix em PR Conquista do Certificado de Excelência em PR – Sabre Awards 2013 Ganhadora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços oo Cliente 2010, 2011, 2012, 2013 e na Categoria Assessoria de Imprensa/Comunicação Vencedora Nacional do Prêmio Aberje 2011 na Categoria Mídias Sociais Vencedora Nacional do Prêmio Aberje 2013 na Categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa A melhor Agência de Comunicação do Brasil – Prêmio Comunique-se 2006, 2009, 2011 E 2013 Integrante da Galeria Mestres do Jornalismo – Prêmio Comunique-se Empresa do Ano em Comunicação no Rio De Janeiro e Personalidade do Ano em Comunicação no Rio de Janeiro para Kiki Moretti, diretora-presidente da In Press Porter Novelli – Prêmio Aberje/Rio 2006
4
Desde 1992 Desde 2002 Desde 2006 Desde 2007 Desde 2007 Desde 2000 Desde 2003 Desde 1993 Desde 1998 Desde 2001 Desde 2001 Desde 2002 Desde 2005
6
Inmetro e In Press
7
Nosso Serviços para o Inmetro
Assessoria de imprensa Mapeamento, Análise de Mídia e Perspectiva Comunicação interna e produção de conteúdo Mídias Digitais .
8
Assessoria de Imprensa
Divulgação proativa de assuntos de interesse do Inmetro para dar visibilidade às suas ações, divulgar seus serviços à sociedade e trabalhar sua reputação. Acompanhamento diário da imprensa nacional e suas manifestações sobre o Inmetro e órgãos delegados com a finalidade de zelar pela imagem da autarquia e esclarecer informações incorretas. .
9
Mapeamento, Análise e Perspectiva
Clipagem de notícias e elaboração diária de boletins sobre a presença do Inmetro na imprensa, com balanço de sua exposição, e mapeamento de temas de interesse do Inmetro . Elaboração mensal de relatório sobre a exposição do Inmetro na mídia, seu índice de reputação e as perspectivas de comunicação . .
10
Comunicação interna e conteúdo
Cobertura de eventos internos e produção de textos para a revista Na Medida e para a intranet e criação de campanhas internas. Produção de textos para o site do Inmetro, em linha com a comunicação externa e interna
11
Monitoramento de Redes Sociais
Acompanhamento permanente das manifestações de opinião da sociedade conectada sobre o Inmetro em redes sociais, extraindo insights estratégicos que orientarão as ações de comunicação on e offline.
12
Quais os próximos passos?
13
Estudo da presença digital do Inmetro,
Diagnóstico de Presença Digital Estudo da presença digital do Inmetro, com avaliação crítica do seu site, do público e da concorrência, além da realização de benchmarks, estudo de casos e a apresentação de caminhos estratégicos a serem adotados.
14
Planejamento Estratégico 2015
Apresentação dos caminhos estratégicos para atingir os objetivos de comunicação do Inmetro com seus diversos públicos impactáveis. Envolve a identificação das principais situações a serem transformadas, as condições internas e externas que podem impactar a imagem do Instituto junto à sociedade conectada e propostas de ações a serem implementadas.
15
Gestão de Canais Sociais
Envolve a criação, setup e gestão dos canais sociais estratégicos para o Inmetro, buscando o engajamento do público com o Instituto, por meio de ações criativas, relacionamento com o público e prestação de serviços. O trabalho é executado por equipe especializada em gestão de presença digital.
16
Mudar para Sensibilização para a Comunicação
17
O mundo consome informação...
Mudar no rodapé para Sensibilização para a Comunicação neste e nos demais slides
18
Fonte: Análise e Perspectiva
19
Fonte: Análise e Perspectiva
20
Fonte: Análise e Perspectiva
21
Fonte: Análise e Perspectiva
22
Fonte: Análise e Perspectiva
23
... e você querendo ou não, faz parte
deste mundo.
24
... No mundo da informação Colocar a frase como um carimbo
25
Imagem e Reputação Boa Reputação Conteúdo Percepção Presença permanente nas mídias com conteúdo relevante e interação com públicos
26
Imagem e Reputação É preciso dar muitos passos para construir uma boa reputação... ... Mas o caminho para consertar os erros é muito maior Reputação GUARDIÃO
27
Comunicação Eficiente
Uma comunicação alinhada torna-se um grande diferencial, formando um elo de confiança entre você e seus públicos de relacionamento, por meio de ações que reforçam sua credibilidade.
28
Daniele Faissal
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.