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Cenário de Treinamento de Vendas

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Apresentação em tema: "Cenário de Treinamento de Vendas"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Soluções de Cursos, Workshops e Palestras José Ricardo Noronha

2 Cenário de Treinamento de Vendas
Cursos e Palestras pouco aplicáveis Pouco tempo para investir na capacitação Desafios Falta de Motivação e Resultados Nervosismo e atitudes erradas Muitas atividades sem resultados eficazes Como melhorar a performance de vendas? O que falta então? Soluções de Treinamento de Alto Impacto!!

3 Missão Ajudar, motivar, inspirar e capacitar as pessoas a realizarem o seu máximo potencial e nutrir e transformar a sua paixão por vendas em melhores resultados para elas, para as Empresas e para a Sociedade

4 Visão Ser a melhor, mais inspiradora e mais respeitada empresa de soluções de Educação em Vendas do Brasil: Para as Pessoas, que terão suas vidas e vendas impactadas; Para a sua Empresa, que terá profissionais mais capazes e mais motivados e resultados mais robustos; Para a Sociedade, que terá pessoas e empresas que realizam seu verdadeiro potencial e fazem a diferença positiva no mundo.

5 Combinação única CONTEÚDO - Sólida Formação Acadêmica: PUC/SP (Direito), FIA / USP (MBA) e Vanderbilt University - EUA (MBA) PRÁTICA: Vendedor, Executivo C-Level, Palestrante, Escritor, Consultor e Professor Convidado dos MBAs da FIA PAIXÃO: Ajudar pessoas e empresas a atingir o seu máximo potencial

6 Soluções completas e customizadas
Palestras Cursos Consultoria Workshops

7 Clientes / “Fãs”

8 Proposta P A R C E R I A Parceria de verdade Grandes benefícios
Resultados mensuráveis

9 Diretoria Gerência e Supervisão Força de Vendas
Soluções Customizadas Diretoria Gerência e Supervisão Força de Vendas DIRETORIA Coaching Individual Consultoria Workshops GESTORES Cursos FORÇA DE VENDAS Palestras Palestras Online - Eventials E-Learning – Eprodutivo

10 Alguns treinamentos já prontos
Vendedores Vencedores: um treinamento de alto impacto que mescla teoria, prática e paixão por vendas 2, 4 ou 8 horas Palestra, Curso ou Workshop Atendimento e Encantamento de Clientes: as técnicas e o modelo de encantamento da Disney Negociação Ganha Ganha: baseado na metodologia de Harvard e nas mais eficazes técnicas de negociação Vendas Consultivas e Desafiadoras: quem são e como agem os campeões de vendas em mercados complexos Comunicação e Storytelling: as habilidades de comunicação e a arte de contar histórias em vendas Diferenciais competitivos: um workshop de alto impacto focado na descoberta e maximizção dos diferenciais 2 ou 4 horas Curso / Workshop Redes Sociais e Marca Pessoal: como ser diferente em um mundo de iguais

11 Tópicos sugeridos Vendas Negociação Liderança Motivação Relacionamento
Comunicação Vendas Desafiadoras Marketing Atendimento e Entendimento Técnicas de Vendas Persuasão e Influência Vendas Consultivas Inteligência Emocional Missão e Propósito Atitudes Vencedoras Encantamento de Clientes Contação de Histórias (Storytelling) Pontos Fortes Trabalho em Equipe Marca Pessoal (Personal Branding)

12 O que dizem os meus “gurus” e “fãs” ...
Resultados O que dizem os meus “gurus” e “fãs” ...

13 O que dizem os “gurus” Vender vai além do simples convencimento. É a arte do relacionamento, da confiança, da construção de uma ideia que é bastante clara no mundo das finanças: ter crédito. Isso José Ricardo faz bem. Sucesso!  Gustavo Cerbasi - Consultor, Professor, Palestrante e Autor de Best-Sellers como “Casais inteligentes enriquecem juntos” Um Vencedor é alguém que transforma seus sonhos em realidade, enquanto um Vendedor é alguém que realiza o sonho da transformação para um cliente. E quando você combina os dois, ou seja, um Vendedor Vencedor, você tem um bicho raro! Este é o caso do meu amigo José Ricardo Noronha.  Robert Wong - Consultor, Autor, Palestrante e considerado pela The Economist um dos 200 headhunters mais destacados do mundo O vendedor caipira, filho de São João da Boa Vista, radicado em São Paulo e cidadão do mundo, é dotado de três qualidades que, quando juntas, criam um conjunto invencível: conhecimento teórico, experiência prática e paixão pelo que faz. Eugenio Mussak, Educador, Escritor e um dos maiores Palestrantes e Conferencistas do Brasil

14 O que dizem alguns queridos “fãs”
Conheci o José Ricardo no início do movimento do e-Learning no Brasil, no início dos anos 2000 e posso dizer: o Zé Ricardo realmente é um profissional de vendas diferenciado. Como o Zé sempre diz: “Quer fazer a diferença de verdade? Não tenha clientes, tenha fãs”. Eu certamente me tornei um fã do Zé!   Antonio Salvador – Vice Presidente de RH do Grupo Pão de Açúcar Tudo que o Noronha faz é com conhecimento, técnica e acima de tudo emoção. Zé Ricardo é amigo pra valer, e na intimidade com os mais próximos, é ainda mais sedutor na defesa de suas ideias e conceitos. Ele “vende” com a maestria daqueles que amam o que estão fazendo. Daqueles que amam suas famílias e seus amigos.  Luis Roberto De Múcio - Locutor Esportivo da Rede Globo Zé , Foi um prazer tê-lo presente em nossa reunião anual de vendas. Você conseguiu transmitir para todos de forma clara, objetiva e principalmente de uma forma motivadora o que buscamos em todo vendedor, que é a superação. Parabéns pelo excelente trabalho que você vem fazendo, disseminando seu conhecimento e influenciando os vendedores. Sucesso ! Wagner Morais – Diretor Sênior de Vendas da Oracle

15 O que dizem alguns queridos “fãs”
José Ricardo é um daqueles indivíduos lutadores que aproveitam os desafios que a vida lhes apresenta, tornando se fortes e vencedores, capazes de instigar sentimentos de lealdade, confiança, e respeito. Enfim sentimentos inspirados por líderes. Sem dúvida nenhuma, José Ricardo é um líder. Sinto-me afortunado de poder chamá-lo de amigo. Edward Ruiz – Sócio Diretor da Deloitte A sua palestra foi espetacular, comprovado através dos aplausos em pé de toda a equipe. Tenha certeza que os seus ensinamentos muito ajudarão na realização de nossos sonhos. Agradeço do fundo do coração sua contribuição a nossa causa e ao desenvolvimento de nossa Gente.  Sidney Manzaro – Diretor de Vendas da BRF – Brasil Foods Foi uma honra tê-lo conosco na Starbucks com todos os Gerentes de Lojas e de Distrito, para desfrutarmos de sua palestra fantástica e sobre o seu livro "Vendedores Vencedores". Tivemos ótimos momentos para refletir todos os conceitos e também suas próprias e magníficas experiências de vida. Obrigado pela oportunidade em expor toda a sua trajetória profissional de forma genuína e nos trazer tantos ensinamentos. Vamos planejar a próxima!  Thiago Panicacci – Diretor de RH da Starbucks

16 Livro “Vendedores Vencedores”
Zé Ricardo escreveu um livro imperdível de ler, com muitas anedotas pessoais, nas quais você seguramente se sentirá identificado. Mas também com muitas dicas de como ser vencedor, nas vendas e na vida. É um livro para todos. Horacio Balseiro - Presidente da Bic

17 “Quando estiver planejando por um ano, plante milho
“Quando estiver planejando por um ano, plante milho. Quando estiver planejando por uma década, plante árvores. Quando estiver planejando por uma vida, treine e eduque as pessoas.” Provérbio Chinês

18 Muito obrigado desde já pela confiança
Muito obrigado desde já pela confiança! Vamos fazer um grande trabalho juntos!!! Site: Blog: (11)


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