A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LACY RACY Uma marca jovem, descolada, feita para quem gosta de se sentir confortável , bonita e sexy. A matéria prima principal é a renda com elastano,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LACY RACY Uma marca jovem, descolada, feita para quem gosta de se sentir confortável , bonita e sexy. A matéria prima principal é a renda com elastano,"— Transcrição da apresentação:

1

2 LACY RACY Uma marca jovem, descolada, feita para quem gosta de se sentir confortável , bonita e sexy. A matéria prima principal é a renda com elastano, o que garante uma qualidade elevada e um produto que se molda a diferentes formatos de corpo. Mulheres diferentes usando um mesmo produto, pois 1 Size Fits All. O mesmo tamanho veste bem em vários formatos de corpo. É uma marca inovadora, que busca estar presente no dia a dia das mulheres, não somente como uma lingerie, mas como um produto que pode ser usado como um presente bacana, como parte da decoração de um chá de lingerie, etc.

3 LACY RACY

4 PRODUTO Calcinhas produzidas com renda e elastano e algodão.
Extremamente confortáveis. O mesmo produto veste em mulheres de diferentes tamanhos, ou seja, se for presentear, você não erra o tamanho. Embalagens diferenciadas e inovadoras que agregam valor ao produto.

5 PRODUTO

6 QUEM COMPRA? Mulheres de 15 a 45 anos Espírito Jovem / Antenada
Preocupada com a aparência Tem hábitos Saudáveis Freqüenta salões de beleza semanalmente Personalidade Forte / é Autoconfiante / é decidida Busca usar roupas que além de confortáveis sejam bonitas Se preocupa em estar bem vestida não só pela roupa, mas considera importante ter uma lingerie que a faça se sentir bem e bonita, além de sexy

7 COMO COMPRAR? A venda será realizada através de: Instagram Facebook
E-Commerce Venda Direta Posteriormente: - Corner em Lojas Multimarcas

8


Carregar ppt "LACY RACY Uma marca jovem, descolada, feita para quem gosta de se sentir confortável , bonita e sexy. A matéria prima principal é a renda com elastano,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google